Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)

guedesrs

Recommended Posts

Posted
1 hora atrás, guedesrs disse:

SimsViciado eu vou começar a tradução agora, quero te agradecer mais uma vez por ter localizado os exatos textos que preciso traduzir, e queria aproveitar pra lhe perguntar: Como que voce fez pra achar exatamente os textos novos no SimsStudio comparando com a versão anterior? Isso vai me ajudar MUITO nas proximas atualizações, se tu me explicar ficarei eternamente grato!

Quando abrir os Sims Studio clica em my projects clicando nele vai abrir uma aba dai eu na pasta wicke esse arquivo TURBODRIVER_WickedWhims_Tuning.package. Quando vc abri ele vai aparece  corpo. Vou manda as imagem fica melhor.

Posted
2 horas atrás, guedesrs disse:

SimsViciado eu vou começar a tradução agora, quero te agradecer mais uma vez por ter localizado os exatos textos que preciso traduzir, e queria aproveitar pra lhe perguntar: Como que voce fez pra achar exatamente os textos novos no SimsStudio comparando com a versão anterior? Isso vai me ajudar MUITO nas proximas atualizações, se tu me explicar ficarei eternamente grato!

é so clicar onde esta as seta. abri sims studio My projects, vai abrir uma aba para vc selecionar e abrir TURBODRIVER_WickedWhims_Tuning.package sempre esse arquivo dai seleciona e clica em abrir. E o arquivo abrir vai aparecer essa imagem de corpo dai em WAREHOUSE dais vai aparecer como esta na imagem 4 so que tem que procurar a bandeira do brasil ela esta mais para baixo no momento que acha ela clica nela> a direta diz edit items clica nele.  Olha imagem 5. Dai vai abrir como esta na imagem 6 os textos do wicked. Só que sempre abro dois sims studios faço meu que uma comparação a traduçao com TURBODRIVER_WickedWhims_Tuning.package, fica mais facil de achar os textos esse metodo dai tbm om os outros mod que v traduz basel drogas qualquer outro. E muito obrigado por nos traduzir WickedWhims esse monte de texto aja paciencia. 

20200412_194238.jpg

20200412_194343.jpg

20200412_194509.jpg

20200412_194610.jpg

20200412_194623.jpg

20200412_194638.jpg

Posted

Eu me esqueci de mencionar eu abro dois sims studio um com tradução tua outro TURBODRIVER_WickedWhims_Tuning.package.

Se tiver alteração texto no TURBODRIVER_WickedWhims_Tuning.package digamos alteração no menu do strip club eu olho as duas aba abertas e comparo.

E mais um obrigado por nos traduzir WickedWhims. Sever para qualquer outro mod.

print.png

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

[Atualização]
Versão WickedWhims 155 
- Atualizada a tradução para a versão 155 do WickedWhims. Desculpem a demora!
Essa tradução serve apenas para a versão 155

Posted

Alguém sabe, onde posso encontrar a tradução, atualizada para versão do WickedWhims v155i ou v155h, atualizada mês 06/2020?

Posted

[Atualizado]
Versão WickedWhims 155 v2
- Consertadas as strings de modificadores de humor, reportadas pela Bianca1995bia. Tradução 100% em Português agora!
Essa tradução serve apenas para a versão 155, qualquer versão da 155

• 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted
On 9/1/2017 at 3:44 PM, guedesrs said:

TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS-BR DO WICKEDWHIMS VERSÃO 155 v2

Para instalação e atualização:

Para instalar a tradução, basta colocar o arquivo "WickedWhims v155_BR_guedesrs v2" na mesma na pasta do WickedWhims. 

Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste tópico para que possa ser feita a correção.

ATUALIZAÇÕES

[NOVO]
Versão WickedWhims 155 
- Atualizada a tradução para a versão 155 do WickedWhims. Desculpem a demora!
Essa tradução serve apenas para a versão 155

[Atualizado]
Versão WickedWhims 155 v2
- Consertadas as strings de modificadores de humor, reportadas pela Bianca1995bia. Tradução 100% em Português agora!
Essa tradução serve apenas para a versão 155, qualquer versão da 155

DOWNLOAD

CLIQUE AQUI

wicked br.jpg

Muito obrigada. Parabéns pelo trabalho. A tradução está incrível. Aguardo ansiosamente pela 157 <3

• 3 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...