CAVALO MAMADOR Posted September 18, 2020 Posted September 18, 2020 E ai! blz! Essa versão da tradução funciona para essa nova versão do WickedWhims v158f - 17 September? Ou você pretende fazer uma nova versão? Atenciosamente Zandor Kavallus.
MelGhun Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 Esse site parece que estão atualizando as traduções , eu não testei ainda, caso queiram https://mundosimsofficial.blogspot.com/2020/09/wicked-whims-v1602-08-de-setembro-de.html?m=1
Sinevs Posted October 12, 2020 Posted October 12, 2020 Opa, muito obrigado! Tem outra tradução mais atualizada? Agora ja está na 1.58 e tem umas funções novas...
luana perira Posted January 4, 2021 Posted January 4, 2021 Quando vai traduzir tudo na versão de 2021
Faber Lima Posted January 5, 2021 Posted January 5, 2021 5 hours ago, luana perira said: Quando vai traduzir tudo na versão de 2021 faz um bom tempinho que ele não atualiza a trad do wicked ?, e todo mês sempre entra coisa nova. é uma pena mesmo pq eu amo a tradução do guedess? ps: Feliz ano novo?
lApolo Posted January 5, 2021 Posted January 5, 2021 22 hours ago, luana perira said: Quando vai traduzir tudo na versão de 2021 Depois que o Guedes sumiu quem estava traduzindo era a Flávia do Mundo sim, embora eu tenha saído do grupo dela no wpp, eu admiro muito o trabalho dela pela comunidade, ela postou no site dela que teve problemas com o pc dela, mas assim que ela concertar voltará com as traduções.
Desafios The Sims Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 A versão atualizada está aqui Oba Oba Realista The Sims 4: Download da Tradução! (desafiosthesims.com.br)
lApolo Posted January 16, 2021 Posted January 16, 2021 On 1/9/2021 at 8:55 PM, Desafios The Sims said: A versão atualizada está aqui Oba Oba Realista The Sims 4: Download da Tradução! (desafiosthesims.com.br) Essa e a versão mais recente ?
lApolo Posted January 17, 2021 Posted January 17, 2021 On 1/9/2021 at 8:55 PM, Desafios The Sims said: A versão atualizada está aqui Oba Oba Realista The Sims 4: Download da Tradução! (desafiosthesims.com.br) Então mano passei aqui pra te agradecer, deu certo, continue com o seu blog e mais uma vez obrigado
roseofdecember Posted January 29, 2021 Posted January 29, 2021 On 1/9/2021 at 8:55 PM, Desafios The Sims said: A versão atualizada está aqui Oba Oba Realista The Sims 4: Download da Tradução! (desafiosthesims.com.br) Muito obrigada pela tradução!!!!
ravimagine Posted February 2, 2021 Posted February 2, 2021 On 1/9/2021 at 8:55 PM, Desafios The Sims said: A versão atualizada está aqui Oba Oba Realista The Sims 4: Download da Tradução! (desafiosthesims.com.br) Obrigado!!
guedesrs Posted February 2, 2021 Author Posted February 2, 2021 On 1/9/2021 at 8:55 PM, Desafios The Sims said: A versão atualizada está aqui Oba Oba Realista The Sims 4: Download da Tradução! (desafiosthesims.com.br) Obrigado pela ajuda nesse tempo q estive ausente. Gostaria de notificar que a nova tradução sai ainda essa semana! Estou de volta e já estou trabalhando nela, usando algumas traduçoes ja feitas por outros usuarios, que terão seus creditos nessa nova tradução!
guedesrs Posted February 3, 2021 Author Posted February 3, 2021 NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO!!!!! AINDA HOJE SAI A TRADUÇÃO DO WICKEDWIMS! E TRAGO NOVIDADES TAMBÉM! AGUARDEM...
guedesrs Posted February 3, 2021 Author Posted February 3, 2021 ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES [TRADUÇÃO ATUALIZADA] Versão WickedWhims 162 v1 - Após 7 meses, finalmente a tradução da versão 162 lançada, onde as novas adições de texto/funções foram 90% realizadas pelo usuário omegaskin e o meu trabalho foi apenas revisar os textos, mudar alguns pequenos detalhes, ordenar as strings nas posições corretas no arquivo da tradução e traduzir outros poucos que faltavam. Fica aqui a minha imensa gratidão ao omegaskin, e agradecimentos especiais também a BetaF e a Luana do Desafio The Sims que se disponibilizaram a ajudar! Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do topico, e aproveitem! Ela está completissima!!! Essa tradução serve apenas para a versão 162, qualquer versão da 162! [NOVIDADE] Por tanto tempo inativo e ausente por aqui, pelos motivos que todos já sabem, irei compensa-los pela enorme demora na próxima tradução! O TURBODRIVER já enviou para os tradutores oficiais de todas as linguas as strings para a próxima versão para que os tradutores possam ir adiantando seu trabalho, e eu já pretendo fazer isso na semana que vem! Ou seja, assim que a nova versão do WickedWims com novos textos e adições for lançado, a tradução não deve demorar mais do que 2 dias para ser lançada também! APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!! ESTOU DEFINITIVAMENTE DE VOLTA!
roseofdecember Posted February 4, 2021 Posted February 4, 2021 Muito Obrigada guedesrs!!! E fico muito feliz que esteja tudo bem e vc tenha voltado!!! ?
promiscuous moon Posted February 8, 2021 Posted February 8, 2021 OBRIGADA A TODOS QUE CONTRIBUIRAM!!! ♥
cesar1977 Posted February 16, 2021 Posted February 16, 2021 On 2/3/2021 at 7:33 PM, guedesrs said: ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES [TRADUÇÃO ATUALIZADA] Versão WickedWhims 162 v1 - Após 7 meses, finalmente a tradução da versão 162 lançada, onde as novas adições de texto/funções foram 90% realizadas pelo usuário omegaskin e o meu trabalho foi apenas revisar os textos, mudar alguns pequenos detalhes, ordenar as strings nas posições corretas no arquivo da tradução e traduzir outros poucos que faltavam. Fica aqui a minha imensa gratidão ao omegaskin, e agradecimentos especiais também a BetaF e a Luana do Desafio The Sims que se disponibilizaram a ajudar! Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do topico, e aproveitem! Ela está completissima!!! Essa tradução serve apenas para a versão 162, qualquer versão da 162! [NOVIDADE] Por tanto tempo inativo e ausente por aqui, pelos motivos que todos já sabem, irei compensa-los pela enorme demora na próxima tradução! O TURBODRIVER já enviou para os tradutores oficiais de todas as linguas as strings para a próxima versão para que os tradutores possam ir adiantando seu trabalho, e eu já pretendo fazer isso na semana que vem! Ou seja, assim que a nova versão do WickedWims com novos textos e adições for lançado, a tradução não deve demorar mais do que 2 dias para ser lançada também! APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!! ESTOU DEFINITIVAMENTE DE VOLTA! Onde está o link para baixar?
umnome Posted February 27, 2021 Posted February 27, 2021 On 2/16/2021 at 3:26 AM, cesar1977 said: Onde está o link para baixar? é só você voltar na primeira página desse post que o Link para download vai estar la
bruxin Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 Muito Obrigada! Feliz por vc estar de volta, Guedesrs ??
Jean Marcos Posted March 2, 2021 Posted March 2, 2021 Você pode traduzir o mod hoe it up? é do The Sims 4, esta difícil encontrar ele traduzido e atualizado. O link dele para baixar: https://www.patreon.com/posts/sacrificial-mods-35725766 Ele fica lá embaixo nos nomes vermelhos o nome dele esta escrito assim: TS4 - Hoe It Up -MOD- Beta V 0.3C.3.zip @guedesrs
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.