guedesrs Posted April 3, 2019 Author Posted April 3, 2019 AVISOJá vieram me cobrar sobre a atualização da nova versão do WickedWims. Peço que tenham um pouco de paciência, pois ando muito ocupado no momento. Já recebi as strings de atualização do Turbodriver, e tem muita coisa pra traduzir. Tentarei lançar a tradução até segunda feira no máximo. Até sair a tradução nova, vocês podem continuar usando a tradução anterior, porém as novas funcionalidades do Wickedwims ficaram em inglês. Abraço e agradeço a compreensão de vocês!
Caioa14 Posted April 4, 2019 Posted April 4, 2019 21 hours ago, guedesrs said: Tudo que sei é q tu tem q clicar com seu sim nos sims q estão fazendo sexo e selecionar a interação "pare com isso" consegui resolver baixando Self-Configurable Autonomy Mod no modsims, achei melhor desativar essas interações entre os npcs, pois muitas vezes atrapalhavam o gameplay pra mim.
guedesrs Posted April 5, 2019 Author Posted April 5, 2019 Talvez eu lance a tradução hoje. Ela já está 50% finalizada e consegui arrumar uma brecha de tempo pra mexer nela. Como eu disse tem muito texto novo pois a atualização trouxe varias novas funcionalidades. Fiquem ligados!!!
guedesrs Posted April 5, 2019 Author Posted April 5, 2019 [NOVA TRADUÇÃO]Versão 1.0 - Versão WickedWhims 4.3.5.140- Nova Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.140 do WickedWhims.Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.140. NÃO TIVE TEMPO DE TESTAR E NÃO VOU TER TEMPO AGORA, MAS A PRINCIPIO ESTÁ TUDO TRADUZIDO, TESTEM POR FAVOR E REPORTEM QUALQUER ERRO! APROVEITEM A NOVA TRADUÇÃO! ^^
Lastation Posted April 8, 2019 Posted April 8, 2019 Boa tarde! Primeiramente agradeço a tradução, entendo sua falta de tempo no momento e que o mod tem muitas linhas de texto, eu traduzo um mod, só não divulgo no site da criadora. Mas enfim, vim avisar que seu texto está com erros, usou códigos html "<b></b>" negrito e o game não os reconhece de maneira correta, fora que tem um menu torta que os traços de personalidades estão todos estranhos, um parece até um xingamento de tão estranho, que são da parte Personalidade menor falsa e Personalidade principal falsa. Agradeço à atenção.
guedesrs Posted April 9, 2019 Author Posted April 9, 2019 [ATUALIZAÇÃO] Versão 1.1 - Versão WickedWhims 4.3.5.140- Corrigido erro reportado por "Lastation". Muito obrigado pelo report! - Traduzido os textos em modo "Debug" do modEssa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.140. Deletem a versão 1.0 e usem a versão 1.1 se querem a tradução totalmente livre de qualquer erro.
newregister Posted April 11, 2019 Posted April 11, 2019 Vai sair tradução para a versão 4.3.5.140b ? Que possui os arquétipos de personalidade
PEcaminosa Posted April 17, 2019 Posted April 17, 2019 Ola, tudo bem? Quando vc vai colocar a nova atualizacao da traducao?
Tony2014 Posted April 17, 2019 Posted April 17, 2019 Não sei se é por causa da nova versão, mas todas as traduções não estão funcionando, nem do wickedwhims nem do Basemental-Drugs, ou se meu computador deu pau, alguém mais está com este problema? Tem alguma previsão de fazer a tradução do NisaK_Wicked_Perversions?
Tony2014 Posted April 17, 2019 Posted April 17, 2019 Just now, Tony2014 said: Não sei se é por causa da nova versão, mas todas as traduções não estão funcionando, nem do wickedwhims nem do Basemental-Drugs, ou se meu computador deu pau, alguém mais está com este problema? Tem alguma previsão de fazer a tradução do NisaK_Wicked_Perversions? Eu atualizei todos os mods descritos e não funciona a tradução...
Daylson leite da Silva Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 olá boa noite eu não conseguir traduzir para português do brasil .
ed1221 Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 6 hours ago, Tony2014 said: Não sei se é por causa da nova versão, mas todas as traduções não estão funcionando, nem do wickedwhims nem do Basemental-Drugs, ou se meu computador deu pau, alguém mais está com este problema? Tem alguma previsão de fazer a tradução do NisaK_Wicked_Perversions? Também estou com esse problema o Wicked está todo em inglês e não funciona a tradução creio que seja pela atualização recente. Só resta esperar uma atualização que corrija enfim
Tony2014 Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 10 minutes ago, ed1221 said: Também estou com esse problema o Wicked está todo em inglês e não funciona a tradução creio que seja pela atualização recente. Só resta esperar uma atualização que corrija enfim O pior é que a maioria das animações também estão sem nome até em inglês, agora não dá para saber qual animação escolher...
PEcaminosa Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 Pensei que era so comigo que estava dando esse problema
zJorginho41 Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 On 9/1/2017 at 4:34 PM, guedesrs said: Thank you very much TurboDriver i appreciate that. And dont worry, i do a nice work, congrats for your great mod, i love it! Olá amigo saiu uma nova atualização do The Sims 4 e do whikched whins tbm dia 16 desde então a tradução parou de funcionar, mas admiro seu trabalho está de parabéns sempre funcionando perfeitamente. Aguardando a nova tradução, obrigado pelo esforço dedicado a todos os BRS
Daylson leite da Silva Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 olá boa noite eu não conseguir traduzir para português do brasil . Também estou com esse problema o Wicked está todo em inglês e não funciona a tradução creio que seja pela atualização recente. Só resta esperar uma atualização que corrija enfim
guedesrs Posted April 18, 2019 Author Posted April 18, 2019 [ATUALIZAÇÃO] Versão 1.2 - Versão WickedWhims 4.3.5.140- Versão atualizada para funcionar no novo patch do The Sims 4Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.140. Deletem a versão 1.1 e usem a versão 1.2 se tiverem instalado o novo patch do The Sims 4 querem a tradução totalmente funcional.
guedesrs Posted April 18, 2019 Author Posted April 18, 2019 GENTE, calma !!! Vocês ficaram muito desesperados hahaahaha... Obvio que eu não ia abandonar a tradução pra vocês. Eu só fiquei sabendo ontem de noite que teve patch novo, nem estou jogando. E só consegui arrumar a tradução agora! Podem baixar a versão 1.2 e deletem a versão 1.1. Me reportem qualquer erro!! Seus danadinhos rsrsrsrsrss!!!
ed1221 Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 2 hours ago, guedesrs said: GENTE, calma !!! Vocês ficaram muito desesperados hahaahaha... Obvio que eu não ia abandonar a tradução pra vocês. Eu só fiquei sabendo ontem de noite que teve patch novo, nem estou jogando. E só consegui arrumar a tradução agora! Podem baixar a versão 1.2 e deletem a versão 1.1. Me reportem qualquer erro!! Seus danadinhos rsrsrsrsrss!!! Obrigado mais uma vez por salvar a gente e desculpe o desespero
ed1221 Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 14 hours ago, Tony2014 said: O pior é que a maioria das animações também estão sem nome até em inglês, agora não dá para saber qual animação escolher... Obrigado Tony
Tony2014 Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 7 hours ago, guedesrs said: GENTE, calma !!! Vocês ficaram muito desesperados hahaahaha... Obvio que eu não ia abandonar a tradução pra vocês. Eu só fiquei sabendo ontem de noite que teve patch novo, nem estou jogando. E só consegui arrumar a tradução agora! Podem baixar a versão 1.2 e deletem a versão 1.1. Me reportem qualquer erro!! Seus danadinhos rsrsrsrsrss!!! Valeu... Você é dez... Abraços
Magnifica Posted April 22, 2019 Posted April 22, 2019 Estava no aguardo, você é foda pessoal danadinho tudo apressado pra fazer oba oba KKK Obrigada !
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.