Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)

Recommended Posts

Posted

Oi novamente!

Ficou bom a nova tradução de fazer sexo para transar.

Eu posso ser um pouco perfeccionista mas.. Você poderia deixar igual as frases do The Sims 4 em pt-br onde tem "xxx com Seu Par" note que com é escrito em minúsculo e Seu com S maiúsculo. (A sua tradução tem o com de maneira certa, porém o Seu está em minúsculo: i.e: seu Par.)

Pode parecer bem bobagem mas eu acho que deixando a escrito de acordo com o padrão da escrita do jogo torna os mods muito mais imersivos, pois você acaba nem percebendo aonde de fato é jogo vanilla ou um mod.

Outra coisa é a frase de um whim:

uYf7RwW.jpg

Como mencionado antes está no padrão de escrita The Sims 4 pt-br ("com" minúsculo e "Alguém" maiúsculo, yaay!), porém falta acento em "Alguém" xD

Obrigada desde já! <3

Guest Shara008
Posted

No meu jogo não funcionou o que eu faço???

Posted

Muito obrigada do fundo do coração por traduzir o Wiked. Eu meio que tentei traduzir o meu por conta propria e ficou zuado, mas quando eu puz a sua tradução meu wikewd ficou com a tradução perfeita. Te amo .Muito obrigada mesmo .bjus

• 2 weeks later...
Posted

Obrigado pelo seu trabalho maravilhoso, ficamos felizes de ver que o público hue brasileiro esta engajado com este trabalho :lol:  :P 

Posted

Oi novamente!

Ficou bom a nova tradução de fazer sexo para transar.

Eu posso ser um pouco perfeccionista mas.. Você poderia deixar igual as frases do The Sims 4 em pt-br onde tem "xxx com Seu Par" note que com é escrito em minúsculo e Seu com S maiúsculo. (A sua tradução tem o com de maneira certa, porém o Seu está em minúsculo: i.e: seu Par.)

Pode parecer bem bobagem mas eu acho que deixando a escrito de acordo com o padrão da escrita do jogo torna os mods muito mais imersivos, pois você acaba nem percebendo aonde de fato é jogo vanilla ou um mod.

Outra coisa é a frase de um whim:

uYf7RwW.jpg

Como mencionado antes está no padrão de escrita The Sims 4 pt-br ("com" minúsculo e "Alguém" maiúsculo, yaay!), porém falta acento em "Alguém" xD

Obrigada desde já! <3

Ta bom, acredito que esse fim de semana dou uma nova revisada ok? 

No meu jogo não funcionou o que eu faço???

Voce instalou o arquivo da tradução dentro da mesma pasta que instalaste o wickedwims? Desinstalou a tradução da versão anterior que não funciona mais para a nova versão do wicked? Instalou a nova versão do wicked? Veja isso, não tem como dar erro se seguir esses passos.

Muito obrigada do fundo do coração por traduzir o Wiked. Eu meio que tentei traduzir o meu por conta propria e ficou zuado, mas quando eu puz a sua tradução meu wikewd ficou com a tradução perfeita. Te amo .Muito obrigada mesmo .bjus

Ownnnn <3 muito obrigado eu por essas palavras! Aproveite a tradução ^_^ 

Que orgulho encontrar brs aqui <3 

mano, a tradução tá perfeita, vlw <3 

Muito obrigado, <3

Obrigado pelo seu trabalho maravilhoso, ficamos felizes de ver que o público hue brasileiro esta engajado com este trabalho :lol:  :P 

Hehehehe é nós, conte comigo fielmente para a tradução desse maravilhoso mod <3

• 2 weeks later...
Guest Shara008
Posted

Olá no meu jogo não funcionou, o que eu faço??

• 4 weeks later...
Posted

nossa brasileiros na loverslab milagres existem :heart:.

eu nunca coloquei mods para o The Sims é a primeira vez que jogo também

só colocava mods para Skyrim e Obilivion....

coloquei tudo certinho mas WickedWhims  não funcionou, não é culpa de nada nao

simplesmente olhei e o meu the sims que baixei é versao anterior das que wicked pede

gostei da tradução

só estou bem perdida no thesims é bem dinâmico as coisas acontecem rápido

Posted
On 15/11/2017 at 9:37 AM, OLIVERROGERR said:

funciona com essa nova atualização?

Funciona sim, ja testei e esta de boa 

22 hours ago, ingridcelles said:

nossa brasileiros na loverslab milagres existem :heart:.

eu nunca coloquei mods para o The Sims é a primeira vez que jogo também

só colocava mods para Skyrim e Obilivion....

coloquei tudo certinho mas WickedWhims  não funcionou, não é culpa de nada nao

simplesmente olhei e o meu the sims que baixei é versao anterior das que wicked pede

gostei da tradução

só estou bem perdida no thesims é bem dinâmico as coisas acontecem rápido

É sim, mas com o tempo e jogando voce se acostuma, Que bom q gostou da tradução, obrigado :D

Posted
2 hours ago, guedesrs said:

Funciona sim, ja testei e esta de boa 

É sim, mas com o tempo e jogando voce se acostuma, Que bom q gostou da tradução, obrigado :D

verdade ta funcionando que é uma beleza!!! muito obrigado pela tradução muito mais facil de usar agora! 

Posted
15 hours ago, lizzielagh said:

Você vai fazer a tradução para a versão 1.36.104.1020?

Não precisa, a atual funciona nessa versão

14 hours ago, saraamorim91 said:

Muito Obrigada

De nada :D

• 2 weeks later...
Posted
On 01/09/2017 at 4:34 PM, guedesrs said:

Thank you very much TurboDriver i appreciate that. And dont worry, i do a nice work, :D congrats for your great mod, i love it! 

Obrigadaaa

• 2 weeks later...