Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

15 hours ago, Biel6X said:

Man o mod Conflict diz que a própria tradução está em conflito com o WW, sabe como proceder ?

Ignorar. O Mod Conflict Detector está desatualizado e vai mostrar varios mods incompativeis de forma errada quando sao compativeis.

 

A tradução funciona perfeitamente

 

Link to comment
12 hours ago, guedesrs said:

Ignorar. O Mod Conflict Detector está desatualizado e vai mostrar varios mods incompativeis de forma errada quando sao compativeis.

 

A tradução funciona perfeitamente

 

Obrigado ae amigo, já instalei tudo certinho ❤️

Link to comment
1 hour ago, Johoney said:

Essa tradução funciona para a versão "WickedWhims v145a"? 

Bom, vamos aos pontos que quero já deixar esclarecido aqui para que não haja mais duvidas e perguntas com relação a nova versão do WickedWims.

1 - O TURBODRIVER ainda não postou o template dessa nova versão do WickedWims, por isso, não tenho como fazer a tradução do mod até que o TURBODRIVER disponibilize para todos os tradutores oficiais o novo template. Geralmente ele sempre posta os templates num topico incluindo todos os tradutores dias antes de lançar um novo release. Dessa vez, Turbodriver não o fez. Então só me resta aguardar o TURBODRIVER passar o template, pois não há a menor possibilidade de eu ficar procurando os novos textos pra traduzir pois é muita coisa.


2 - Estou cheio de trabalho pra fazer, então mesmo que o TURBODRIVER poste o template entre hoje, amanha e sabado, não vou conseguir postar a tradução antes. Só terei o tempo livre no domingo. 

 

3 - Estou acompanhando o topico oficial do mod e tenho visto muitas reclamações dessa nova versão, principalmente que nessa nova versão o TURBODRIVER desativou relacionamentos sexuais entre adolescentes e adultos e também tirou o traço "incesto" na nova versão. 

 

4 - Enquanto o TURBODRIVER não passar o novo template de tradução para os tradutores do mod, não haverá a tradução. Assim que ele passar o template pra nós tradutores, avisarei aqui não se preocupem

Minha sugestão pra vocês é não usarem AINDA a versão v145a  do WickedWims, visto o item 3 que destaquei, provavelmente saira um novo release. 

Respondendo a pergunta do Johoney, a tradução funciona sim, mas os acrescimos de alguns recursos novos que foram adicionados na nova versão continuarão em ingles.

Grato pela compreensão de todos.

 

guedesrs

Link to comment
1 hour ago, guedesrs said:

3 - Estou acompanhando o topico oficial do mod e tenho visto muitas reclamações dessa nova versão, principalmente que nessa nova versão o TURBODRIVER desativou relacionamentos sexuais entre adolescentes e adultos e também tirou o traço "incesto" na nova versão.

 

Só para adicionar informação para os novatos por aqui (como eu). Pelo que pesquisei no forum, existem duas versões do mod, a do Patreon e a pública daqui. Somente a nova versão do Patreon que esses recursos foram removidos, devido a política do Patreon, segundo o TURBODRIVER.

 

Então é só continuar baixando o mod daqui do forum.

Link to comment
1 hour ago, b1056890 said:

 

Só para adicionar informação para os novatos por aqui (como eu). Pelo que pesquisei no forum, existem duas versões do mod, a do Patreon e a pública daqui. Somente a nova versão do Patreon que esses recursos foram removidos, devido a política do Patreon, segundo o TURBODRIVER.

 

Então é só continuar baixando o mod daqui do forum.

 

Muito obrigado pela informação, não sabia disso!

 

Link to comment

Sobre as interações entre adolescentes e adultos, e incesto, aqui vai um mod que desbloqueia novamente essas interações. 

Ao baixar, basta colocar o arquivo dentro da pasta do WW. 

 

OBS: Não testei com a ultima versão que lançou aqui no LL, mas estava funcionando corretamente com as outras versões do Patreon. 

OBS: O arquivo é confiavel.

 

Link to comment

Gente nao tenho noticias bacanas pra passar.

 

Turbodriver abriu um topico sobre a nova versão, mas ele disse que NÃO FARA o template mostrando as diferenças e acrescimos da versão 1.42 para essa, somente passou o template completo sem mostrar as diferenças. E infelizmente minha tradução não segue a mesma ordem de strings que a dele, pois eu ia adicionando os acrescimos no final e o template q ele passou esta organizado de forma ordenada. Vai ser um problema e um saco ficar catando string por string pra ver quais foram adicionadas

Vou precisar de ajuda pra nova tradução, não tenho tempo nem condições de fazer sozinho. São MUITAS strings pra checar. Se eu não tiver ajuda de algum de vocês vão ter q ter paciencia e esperar pelo menos uma semana no minimo, ou até mais. Eu to cheio de trabalho, atrasado nos meus prazos, e não posso parar. 

 

Consegui achar pelo menos as strings relacionadas aos novos sistemas de atração, mas ainda assim existem as outras que foram adicionadas/retiradas/modificadas e sem a orientação que o TURBODRIVER costumava fazer, é muita string pra checar.

Fico no aguardo de alguem que esteja disponivel e disposto a me ajudar pelo menos nessa parte de checar as strings que foram modificadas e/ou retiradas, posso fazer a tradução das adições sem menores problemas.

 

Abraço

 

Link to comment
6 minutes ago, guedesrs said:

Bom , trago agora boas noticias. To com um tempo livre agora, que eu ia fazer outras coisas, mas decidi focar na tradução. Não garanto mas tentarei ao maximo lançar ainda hoje.

Pow cara, sem pressa. Faça o trabalho com calma kkkk a gente entende que todo mundo tem suas coisas pra fazer, então sem pressão. Assim a tradução sai bacana como sempre. E obrigado pelo trabalho :) Eu poderia ajudar mas tô todo fudido com enxaqueca 

Link to comment
7 minutes ago, Issei_DxD said:

Pow cara, sem pressa. Faça o trabalho com calma kkkk a gente entende que todo mundo tem suas coisas pra fazer, então sem pressão. Assim a tradução sai bacana como sempre. E obrigado pelo trabalho :) Eu poderia ajudar mas tô todo fudido com enxaqueca 

Kkkk eu apaguei a mensagem, pois realmente nao vai dar pra trazer hoje a tradução. Comecei aqui e é MUITA COISA, ja to ficando com dor de cabeça tambem kkk

 

Link to comment

[NOVO]
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 145
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims
Essa tradução serve apenas para a versão 145. 

 

Após 4 horas e meia exaustivas, pois tive q reorganizar QUASE TODOS os textos traduzidos para funcionar no novo template do Turbodriver, e ainda traduzir os novos textos dos novos recursos adicionados ao jogo, eis que lanço a nova tradução para a nova versão, que veio com um recurso muito muito interessante que é a ATRATIVIDADE. Sei que eu tinha dito que iria demorar pra vocês, mas compartilhei do mesmo sentimento de "ansiedade" para poder conferir as novidades da nova versão do Wicked, e acabei tomando esse tempo livre que tive para me dedicar a tradução!

 

Mais uma vez, foi feita com muito carinho! Espero que gostem e por favor não se esqueçam de relatar qualquer erro aqui no topico!!!

Apreciem a nova tradução e a nova versão do Wicked Wims!
 ?

Link to comment
6 hours ago, guedesrs said:

[NOVO]
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 145
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims
Essa tradução serve apenas para a versão 145. 

 

Após 4 horas e meia exaustivas, pois tive q reorganizar QUASE TODOS os textos traduzidos para funcionar no novo template do Turbodriver, e ainda traduzir os novos textos dos novos recursos adicionados ao jogo, eis que lanço a nova tradução para a nova versão, que veio com um recurso muito muito interessante que é a ATRATIVIDADE. Sei que eu tinha dito que iria demorar pra vocês, mas compartilhei do mesmo sentimento de "ansiedade" para poder conferir as novidades da nova versão do Wicked, e acabei tomando esse tempo livre que tive para me dedicar a tradução!

 

Mais uma vez, foi feita com muito carinho! Espero que gostem e por favor não se esqueçam de relatar qualquer erro aqui no topico!!!

Apreciem a nova tradução e a nova versão do Wicked Wims!
 ?

 

Obrigado pela agilidade!

 

Aproveitando, testei o mod com a tradução com a recém lançada versão 145b e ela não está "censurada", não sendo necessário o mod "WickedWhims Inappropriate Unlock".

 

O mod tanto baixado pelo tópico oficial do forum quanto o baixado pelo site oficial (nos links do SimFileShare / Drop.Me / workupload) são idênticos.

 

O "WickedWhims Inappropriate Unlock" é para quem usa a versão do Patreon.

 

Gostaria de perguntar para quem usa o mod a mais tempo se há tanta diferença assim entre as versões Patreon e a "Pública"? Qual vale mais a pena?

Link to comment
  • 1 month later...
31 minutes ago, lightbringergbl said:

Instalei aqui mas o WW continua em inglês. Tentei deixar o arquivo WickedWhims v145_LP_POR_guedesrs V1 dentro da pasta mods, não funcionou e tentei mover ele pra pasta do WW, ainda não funcionou. Estou usando a versão 145d do WW, o que pode estar acontecendo?

Renomeia o nome do arquivo da tradução. Quem tem essse tipo de problema, quando faz isso, funciona

 

Abraço

Link to comment
On 8/9/2019 at 5:59 PM, guedesrs said:

[NOVO]
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 145
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims
Essa tradução serve apenas para a versão 145. 

 

Após 4 horas e meia exaustivas, pois tive q reorganizar QUASE TODOS os textos traduzidos para funcionar no novo template do Turbodriver, e ainda traduzir os novos textos dos novos recursos adicionados ao jogo, eis que lanço a nova tradução para a nova versão, que veio com um recurso muito muito interessante que é a ATRATIVIDADE. Sei que eu tinha dito que iria demorar pra vocês, mas compartilhei do mesmo sentimento de "ansiedade" para poder conferir as novidades da nova versão do Wicked, e acabei tomando esse tempo livre que tive para me dedicar a tradução!

 

Mais uma vez, foi feita com muito carinho! Espero que gostem e por favor não se esqueçam de relatar qualquer erro aqui no topico!!!

Apreciem a nova tradução e a nova versão do Wicked Wims!
 ?

Guedes, vc é sensacional! Mais uma vez, muito obrigada pela sua dedicação!

Link to comment
On 9/11/2019 at 2:11 PM, guedesrs said:

Renomeia o nome do arquivo da tradução. Quem tem essse tipo de problema, quando faz isso, funciona

 

Abraço

Mesmo renomeando o arquivo, não tá dando certo pra mim

Pior que estava funcionando perfeitamente até eu baixar 145e ?

O que posso fazer?

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 9/1/2017 at 3:44 PM, guedesrs said:

TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS-BR DO WICKEDWHIMS VERSÃO 145

Para instalação e atualização:

Para instalar a tradução, basta colocar o arquivo "WickedWhims v145_LP_POR_guedesrs V1" na mesma na pasta do WickedWhims

 

Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste tópico para que possa ser feita a correção.

 

 

ATUALIZAÇÕES
 
[NOVO]
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 145
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims
Essa tradução serve apenas para a versão 145
 
 
DOWNLOAD

CLIQUE AQUI

 

 

wicked br.jpg

 

Gente não estou conseguindo fazer o download. AJUDA!!!

 

Link to comment
On 9/1/2017 at 7:44 PM, guedesrs said:

TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS-BR DO WICKEDWHIMS VERSÃO 145

Para instalação e atualização:

Para instalar a tradução, basta colocar o arquivo "WickedWhims v145_LP_POR_guedesrs V1" na mesma na pasta do WickedWhims

 

Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste tópico para que possa ser feita a correção.

 

 

ATUALIZAÇÕES
 
[NOVO]
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 145
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims
Essa tradução serve apenas para a versão 145
 
 
DOWNLOAD

CLIQUE AQUI

 

 

wicked br.jpg

 

Da para instalar na versao nova?

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use