Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 10/30/2019 at 9:42 PM, LanaLyym said:

Para a versão 145f a tradução no meu jogo não está traduzindo.

O que pode estar acontecendo?

essa era para a versão 145, a versão 145f , a atual, é meio que 5 versões depois desta, só nos resta esperar que ele volte a ativa e traduza de novo.

Link to comment
[NOVO]
Versão BETA - Versão WickedWhims 147
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims
Essa tradução serve apenas para a versão 147
ATENÇÃO: Essa versão é BETA ou seja, está incompleta. Traduzi por enquanto apenas as funções principais.
Os textos referente ao clube de strip continuam EM INGLÊS!
 
Pessoal, tem realmente MUITO TEXTO referente ao clube de strip, são mais de 200 linhas, e eu estou passando por uma perda recente familiar, além de estar devendo também a tradução de outros mods como o Basemental Drugs, que fui saber só por agora que havia uma nova versão já que o Basemental parou de atualizar aqui no forum Loverslab. Peço um pouco de paciencia para a tradução dos textos referente ao clube de strip. Traduzi por agora as outras funções principais que foram acrescentadas a esse mod. 
 
Obrigado pela compreensão.
 
 
Link to comment
  • 2 weeks later...

Bem, provavelmente você não vai responder meu comentário, mas bem, quando eu jogo o arquivo na MESMA PASTA do wicked whims, continua sem tradução (e isso acontecia até mesmo na versão anterior) o que eu faço? eu tenho que jogar na mesma pasta ou eu jogo apenas na pasta Mods? acho que você não deixou muito claro essa parte, se puder responder fico muito grato e parabéns pelo trabalho de traduzir esse mod e agradeceria mais se você pudesse  responder também he

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 1/1/2020 at 2:46 AM, SnakeEaterSolidus said:

Desculpe parecer rude ou algo assim, mas eu quero realmente saber qual o motivo da tradução nunca funcionar pra mim, eu Jogo na mesma pasta do meu arquivo wicked whims e mesmo assim não vai, espero que você possa me responder o que diabos estou fazendo de errado aqui dhjasklhfdkasimage.png.46340f37676b951d1b1b66f378471481.png

ué se o wicked funciona dai n sei 

edit: vc modifica os package?

Link to comment
On 11/15/2019 at 4:19 PM, guedesrs said:
[NOVO]
Versão BETA - Versão WickedWhims 147
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims
Essa tradução serve apenas para a versão 147
ATENÇÃO: Essa versão é BETA ou seja, está incompleta. Traduzi por enquanto apenas as funções principais.
Os textos referente ao clube de strip continuam EM INGLÊS!
 
Pessoal, tem realmente MUITO TEXTO referente ao clube de strip, são mais de 200 linhas, e eu estou passando por uma perda recente familiar, além de estar devendo também a tradução de outros mods como o Basemental Drugs, que fui saber só por agora que havia uma nova versão já que o Basemental parou de atualizar aqui no forum Loverslab. Peço um pouco de paciencia para a tradução dos textos referente ao clube de strip. Traduzi por agora as outras funções principais que foram acrescentadas a esse mod. 
 
Obrigado pela compreensão.
 
 

meus pesames

Link to comment
On 1/10/2020 at 9:41 PM, SnakeEaterSolidus said:

e sobre o mod, ele  funciona normalmente, o  problema que a  tradução não  funciona, e eu quero saber o motivo disso.

hm vou chutar 1 coisa se a tradução (e o mod em ci) esta em uma pasta ou subpasta

                                                                                      mods/(●'◡'●)           |   mods/Oi/YEYEBOY

Link to comment

Bom gente ja quero avisar de antemão que já estou informado da nova versão do WickedWims mas que por favor eu peço encarecidamente que não encham de mensagens  no meu inbox pedindo desesperadamente pela tradução. Serio, isso é muito chato, e eu tenho uma vida por trás do computador! 

 

 Eu irei fazer a tradução porém não vai ser lançada nem hoje, nem amanha. Acredito que entre domingo e segunda feira eu lance a tradução da nova versão.

 

Enquanto isso, vocês podem jogar tranquilamente com a tradução anterior que vai funcionar com os recursos anteriores, apenas os novos recursos adicionados é que ficarão em ingles. 

 

Abraços

 

Guedes

Link to comment
On 1/15/2020 at 8:21 PM, SnakeEaterSolidus said:

image.png.ad61b52c4dede07812aab142e95e2658.pngimage.png.005898df9b3a73f8c036ed3dbdca9cf1.png



bem, tô te mandando 2 imagens pra você ver se você pode entender o meu erro (e para que eu finalmente possa resolver o erro hewehehe)

Sobre o seu erro, tente renomear o arquivo da minha tradução para outro nome qualquer e faça o teste. Ja fizeram isso e resolveu. Se não resolver, infelizmente não sei outra alternativa para lhe ajudar.

Link to comment
On 1/15/2020 at 8:21 PM, SnakeEaterSolidus said:

image.png.ad61b52c4dede07812aab142e95e2658.pngimage.png.005898df9b3a73f8c036ed3dbdca9cf1.png



bem, tô te mandando 2 imagens pra você ver se você pode entender o meu erro (e para que eu finalmente possa resolver o erro hewehehe)

Renomeie o arquivo da tradução para WW_ptbr.
Onde esta a sua pasta MODS? Vc postou o Print, mas nele não tem o endereçamento (EX: C:\Users\NomeDoUsuario\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods\NomeDoMod.package).
O jogo tem um limite de leitura de caracteres, além do endereço da pasta ainda junta com MOD de nome grande, ai ele não consegue ler. Por favor: dê retorno e avise se funcionou, pode ajudar outras pessoas.

Link to comment

NOTICIAS SOBRE ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO

 

Olá pessoal! Bem venho aqui atualiza-los sobre a tradução da nova versão do Wicked Wims.

Comecei ontem a trabalhar na tradução. Como é muito texto novo pra traduzir, não consegui terminar ontem. 

Hoje irei retomar a tradução e tentarei o possível lança-la hoje mesmo. Caso não consiga, no máximo até amanha estarei lançando!

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use