giselle00066 Posted December 29, 2017 Posted December 29, 2017 On 10/09/2017 at 1:10 PM, guedesrs said: ATUALIZAÇÕES Versão 1.1 - Correções em quase todas as frases dos "Whims", onde foram alteradas as palavras "Fazer Sexo" com "Transar" e "Fazer Sexo com seu Encontro" com "Transar com seu Par"(agradecimentos a Camila pelo toque!) - Correção na frase de interação autônoma "Sim quer fazer sexo com Outro Sim. Você aceita?". A palavra "com" ficava colada com o nome do segundo Sim. Isso foi corrigido.A versão corrigida da tradução se encontra no post inicial. Apaguem o arquivo anterior ou substituam pela versão 1.1 POR FAVOR QUAL O NOME DO ARQUIVO QUE EU TENHO QUE EXCLUIR, NÃO ESTOU ACHANDO
giselle00066 Posted December 29, 2017 Posted December 29, 2017 On 01/09/2017 at 3:44 PM, guedesrs said: TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS DO WICKEDWHIMS VERSÃO 3.2.4.115 Para instalação e atualização: Para instalar a tradução, basta descompactar o arquivo .rar e colocar o arquivo "WickedWhims_LP_POR_guedesrs" na mesma na pasta do WickedWhims. Retire a tradução anterior do RealAFA, ela não funciona mais na nova versão. Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste topico para que possa ser feita a correção. ATUALIZAÇÕES Versão 1.0 - Tradução lançada Versão 1.1 - Correções em quase todas as frases dos "Whims", onde foram alteradas as palavras "Fazer Sexo" com "Transar" e "Fazer Sexo com seu Encontro" com "Transar com seu Par"(agradecimentos a Camila pelo toque!) - Correção na frase de interação autônoma "Sim quer fazer sexo com Outro Sim. Você aceita?". A palavra "com" ficava colada com o nome do segundo Sim. Isso foi corrigido. DOWNLOAD Versão 1.0 da 3.2.4.115WickedWhims_LP_POR_guedesrs.rar Versão 1.1 da 3.2.4.115WickedWhims_LP_POR_guedesrs 1.1.rar POR FAVOR QUAL O NOME DO ARQUIVO QUE EU TENHO QUE EXCLUIR, NÃO ESTOU ACHANDO
victorpb31 Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 o mod atuazilou com novas funções de ciclos menstruais por favor traduza novamente
victorpb31 Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 o mod atuazilou com novas funções de ciclos menstruais por favor traduza novamente
Wilick Posted January 5, 2018 Posted January 5, 2018 atualiza a tradução amore o mod foi atualizado e tem coisas pra traduzi pff atualiza obg <3
guedesrs Posted January 9, 2018 Author Posted January 9, 2018 Boa noite pessoal. Eu estava viajando e voltei ontem de viagem. Já estou a par da nova atualização, acredito que até o fim de semana lanço a nova tradução aqui. Abraços!
Nossila Posted January 11, 2018 Posted January 11, 2018 On 09/01/2018 at 8:37 PM, guedesrs said: Boa noite pessoal. Eu estava viajando e voltei ontem de viagem. Já estou a par da nova atualização, acredito que até o fim de semana lanço a nova tradução aqui. Abraços! QUE HINOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AMÉM, POSTA LOGO, TE AMO.
Ms Lovely Posted January 12, 2018 Posted January 12, 2018 On 09/01/2018 at 9:37 PM, guedesrs said: Boa noite pessoal. Eu estava viajando e voltei ontem de viagem. Já estou a par da nova atualização, acredito que até o fim de semana lanço a nova tradução aqui. Abraços! Eu te amo um pouquinho mais agora
guedesrs Posted January 15, 2018 Author Posted January 15, 2018 ATUALIZAÇÕES Versão 2.0 - Tradução lançada para a versão 3.2.4.122 Arquivo pode ser baixado na primeira postagem do topico. Por favor me notifiquem se acharem algum erro de tradução! Aproveitem a tradução e boa diversão com seus sims ;D
lekosan Posted January 16, 2018 Posted January 16, 2018 Ta dando erro pra abrir a versao 2.0. ^n dá pra descompactar. já fiz download varias vezes.
Lilith Valentine Posted January 16, 2018 Posted January 16, 2018 obrigada por atualiza a tradução, agora ta tudo pt ... quando estava em ingles a parte do ciclo, até consegui interpretar oque estava escrito, mas enquanto o ingles ainda nao é fluente, a tradução sempre ajuda.
Lilith Valentine Posted January 16, 2018 Posted January 16, 2018 3 hours ago, lekosan said: Ta dando erro pra abrir a versao 2.0. ^n dá pra descompactar. já fiz download varias vezes. o arquivo vem em rar, voce nao conseguiu extrair?
lekosan Posted January 17, 2018 Posted January 17, 2018 11 hours ago, Ingrid Valentine said: o arquivo vem em rar, voce nao conseguiu extrair? nao estou, ja baixei varias vezes... ñ sei o que acontece. tentei extrair com Rar e com 7-zip. olha print:http://prntscr.com/i1mjmr
lekosan Posted January 17, 2018 Posted January 17, 2018 On 15/01/2018 at 8:21 PM, guedesrs said: ATUALIZAÇÕES Versão 2.0 - Tradução lançada para a versão 3.2.4.122 Arquivo pode ser baixado na primeira postagem do topico. Por favor me notifiquem se acharem algum erro de tradução! Aproveitem a tradução e boa diversão com seus sims ;D Brother vc poderia me mandar por email. Não consigo extrair de maneira alguma. Já baixei varias vezes, tentei usar outro navegador, usei o Rar e 7-zip e nada...
guedesrs Posted January 17, 2018 Author Posted January 17, 2018 Tentem baixar nesse outro topico que eu fiz, ve se la funciona.https://www.loverslab.com/files/file/5117-sims-4-tradução-em-português-para-o-wickedwhims-16012018/ Eu baixei o arquivo daqui, extrai e funcionou ok pra mim, muito estranho estar dando esse erro pra voces. De qualquer forma, se não funcionar nesse topico, me avisem aqui, que eu faço o upload do arquivo no formato .zip Fico no aguardo do feedback
Lilith Valentine Posted January 17, 2018 Posted January 17, 2018 2 hours ago, guedesrs said: Tentem baixar nesse outro topico que eu fiz, ve se la funciona.https://www.loverslab.com/files/file/5117-sims-4-tradução-em-português-para-o-wickedwhims-16012018/ Eu baixei o arquivo daqui, extrai e funcionou ok pra mim, muito estranho estar dando esse erro pra voces. De qualquer forma, se não funcionar nesse topico, me avisem aqui, que eu faço o upload do arquivo no formato .zip Fico no aguardo do feedback acabei de baixa do novo topico, esta extraindo normalmente lá tambem
monclevar Posted January 17, 2018 Posted January 17, 2018 Where do I find the download of this bionic arm?
Lilith Valentine Posted January 17, 2018 Posted January 17, 2018 40 minutes ago, monclevar said: Where do I find the download of this bionic arm? hey I have this arm, I placed here to download, look go to the link https://www.loverslab.com/files/file/5125-cyborg-arm/
monclevar Posted January 18, 2018 Posted January 18, 2018 5 hours ago, Ingrid Valentine said: hey I have this arm, I placed here to download, look go to the link https://www.loverslab.com/files/file/5125-cyborg-arm/ Ty for your help!! very cool
ThaV Posted January 18, 2018 Posted January 18, 2018 23 hours ago, guedesrs said: Tentem baixar nesse outro topico que eu fiz, ve se la funciona.https://www.loverslab.com/files/file/5117-sims-4-tradução-em-português-para-o-wickedwhims-16012018/ Eu baixei o arquivo daqui, extrai e funcionou ok pra mim, muito estranho estar dando esse erro pra voces. De qualquer forma, se não funcionar nesse topico, me avisem aqui, que eu faço o upload do arquivo no formato .zip Fico no aguardo do feedback Continuo não conseguindo abrir. Da o mesmo erro da galera dos posts anteriores, tento extrair mas não da. Não sei porque esta dando isso, já tentei extrair em outros computadores, mas da o mesmo erro.
guedesrs Posted January 19, 2018 Author Posted January 19, 2018 6 hours ago, ThaiseVeloso said: Continuo não conseguindo abrir. Da o mesmo erro da galera dos posts anteriores, tento extrair mas não da. Não sei porque esta dando isso, já tentei extrair em outros computadores, mas da o mesmo erro. WickedWhims_LP_POR_guedesrs V2.0.zip Baixa desse link acima agora, botei na versão .zip Se não funcionar também não posso mais fazer nada pois o site não aceita que eu upe em formato .package, isso só ta acontecendo isso com uma minoria, maioria ta conseguindo extrair normalmente
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.