Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

ATENÇÃO

 

Infelizmente tive q interromper meu trabalho de tradução para verificar a tradução de um usuario sem a minima falta de respeito com o meu trabalho, e ainda tentando lucrar dinheiro em cima do meu trabalho e do trabalho do TURBODRIVER, portanto me sinto na obrigação de alerta-los que a tradução desse usuario esta INCOMPLETA com varias strings faltando. Ele só pegou as strings da versão 150 e ta faltando strings da versão 149 e 147, o que torna essa tradução inviavel para jogar. Peço encaricidamente que NÃO BAIXEM A TRADUÇÃO DESSE USUARIO pois além de estar incompleta, ele não me consultou e está sendo mau carater em colocar sua tradução em site adfly pra lucrar dinheiro num trabalho INCOMPLETO ainda por cima. Não deem dinheiro a ele!
 
Se vocês quiserem uma tradução totalmente funcional e completa e FACIL DE BAIXAR, em instantes estarei lançando no topico OFICIAL da tradução, pois EU sou o tradutor oficial e eu não sou desrespeitoso em colocar minha tradução em site que dá dinheiro, eu faço de GRAÇA e voluntariamente. 

Infelizmente tive que paralisar meu trabalho de tradução para dar esse aviso mas que serve de alerta pra vocês!

Pretendo lançar minha tradução ainda hoje, no máximo até as 22 horas!

 

Porém, enquanto o tópico do copiador estiver ativo e não for deletado, EU NÃO IREI LANÇAR A TRADUÇÃO, POIS ELE PODERÁ SE APROPRIAR DA MINHA TRADUÇÃO E COLOCAR EM SEU TÓPICO.  Meu trabalho é limpo, digno e completo.

Strings da tradução do plagiador, 154 linhas apenas de uma das tabelas de tradução
plagiador.jpg.87f1b3af8280ca01cd4e50eff057cf3c.jpg

Strings da minha tradução, 223 linhas de uma das tabelas de tradução, e olha que ainda não terminei
myjob.jpg.ea0c427ae7e094d00434633404f1f189.jpg

Peço mais uma vez para ignorarem a tradução "copiada, incompleta e roubada"! 

Link to comment

ola  boa noite vim pedir desculpas pois eu queria apenas ajudar, eu antes postei o link sem adfly mas alguns amigos me falaram que podia add esse tal de adfly foi primeira vez que eu usei ele pois notei que 99% dos links de itens de The sims que eu baixo usam esse sistema. eu apenas quis compartilhar minha tradução com vcs, eu devia ter falado com vc antes Gueders, sobre isso realmente te peço desculpas, eu nao farei isso novamente. Não sei se vc viu eu especifiquei na postagem que eu fiz que a tradução que eu fiz  foi apenas as novas funções e e falei que usei a SUA parte traduzida para não ter que repetir, eu apenas quis adicionar as funções em português que não existiam na sua tradução antiga  e quando vc abre o jogo aparece até mensagem sobre isso e dando créditos a você, veja nas imagens que eu postei: 

 

Bem te peço desculpas novamente e isso não acontecerá de novo realmente eu só quis disponibilizar a tradução para todos e não fiz isso pra lucrar dinheiro ate pq esse arquivo é unica coisa q postei ate hoje no adfly num rendeu nem 1 centavo se quer. se no futuro eu traduzir alguma coisa e psotar aqui no forum nunca mais colocarei com link do adfly

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link to comment
Just now, cloudsugoi said:

ola  boa noite vim pedir desculpas pois eu queria apenas ajudar, eu antes postei o link sem adfly mas alguns amigos me falaram que podia add esse tal de adfly foi primeira vez que eu usei ele pois notei que 99% dos links de itens de The sims que eu baixo usam esse sitema. eu apenas quis compartilhar minha tradução com vcs, eu devia ter falado com vc antes Gueders, sobre isso realmente te peço desculpas, eu nao farei isso novamente. Não sei se vc viu eu especifiquei na postagem que eu fiz que a tradução que eu fiz  foi apenas as novas funções e e falei que usei a SUA parte traduzida para não ter que repetir, eu apenas quis adicionar as funções em português que não existiam na sua tradução antiga  e quando vc abre o jogo aparece até mensagem sobre isso e dando créditos a você, veja nas imagens que eu postei: 

 

Bem te peço desculpas novamente e isso não acontecerá de novo realente eu só quis disponibilizar a tradução para todos e não fiz isso pra lucrar dinheiro ate pq esse arquivo é unica coisa q postei ate hoje no adfly num rendeu nem 1 centavo se quer.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

 

Sem problemas, cara. Esta desculpado. Te peço desculpas também se fui muito enérgico contigo.  Mas você realmente devia ter vindo falar comigo antes, perguntado se eu queria ajuda e conversaríamos a respeito. 

 

Vamos botar uma pedra nesse assunto, esta certo?? Sem ressentimentos. 


 

Link to comment

ATUALIZAÇÃO

Achei que tivesse terminado, mas me dei conta que não, quase que eu lanço a tradução incompleta. Ainda tem uma quantidade razoável de texto, pessoal. Vou continuar traduzindo mais 30 minutos, depois dar um descanso pra minha cabeça de pelo menos 1 hora(acreditem estou desde as 18 horas traduzindo, é pq as strings que o TURBODRIVER passou estão bem confusas, ele pede pra deletar umas e depois as readiciona nas instruções e isso me tomou uma caralhada de tempo, agora que carreguei as novas instruções que ele passou, ele faz a mesma coisa, então meu trabalho maior está sendo identificar quais strings eu realmente devo deletar e quais adicionar para as funções novas.)

 

Retomo a tradução as 23:30 e acredito que devo lança-la nessa madrugada, provavelmente até as 2 da manha no maximo!

 

Peço mais paciencia e compreensão de todos. Não é facil, risos... 

Link to comment
Just now, guedesrs said:

 

Sem problemas, cara. Esta desculpado. Te peço desculpas também se fui muito enérgico contigo.  Mas você realmente devia ter vindo falar comigo antes, perguntado se eu queria ajuda e conversaríamos a respeito. 

 

Vamos botar uma pedra nesse assunto, esta certo?? Sem ressentimentos. 


 

Claro cara, totalmente sem ressentimentos eu não vou mentir, fiquei muito triste ao ler sua reclamação, mas fiquei triste por que eu só queria ajudar a comunidade com uma opção de tradução como eu não tinha visto ninguém postando a tradução desse mod versão 150c mas ao mesmo tempo que fiquei triste por vc achar que eu tava querendo me aproveitar do seu trabalho ou algo do tipo. Eu apenas pensei em ajudar e ate especifiquei dentro do jogo créditos a você Guedes e também na postagem. mas eu entendi também que você esta 100% certo em reclamar, se você tive-se falado comigo em mensagem privada eu teria excluído meu tópico na mesma hora. mas valeu cara brigado por entender vou te enviar uma mensagem privada pra falar com vc abraços.

Link to comment
10 minutes ago, cloudsugoi said:

Claro cara, totalmente sem ressentimentos eu não vou mentir, fiquei muito triste ao ler sua reclamação, mas fiquei triste por que eu só queria ajudar a comunidade com uma opção de tradução como eu não tinha visto ninguém postando a tradução desse mod versão 150c mas ao mesmo tempo que fiquei triste por vc achar que eu tava querendo me aproveitar do seu trabalho ou algo do tipo. Eu apenas pensei em ajudar e ate especifiquei dentro do jogo créditos a você Guedes e também na postagem. mas eu entendi também que você esta 100% certo em reclamar, se você tive-se falado comigo em mensagem privada eu teria excluído meu tópico na mesma hora. mas valeu cara brigado por entender vou te enviar uma mensagem privada pra falar com vc abraços.

 

Entenda que eu fiquei revoltado e se coloque no meu lugar, o site adfly geralmente serve para quem quer ganhar dinheiro, se tu nao sabia, muita gente usa pra poder ganhar grana com isso. São centavos, muito pouco, mas se há muitos downloads a pessoa lucra e se for lucrar em cima do trabalho dos outros eu acho injusto e desleal. Se não foi tua intenção lucrar, mais uma vez te peço desculpas, mas foi realmente o que eu pensei. Agora sei que a tua intenção foi me ajudar e fico grato com isso. Mas lembre-se, quando for pra ajudar e envolver o trabalho de outra pessoa, tem que conversar com a mesma inbox antes. Acho que nós dois aprendemos com isso, não é? Fomos impulsivos, risos... 

Link to comment
38 minutes ago, guedesrs said:

 

Entenda que eu fiquei revoltado e se coloque no meu lugar, o site adfly geralmente serve para quem quer ganhar dinheiro, se tu nao sabia, muita gente usa pra poder ganhar grana com isso. São centavos, muito pouco, mas se há muitos downloads a pessoa lucra e se for lucrar em cima do trabalho dos outros eu acho injusto e desleal. Se não foi tua intenção lucrar, mais uma vez te peço desculpas, mas foi realmente o que eu pensei. Agora sei que a tua intenção foi me ajudar e fico grato com isso. Mas lembre-se, quando for pra ajudar e envolver o trabalho de outra pessoa, tem que conversar com a mesma inbox antes. Acho que nós dois aprendemos com isso, não é? Fomos impulsivos, risos... 

Sim com certeza. que bom que tudo esta resolvido e se precisar de ajuda no futuro pode me chama no Inbox. 

Link to comment
[NOVO]
Versão WickedWhims 150
- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims, v150
Essa tradução serve apenas para a versão 150
Colaboração na versão 150: Carlos Hughes(cloudsugoi) e Tezcath
 
Bom pessoal, foi o trabalho mais ÁRDUO até hoje que já tive ao traduzir essa nova versão, pois deixei acumular traduções que eu não havia finalizado de 2 versões anteriores, como por exemplo referentes ao clube de strip. Peço mil desculpas pela demora, sei que havia prometido no inicio da semana que ia lançar, mas tive contratempos pessoais. Não estou num bom momento da minha vida, mas tenho fé que as coisas melhorem. Gostaria de agradecer imensamente as mensagens que eu tenho recebido inbox me agradecendo e desejando melhoras. Obrigado de coração!
 
A tradução dessa versão, além de ter muita coisa pra traduzir, tive ainda que garimpar string por string pois o template que o TURBODRIVER enviou para os tradutores oficiais estava um tanto "bagunçado". Acredito que a tradução está OK, mas por favor, se acharem algum erro ou falta de tradução me avisem, pois estou extremamente cansado para verificar isso agora hehehehehe.

Apesar do estresse que tive mais cedo com o cloudsugoi(como vocês podem acompanhar no tópico), quero deixar meu agradecimento a ele e ao amigo dele pois acabei pegando os textos referente ao PIOLHO PUBIANO e PELOS PUBIANOS, fazendo algumas leves correções que estavam erradas, mas aproveitando praticamente todas essas traduções que eles haviam feito referente a essas novas funções. Muito obrigado a vocês, e estão devidamente creditados na tradução como colaboradores da tradução dessa versão :D 

Aproveitem a nova tradução! E mais uma vez desculpem a demora!

Boa sacanagem pra todos HAHAHAHHAHAHA!!! 
Link to comment

[Atualização]
Versão WickedWhims 150 v2
- Versão atualizada corrigindo a falta de algumas traduções, reportadas por SimsViciado.
Se você baixou a v1, delete e use a v2 para a tradução mais completa

Essa tradução serve apenas para a versão 150

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Oi gente tudo bem? Fazia um tempinho que não acessava o forum, entrei hoje e me deparei com uma nova atualização do WickedWims, a v153

Gostaria que alguem me respondesse se essa versão acrescentou alguma funcionalidade nova ou textos novos?

Pois eu li na descrição da atualização, não me parece que teve alguma adição nesse sentido.

Eu ando muito ocupado num game virtual que estou organizando e ando preparando tudo a respeito desse game que vai estrear no dia 13, então como estou bem envolvido acabei esquecendo de conferir as atualizações dos mods aqui.

Fico no aguardo, obrigado !

Link to comment
16 horas atrás, guedesrs disse:

Oi gente tudo bem? Fazia um tempinho que não acessava o forum, entrei hoje e me deparei com uma nova atualização do WickedWims, a v153

Gostaria que alguem me respondesse se essa versão acrescentou alguma funcionalidade nova ou textos novos?

Pois eu li na descrição da atualização, não me parece que teve alguma adição nesse sentido.

Eu ando muito ocupado num game virtual que estou organizando e ando preparando tudo a respeito desse game que vai estrear no dia 13, então como estou bem envolvido acabei esquecendo de conferir as atualizações dos mods aqui.

Fico no aguardo, obrigado !

 

20200408_180616.jpg

20200408_180827.jpg

20200408_180939.jpg

Link to comment

Boa Guedes são esses os textos novos que tiveram abrir atraves do sims studio. Nesse azul grande selecionado e mais um pouco do outro as notificações de recusa de proposição de sexo feitas exibem motivos de recusa oba-oba é que agora sims diz por qual motivo da recusa.

 

O azul mais pequeno selecionado é  Adicionadas 'Respeitar a preferência de gênero' nas configurações de Interação sexual

Os Sims, por padrão, agora ignoram a preferência de gênero e a preferência de gênero do Sim solicitado ao solicitar sexo. Essa verificação de compatibilidade foi uma fonte muito importante de confusão para usuários que não estão interessados em obedecer à orientação sexual dos Sims. Se você deseja manter a preferência de gênero dos Sims nas verificações de compatibilidade de relacionamentos, ative a configuração Respeitar preferências de gênero em Configurações de interação sexual.

 

No demais é só mais se tiver mais alguma coisa é muito pouca. 

Link to comment
8 hours ago, SimsViciado said:

Boa Guedes são esses os textos novos que tiveram abrir atraves do sims studio. Nesse azul grande selecionado e mais um pouco do outro as notificações de recusa de proposição de sexo feitas exibem motivos de recusa oba-oba é que agora sims diz por qual motivo da recusa.

 

O azul mais pequeno selecionado é  Adicionadas 'Respeitar a preferência de gênero' nas configurações de Interação sexual

Os Sims, por padrão, agora ignoram a preferência de gênero e a preferência de gênero do Sim solicitado ao solicitar sexo. Essa verificação de compatibilidade foi uma fonte muito importante de confusão para usuários que não estão interessados em obedecer à orientação sexual dos Sims. Se você deseja manter a preferência de gênero dos Sims nas verificações de compatibilidade de relacionamentos, ative a configuração Respeitar preferências de gênero em Configurações de interação sexual.

 

No demais é só mais se tiver mais alguma coisa é muito pouca. 

Muitissimo obrigado pelo teu feedback SimsViciado. Me ajudou bastante!

Amanha mesmo farei a atualização. É pouca coisa, consigo fazer amanha! 

Link to comment
On 4/8/2020 at 6:27 PM, SimsViciado said:

Boa Guedes são esses os textos novos que tiveram abrir atraves do sims studio. Nesse azul grande selecionado e mais um pouco do outro as notificações de recusa de proposição de sexo feitas exibem motivos de recusa oba-oba é que agora sims diz por qual motivo da recusa.

 

O azul mais pequeno selecionado é  Adicionadas 'Respeitar a preferência de gênero' nas configurações de Interação sexual

Os Sims, por padrão, agora ignoram a preferência de gênero e a preferência de gênero do Sim solicitado ao solicitar sexo. Essa verificação de compatibilidade foi uma fonte muito importante de confusão para usuários que não estão interessados em obedecer à orientação sexual dos Sims. Se você deseja manter a preferência de gênero dos Sims nas verificações de compatibilidade de relacionamentos, ative a configuração Respeitar preferências de gênero em Configurações de interação sexual.

 

No demais é só mais se tiver mais alguma coisa é muito pouca. 

SimsViciado eu vou começar a tradução agora, quero te agradecer mais uma vez por ter localizado os exatos textos que preciso traduzir, e queria aproveitar pra lhe perguntar: Como que voce fez pra achar exatamente os textos novos no SimsStudio comparando com a versão anterior? Isso vai me ajudar MUITO nas proximas atualizações, se tu me explicar ficarei eternamente grato!

Link to comment

[NOVO]
Versão WickedWhims 153 
- Atualizada a tradução para a versão 153 do WickedWhims. Agradecimento especial ao SimsViciado por ter me mostrado as linhas que precisavam ser traduzidas! 
Essa tradução serve apenas para a versão 153

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use