Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)

guedesrs

Recommended Posts

Posted
On 19/01/2018 at 4:34 PM, HaRRyMix said:

Agora funcionou. Vlw!

de nada amigo!

On 23/01/2018 at 12:28 AM, Frank Castle_KillerSonysta said:

Vlw ai cara tradução ótima :smile:

Que bom, se achar algum erro de tradução por favor reporte! Obrigado :smiley:

Posted

NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO

Versão 2.1

- Pequena correção no texto relacionado aos pais descobrirem que a filha adolescente está gravida

Dessa vez o arquivo está compactado em formato .zip

O link está na primeira postagem do topico :smiley:
Posted

Versão 2.2
- Acentuação aplicada na palavra "Alguém" no texto "Transar com Alguém"(agradecimentos a Camila pelo report)
- Agora o texto sobre a versão do Wickedwims aparecerá em português ao invés de inglês junto com a linha referente a minha tradução, pois a string das versões 2.0 e 2.1 estava errada
- Não foi necessário nenhuma modificação para a versão 3.2.4.122c do Wickedwims Precisa sim de modificação, vi agora no grupo oficial de tradução, vai sair a modificação na versão 3.0 que sairá em instantes. NÃO USEM A VERSÃO 2.2 SE CASO JÁ TENHAM BAIXADO, USEM A VERSÃO 2.2b QUE SAIRÁ EM INSTANTES

Posted
Just now, sofiagirard said:

você vai retraduzir  a nova versão?

Acabei de atualizar, mas não por conta da versão C, e sim alguns pequenos erros. Ja estou upando o arquivo. Nossa postamos praticamente ao mesmo tempo hein? hahahaha

Posted

ATENÇÃO

VERSÃO 2.2 FOI DELETADA. ELA ESTA COM 4 STRINGS ERRADAS E PRECISA DE ATUALIZAÇÃO PARA A VERSÃO 122C! SE VOCÊ BAIXOU A VERSÃO 2.2, DELETE, IREI LANÇAR EM MINUTOS A VERSÃO 3.0 CORRIGIDA!

Posted

[NOVO]
Versão 3.0

- Modificações feitas na versão 2.2(DELETE ESSA VERSÃO SE ESTIVER COM ELA)
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.122c, com as seguintes modificações: 
     * O acréscimo de Janela de Dialogo para Sexo em 2 opções diferentes ao invés de uma só: Players Sims e NPCs Sims;
     * Janela de Texto da gravidez de um sim agora aparece com outro texto mais longo e explicativo

Posted
On 01/09/2017 at 3:44 PM, guedesrs said:

TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS DO WICKEDWHIMS VERSÃO 3.2.4.122c

Para instalação e atualização:

Para instalar a tradução, basta descompactar o arquivo .rar e colocar o arquivo "WickedWhims_LP_POR_guedesrs V3.0" na mesma na pasta do WickedWhims.
*Se quiserem usar versões anteriores do WICKEDWIMS, baixem os arquivos correspondentes a essas versões.

A 1.1 para o 3.2.4.115 e a 2.1 para a versão 3.2.4.122b.

A 3.0 é referente a versão 3.2.4.122c do WICKEDWIMS, que é a versão mais atual!

Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste topico para que possa ser feita a correção.

ATUALIZAÇÕES

Versão 1.0
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.115

Versão 1.1
- Correções em quase todas as frases dos "Whims", onde foram alteradas as palavras "Fazer Sexo" com "Transar" e "Fazer Sexo com seu Encontro" com "Transar com seu Par"(agradecimentos a Camila pelo toque!)
- Correção na frase de interação autônoma "Sim quer fazer sexo com Outro Sim. Você aceita?". A palavra "com" ficava colada com o nome do segundo Sim. Isso foi corrigido.

Versão 2.0
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.122b 

Versão 2.1
- Pequena correção no texto relacionado aos pais descobrirem que a filha adolescente está gravida

Versão 2.2
- Acentuação aplicada na palavra "Alguém" no texto "Transar com Alguém"(agradecimentos a Camila pelo report)
- Agora o texto sobre a versão do Wickedwims aparecerá em português ao invés de inglês junto com a linha referente a minha tradução, pois a string das versões 2.0 e 2.1 estava errada
- Não foi necessário nenhuma modificação para a versão 3.2.4.122c do Wickedwims Precisa sim de modificação, vi agora no grupo oficial de tradução, vai sair a modificação na versão 3.0. NÃO USEM A VERSÃO 2.2, ELA NÃO SERVE PARA A VERSÃO 3.2.4.122c DO WICKEDWIMS!! SE CASO JÁ TENHAM BAIXADO, DELETEM ELA E USEM A VERSÃO 3.0!

[NOVO]
Versão 3.0
- Modificações feitas na versão 2.2(DELETE ESSA VERSÃO SE ESTIVER COM ELA)
- Tradução lançada para a versão 3.2.4.122c, com as seguintes modificações: 
     * O acréscimo de Janela de Dialogo para Sexo em 2 opções diferentes ao invés de uma só: Players Sims e NPCs Sims;
     * Janela de Texto da gravidez de um sim agora aparece com outro texto mais longo e explicativo

DOWNLOAD

Versão 1.0 da 3.2.4.115
WickedWhims_LP_POR_guedesrs.rar

Versão 1.1 da 3.2.4.115
WickedWhims_LP_POR_guedesrs 1.1.rar

[NOVO] Versões 2.0, 2.1 e 3.0 da 3.2.4.122
Clique AQUI

wicked br.jpg

Bem legal o trabalho. Ficou do caralho.

Posted

A mim não aparece em português porquê? ._. Eu coloquei o ficheiro package na pasta do wicked whims no mods folder, quando entro no jogo, fica na mesma em inglês...?5a8233721ed01_ScreenShot2018-02-13at00_37_44.thumb.png.f1351c119a48594fc9e5b0f3685f7d83.png

• 2 weeks later...
Posted

Ótima tradução! 

On 12/02/2018 at 10:38 PM, Vanessaoo1 said:

A mim não aparece em português porquê? ._. Eu coloquei o ficheiro package na pasta do wicked whims no mods folder, quando entro no jogo, fica na mesma em inglês...?5a8233721ed01_ScreenShot2018-02-13at00_37_44.thumb.png.f1351c119a48594fc9e5b0f3685f7d83.png

Eu achava que o meu não estava funcionando, mas lembrei que o idioma do meu jogo estava em inglês e não em PT_BR, depois que mudei o idioma do jogo a tradução funcionou perfeitamente, talvez possa ser o seu caso também.  

• 2 weeks later...
Posted
14 hours ago, Bianca1995bia said:

oi eu estava jogando quando apareceu isso e não estava traduzido, eu uso a sua tradução mais recente 

image.thumb.png.187fb6dc4dd0058894dd5e8773cf0062.png

Muito obrigado pelo report, já encontrei o erro. A tradução está lá mas vai se saber pq o dono do wickedwims mudou a string dessa frase para outra. 

Irei fazer a correção assim que possivel no topico!

Posted

Versão 3.1
- Apenas a modificação de uma string que estava errada para aparecer a tradução em português da frase referente a menstruação: "{0.SimFirstName} não pode se concentrar em nada enquanto os ovários estão derramando...".
   Report de Bianca1995bia
Posted

Parabéns pelo trabalho, me ajudou ficou bem melhor jogar com este mod, o que eu queria saber é se a V3.1 serve para a nova versão do Whicked 3.2.4.122h?

Posted
On 09/03/2018 at 8:30 AM, gerlanio said:

Parabéns pelo trabalho, me ajudou ficou bem melhor jogar com este mod, o que eu queria saber é se a V3.1 serve para a nova versão do Whicked 3.2.4.122h?

Ola de nada amigo! Sim pode jogar tranquilo que serve para a versão 122h!

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

[NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO]

Versão 4.0
- Tradução lançada para a versão 3.3.4.129a.
ATENÇÃO: Estou resfriado e a tradução não está 100% completa, apenas 99% completa. Eu perdi duas strings de tradução que não consigo encontra-las comparando a atual versão pois as strings estão completamente misturadas e eu não estou podendo mais ficar no computador. Peço encarecidamente a ajuda de vocês para encontrar estas duas strings de tradução para que eu possa arrumar numa próxima atualização.  
Posted
3 hours ago, Bianca1995bia said:

image.thumb.png.b2b3b6e8b13caf152725f6d4b1ea355d.png

sei que não está 100% mais a unica coisa que não tava traduzida era essa de resto a tradução está otima porem ainda vou testar e se achar algo mais aviso 

MUITO OBRIGADO BIANCA! Foi exatamente essas strings q eu esqueci de traduzir! Tambem encontrei mais uma string que esqueci de adicionar e erros em mais 3 strings! Vou atualizar agora mesmo e agora ficará finalmente 100%!

Posted
[NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO]

Versão 4.1
- Tradução agora 100% corrigida e funcional da versão nova do Wickedwims. Agradecimentos a Bianca1995bia por ter encontrado uma das traduções que faltava.

***NÃO USEM A VERSÃO 4.0. Se já tiverem baixado e usando-a, DELETEM A VERSÃO 4.0 E USEM ESTA VERSÃO QUE ESTÁ 100% TRADUZIDA E SEM ERROS!!***

ERROS ENCONTRADOS NA VERSÃO 4.0:
* O traço de Recompensa "Tara por Cornisse" não está traduzido
* Quando for trocar um sim de posição no sexo, ele vai aparecer pra trocar o nome do sim errado
* A frase "Nenhum Sim viável para realizar {0.String} sexo no local escolhido por sexo foi encontrado em volta." não está traduzida.
* O buff "Sexo em Publico" está traduzido com a texto referente a esse buff, e o texto referente a esse buff não está traduzido.
****ESTES ERROS FORAM CORRIGIDOS NA VERSÃO 4.1****

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Pretende traduzir pra ultima versão que saiu agora ? Eu baixei a versão de tradução 4.1 e não funcionou rs 

Estou usando o 1.44.77  Wickedwims ?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...