Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)

guedesrs

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Posted

Esse site parece que estão atualizando as traduções , eu não testei ainda, caso queiram https://mundosimsofficial.blogspot.com/2020/09/wicked-whims-v1602-08-de-setembro-de.html?m=1

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Posted
5 hours ago, luana perira said:

Quando vai traduzir tudo na versão  de 2021

faz um bom tempinho que ele não atualiza a trad do wicked ?, e todo mês sempre entra coisa nova. é uma pena mesmo pq eu amo a tradução do guedess?

ps: Feliz ano novo?

Posted
22 hours ago, luana perira said:

Quando vai traduzir tudo na versão  de 2021

Depois que o Guedes sumiu quem estava traduzindo era  a Flávia do Mundo sim, embora eu tenha saído do grupo dela no  wpp, eu admiro muito o trabalho dela pela comunidade, ela postou no site dela que teve problemas com o pc dela, mas assim que ela concertar voltará com as traduções.

• 2 weeks later...
Posted
On 1/9/2021 at 8:55 PM, Desafios The Sims said:

Obrigado pela ajuda nesse tempo q estive ausente.

Gostaria de notificar que a nova tradução sai ainda essa semana! Estou de volta e já estou trabalhando nela, usando algumas traduçoes ja feitas por outros usuarios, que terão seus creditos nessa nova tradução!

Posted
ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES

[TRADUÇÃO ATUALIZADA]
Versão WickedWhims 162 v1
- Após 7 meses, finalmente a tradução da versão 162 lançada, onde as novas adições de texto/funções foram 90% realizadas pelo usuário omegaskin e o meu trabalho foi apenas revisar os textos, mudar alguns pequenos detalhes, ordenar as strings nas posições corretas no arquivo da tradução e traduzir outros poucos que faltavam.

Fica aqui a minha imensa gratidão ao
omegaskin, e agradecimentos especiais também a BetaF e a Luana do Desafio The Sims que se disponibilizaram a ajudar!

Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do topico, e aproveitem! Ela está completissima!!!

Essa tradução serve apenas para a versão 162, qualquer versão da 162!
wicked.jpg.c217e63baaacbd4d48bec701044a893d.jpg 

[NOVIDADE]
Por tanto tempo inativo e ausente por aqui, pelos motivos que todos já sabem, irei compensa-los  pela enorme demora na próxima tradução! O TURBODRIVER já enviou para os tradutores oficiais de todas as linguas as strings para a próxima versão para que os tradutores possam ir adiantando seu trabalho, e eu já pretendo fazer isso na semana que vem! Ou seja, assim que a nova versão do WickedWims com novos textos e adições for lançado, a tradução não deve demorar mais do que 2 dias para ser lançada também! 

APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!!

ESTOU DEFINITIVAMENTE DE VOLTA!
Posted
On 2/3/2021 at 7:33 PM, guedesrs said:
ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES

[TRADUÇÃO ATUALIZADA]
Versão WickedWhims 162 v1
- Após 7 meses, finalmente a tradução da versão 162 lançada, onde as novas adições de texto/funções foram 90% realizadas pelo usuário omegaskin e o meu trabalho foi apenas revisar os textos, mudar alguns pequenos detalhes, ordenar as strings nas posições corretas no arquivo da tradução e traduzir outros poucos que faltavam.

Fica aqui a minha imensa gratidão ao
omegaskin, e agradecimentos especiais também a BetaF e a Luana do Desafio The Sims que se disponibilizaram a ajudar!

Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do topico, e aproveitem! Ela está completissima!!!

Essa tradução serve apenas para a versão 162, qualquer versão da 162!
wicked.jpg.c217e63baaacbd4d48bec701044a893d.jpg 

[NOVIDADE]
Por tanto tempo inativo e ausente por aqui, pelos motivos que todos já sabem, irei compensa-los  pela enorme demora na próxima tradução! O TURBODRIVER já enviou para os tradutores oficiais de todas as linguas as strings para a próxima versão para que os tradutores possam ir adiantando seu trabalho, e eu já pretendo fazer isso na semana que vem! Ou seja, assim que a nova versão do WickedWims com novos textos e adições for lançado, a tradução não deve demorar mais do que 2 dias para ser lançada também! 

APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!!

ESTOU DEFINITIVAMENTE DE VOLTA!

Onde está o link para baixar?

• 2 weeks later...
Posted
On 2/16/2021 at 3:26 AM, cesar1977 said:

Onde está o link para baixar?

é só você voltar na primeira página desse post que o Link para download vai estar la :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...