Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

1 hour ago, Magnifica said:

Pretende traduzir pra ultima versão que saiu agora ? Eu baixei a versão de tradução 4.1 e não funcionou rs 

 

Estou usando o 1.44.77  Wickedwims ?

Então voce fez algo errado, pois estou usando a tradução 4.1 e está funcionando perfeitamente na nova versão do Wicked Wims. Tente novamente, certifique-se se a tradução está instalada na mesma pasta da nova versão do Wicked Wims.

 

Abraço

Link to comment
2 hours ago, guedesrs said:

Então voce fez algo errado, pois estou usando a tradução 4.1 e está funcionando perfeitamente na nova versão do Wicked Wims. Tente novamente, certifique-se se a tradução está instalada na mesma pasta da nova versão do Wicked Wims.

 

Abraço

image.thumb.png.87f78afc4f27e4c5cb8b3937b527f394.png

Link to comment
7 hours ago, Magnifica said:

image.thumb.png.87f78afc4f27e4c5cb8b3937b527f394.png

É realmente muito estranho mesmo, pois para mim esta funcionando perfeitamente a tradução e esta exatamente igual a sua pasta.
No minimo, bizarro. o.O

Hoje saiu uma nova correção do wicked wims, a 3.3.4.129f, tenta colocar essa nova correção quem sabe dessa vez funcione. 
Não sei mais como te ajudar pois a tradução permanece a mesma .
Boa sorte!

Link to comment
18 hours ago, guedesrs said:

É realmente muito estranho mesmo, pois para mim esta funcionando perfeitamente a tradução e esta exatamente igual a sua pasta.
No minimo, bizarro. o.O

Hoje saiu uma nova correção do wicked wims, a 3.3.4.129f, tenta colocar essa nova correção quem sabe dessa vez funcione. 
Não sei mais como te ajudar pois a tradução permanece a mesma .
Boa sorte!

 Oiii, eu fiz isso que você disse de testar essa correção que saiu ontem e a tradução pegou mas não está em tudo, por exemplo :

 

Aqui não pegou..

image.png.3465050ea545afdda750a078c5b9ae17.pngimage.png.9433dc3641f4689c0c9ae923e5238da2.png

Porém aqui pegou em partes 

image.png.d98c17ad7ba78f5e646db41e87fe9d3f.png

 

Eu agradeço a ajuda, e vou esperar que venha outra correção futura até lá fico usando assim mesmo em inglês. vlw ?

Link to comment
1 hour ago, Magnifica said:

 Oiii, eu fiz isso que você disse de testar essa correção que saiu ontem e a tradução pegou mas não está em tudo, por exemplo :

 

Aqui não pegou..

image.png.3465050ea545afdda750a078c5b9ae17.pngimage.png.9433dc3641f4689c0c9ae923e5238da2.png

Porém aqui pegou em partes 

image.png.d98c17ad7ba78f5e646db41e87fe9d3f.png

 

Eu agradeço a ajuda, e vou esperar que venha outra correção futura até lá fico usando assim mesmo em inglês. vlw ?

Realmente nem sei o que dizer Magnifica, acabei de verificar de novo todas as opções aqui do Wicked e estão absolutamente todas funcionando, como mostra abaixo, fiz questão de tirar prints das mesmas opções que voce mostrou nos seus prints.

Até agora só voce teve esse problema, realmente muito estranho.

Untitled-1.jpg

Untitled-2.jpg

Untitled-3.jpg

Link to comment
20 hours ago, victorpb31 said:

atualiza pra essa  nova versão que o wicked fez pra seasons  obrigado mesmo

Não precisa, victor. Pode usar a mesma tradução que está funcionando. So deixar na mesma pasta da nova versão do wicked.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

*TO ADMN if you can specify in the topic title that this mod is in Brazil Portuguese and not in Portugal portuguese, we portuguese from Portugal would really apreciate, thanks. Some of these I don't even know what they wanna say. Although we share a language we don't share the expressions. ? 

PT-BR means it's portuguese from Brazil

PT-PT means it's portuguese from Portugal

Link to comment
3 hours ago, carolinaferreira1986@gmail said:

*TO ADMN if you can specify in the topic title that this mod is in Brazil Portuguese and not in Portugal portuguese, we portuguese from Portugal would really apreciate, thanks. Some of these I don't even know what they wanna say. Although we share a language we don't share the expressions. ? 

PT-BR means it's portuguese from Brazil

PT-PT means it's portuguese from Portugal

Obrigado pelo toque Carolina, vou arrumar isso 

Link to comment
  • 2 weeks later...
2 hours ago, Noriyaki said:

saiu uma nova versão do Wicked, a tradução ainda funciona sussa?

Minha tradução está pronta, mas ainda não lancei por um motivo em especial que tem incomodado não só a mim mas diversos modders

Mais detalhes, veja as ultimas postagens nesse topico: 

 

Link to comment
4 hours ago, Saburaba said:

Parabéns pela tradução e você viu a quantidade de downloads que fizeram?

Isso só prova que seu esforço está sendo reconhecido e te garanto que ''quem'' se aproveita do teu trabalho,não receberia esse tanto de visualização em menos de 3h.

 

Muito obrigado pela força Saburaba! :D

Link to comment
11 hours ago, tumblr boy said:

Parabéns mesmo pela tradução em PT, a única coisa que podia ser de ambos os gêneros é a frase "Sim Tal pode estar grávida!", grávida podia ser trocado para grávida(o) ou outro jeito semelhante, porque sims masculinos também podem ficar grávidos no jogo.

Sugestão anotada! Numa próxima atualização arrumarei isso!

Link to comment
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use