Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)

guedesrs

Recommended Posts

Posted
On 1/8/2022 at 10:59 PM, Lilith Valentine said:

Ola :noodles: estou colocando aqui a atualização ~167c~ da tradução simples que fiz pra mim a um tempinho atrás do WW quando guedes parou.

como guedes está ausente e não postou a nova:exclamation: vou compartilha a minha para vcs:mask:

então qlq coisa, se tiver algum erro:skull: só comenta
:scream:

~~e agradecendo a guedes por sempre te feito a  tradução até hoje

TURBODRIVER_WickedWhims v167c PTBR.rar 126.27 kB · 2 downloads

Obg mor

Posted

Faz um tenmpo que estou quebrando cabeca aqui... eu instalo em tudo que lugar e nao traduz :(  mas mesmo assim, de  ja agradeco a paciencia em traduzir e atualizar

Posted
On 1/13/2022 at 5:06 AM, loverv said:

Faz um tenmpo que estou quebrando cabeca aqui... eu instalo em tudo que lugar e nao traduz :(  mas mesmo assim, de  ja agradeco a paciencia em traduzir e atualizar

como vc esta colocando wicked e a traducao?

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Olá gente, sou tradutora do Wicked tem alguns meses, tenho um blog de traduções pra outros mods também. Vejo que o Guedes não atualiza sua tradução já tem um tempinho, então vou compartilhar com vocês a tradução que fiz. Está atualizada para o patch do dia 24/Fev/2022 e eu tento sempre manter atualizada. Tem para as versões pública e patreon. Quem quiser está aqui:

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
Posted

ESTOU DE VOLTA GENTE!!

PERDÃO PELA AUSENCIA. SOFRI UM ACIDENTE GRAVE NO JOELHO E FIQUEI EM RECUPERAÇÃO UM BOM TEMPO(na verdade ainda estou no processo de recuperação, mas estou bem melhor)!

QUERO AGRADECER A TRADUÇÕES FEITAS POR OUTROS NESSA MINHA AUSENCIA.

POR FAVOR ME ATUALIZEM POIS ESTOU BASTANTE PERDIDO EM TUDO

Posted

Meus queridos. Me atualizei e realmente tem bastante coisa que foi modificada. Vou trabalhar na tradução neste fim de semana pois é muita coisa pra reorganizar.

A boa noticia é que me atualizando com as mudanças e tanto mod que surgiu neste ano que passou, eu achei uma tradução feita para a versão 170(o que vai facilitar e MUITO para a nova tradução) e vou adapta-la na linguagem que eu sempre traduzi.

Por exemplo: Nesta tradução está traduzido "Wicked" como "Malvado".  Essa vai ser uma de algumas das modificações que eu quero fazer, mantendo o texto "Wicked".

Por enquanto, quem não se importar com isso e quiser usar esta tradução, compartilho com alegria pra vocês ondem podem baixa-la aqui:
https://www.patreon.com/posts/wickedwhims-66430608

Já deixo antecipado meu agradecimento ao VOLÚSIMS, pois irá facilitar bastante meu trabalho e colocarei o credito desta tradução a ele!

Posted
ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES

[TRADUÇÃO ATUALIZADA]
Versão WickedWhims 170 v1
- Após esse longo hiato, finalmente a tradução finalizada. Reaproveitei as strings de todas as versões antigas que eu traduzi, junto com as strings feitas por Amazonidagirl para a versão 169 e das strings feitas por Vólusims para a versão 170.

Foram feitas algumas correções de ambas as versões feitas por estes novos colaboradores para a linguagem que eu costumo usar, como também foi traduzido literalmente alguns contextos sexuais que estavam ainda no inglês.  

Meus agradecimentos especiais as traduções feitas por Amazonidagirl e Vólusims durante a minha ausência e que facilitou bastante para agilizar na tradução final!
Vocês foram acrescentados na lista de colaboradores da tradução conforme está na imagem abaixo!
Untitled-1.jpg.43ebc24175c06c1ecce66ebf81b2df92.jpg

Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do tópico, e aproveitem! Ela está completíssima!!!
Essa tradução serve apenas para a versão 170, qualquer versão da 170!

APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!!
Posted
On 6/15/2022 at 3:21 PM, guedesrs said:

ESTOU DE VOLTA GENTE!!

PERDÃO PELA AUSENCIA. SOFRI UM ACIDENTE GRAVE NO JOELHO E FIQUEI EM RECUPERAÇÃO UM BOM TEMPO(na verdade ainda estou no processo de recuperação, mas estou bem melhor)!

QUERO AGRADECER A TRADUÇÕES FEITAS POR OUTROS NESSA MINHA AUSENCIA.

POR FAVOR ME ATUALIZEM POIS ESTOU BASTANTE PERDIDO EM TUDO

Bem vindo de volta, espero que fique tudo bem no joelho, boa recuperação. ?

Posted
On 6/19/2022 at 3:34 AM, guedesrs said:
ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES

[TRADUÇÃO ATUALIZADA]
Versão WickedWhims 170 v1
- Após esse longo hiato, finalmente a tradução finalizada. Reaproveitei as strings de todas as versões antigas que eu traduzi, junto com as strings feitas por Amazonidagirl para a versão 169 e das strings feitas por Vólusims para a versão 170.

Foram feitas algumas correções de ambas as versões feitas por estes novos colaboradores para a linguagem que eu costumo usar, como também foi traduzido literalmente alguns contextos sexuais que estavam ainda no inglês.  

Meus agradecimentos especiais as traduções feitas por Amazonidagirl e Vólusims durante a minha ausência e que facilitou bastante para agilizar na tradução final!
Vocês foram acrescentados na lista de colaboradores da tradução conforme está na imagem abaixo!
Untitled-1.jpg.43ebc24175c06c1ecce66ebf81b2df92.jpg

Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do tópico, e aproveitem! Ela está completíssima!!!
Essa tradução serve apenas para a versão 170, qualquer versão da 170!

APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!!

MARAVILHA!!!! E seja bem vindo de volta Guedess ^^, espero que esteja se recuperando bem ^^

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...