BrokenHardy Posted September 11, 2017 Posted September 11, 2017 Valeu pela tradução cara, ótimo trabalho
Camila Posted September 12, 2017 Posted September 12, 2017 Oi novamente! Ficou bom a nova tradução de fazer sexo para transar. Eu posso ser um pouco perfeccionista mas.. Você poderia deixar igual as frases do The Sims 4 em pt-br onde tem "xxx com Seu Par" note que com é escrito em minúsculo e Seu com S maiúsculo. (A sua tradução tem o com de maneira certa, porém o Seu está em minúsculo: i.e: seu Par.) Pode parecer bem bobagem mas eu acho que deixando a escrito de acordo com o padrão da escrita do jogo torna os mods muito mais imersivos, pois você acaba nem percebendo aonde de fato é jogo vanilla ou um mod. Outra coisa é a frase de um whim: Como mencionado antes está no padrão de escrita The Sims 4 pt-br ("com" minúsculo e "Alguém" maiúsculo, yaay!), porém falta acento em "Alguém" xD Obrigada desde já! <3 1
Guest Shara008 Posted September 20, 2017 Posted September 20, 2017 No meu jogo não funcionou o que eu faço???
Flavia.AruLinn Posted September 20, 2017 Posted September 20, 2017 Muito obrigada do fundo do coração por traduzir o Wiked. Eu meio que tentei traduzir o meu por conta propria e ficou zuado, mas quando eu puz a sua tradução meu wikewd ficou com a tradução perfeita. Te amo .Muito obrigada mesmo .bjus
lisseon Posted September 21, 2017 Posted September 21, 2017 Que orgulho encontrar brs aqui <3 mano, a tradução tá perfeita, vlw <3
Waful Posted September 29, 2017 Posted September 29, 2017 Obrigado pelo seu trabalho maravilhoso, ficamos felizes de ver que o público hue brasileiro esta engajado com este trabalho
guedesrs Posted October 2, 2017 Author Posted October 2, 2017 Oi novamente! Ficou bom a nova tradução de fazer sexo para transar. Eu posso ser um pouco perfeccionista mas.. Você poderia deixar igual as frases do The Sims 4 em pt-br onde tem "xxx com Seu Par" note que com é escrito em minúsculo e Seu com S maiúsculo. (A sua tradução tem o com de maneira certa, porém o Seu está em minúsculo: i.e: seu Par.) Pode parecer bem bobagem mas eu acho que deixando a escrito de acordo com o padrão da escrita do jogo torna os mods muito mais imersivos, pois você acaba nem percebendo aonde de fato é jogo vanilla ou um mod. Outra coisa é a frase de um whim: Como mencionado antes está no padrão de escrita The Sims 4 pt-br ("com" minúsculo e "Alguém" maiúsculo, yaay!), porém falta acento em "Alguém" xD Obrigada desde já! <3 Ta bom, acredito que esse fim de semana dou uma nova revisada ok? No meu jogo não funcionou o que eu faço??? Voce instalou o arquivo da tradução dentro da mesma pasta que instalaste o wickedwims? Desinstalou a tradução da versão anterior que não funciona mais para a nova versão do wicked? Instalou a nova versão do wicked? Veja isso, não tem como dar erro se seguir esses passos. Muito obrigada do fundo do coração por traduzir o Wiked. Eu meio que tentei traduzir o meu por conta propria e ficou zuado, mas quando eu puz a sua tradução meu wikewd ficou com a tradução perfeita. Te amo .Muito obrigada mesmo .bjus Ownnnn <3 muito obrigado eu por essas palavras! Aproveite a tradução Que orgulho encontrar brs aqui <3 mano, a tradução tá perfeita, vlw <3 Muito obrigado, <3 Obrigado pelo seu trabalho maravilhoso, ficamos felizes de ver que o público hue brasileiro esta engajado com este trabalho Hehehehe é nós, conte comigo fielmente para a tradução desse maravilhoso mod <3 1
Guest Shara008 Posted October 17, 2017 Posted October 17, 2017 Olá no meu jogo não funcionou, o que eu faço??
Lilith Valentine Posted November 15, 2017 Posted November 15, 2017 nossa brasileiros na loverslab milagres existem . eu nunca coloquei mods para o The Sims é a primeira vez que jogo também só colocava mods para Skyrim e Obilivion.... coloquei tudo certinho mas WickedWhims não funcionou, não é culpa de nada nao simplesmente olhei e o meu the sims que baixei é versao anterior das que wicked pede gostei da tradução só estou bem perdida no thesims é bem dinâmico as coisas acontecem rápido
guedesrs Posted November 16, 2017 Author Posted November 16, 2017 On 15/11/2017 at 9:37 AM, OLIVERROGERR said: funciona com essa nova atualização? Funciona sim, ja testei e esta de boa 22 hours ago, ingridcelles said: nossa brasileiros na loverslab milagres existem . eu nunca coloquei mods para o The Sims é a primeira vez que jogo também só colocava mods para Skyrim e Obilivion.... coloquei tudo certinho mas WickedWhims não funcionou, não é culpa de nada nao simplesmente olhei e o meu the sims que baixei é versao anterior das que wicked pede gostei da tradução só estou bem perdida no thesims é bem dinâmico as coisas acontecem rápido É sim, mas com o tempo e jogando voce se acostuma, Que bom q gostou da tradução, obrigado :D
OLIVERROGERR Posted November 16, 2017 Posted November 16, 2017 2 hours ago, guedesrs said: Funciona sim, ja testei e esta de boa É sim, mas com o tempo e jogando voce se acostuma, Que bom q gostou da tradução, obrigado :D verdade ta funcionando que é uma beleza!!! muito obrigado pela tradução muito mais facil de usar agora!
lizzielagh Posted November 16, 2017 Posted November 16, 2017 Você vai fazer a tradução para a versão 1.36.104.1020?
guedesrs Posted November 17, 2017 Author Posted November 17, 2017 15 hours ago, lizzielagh said: Você vai fazer a tradução para a versão 1.36.104.1020? Não precisa, a atual funciona nessa versão 14 hours ago, saraamorim91 said: Muito Obrigada De nada :D 1
LOTHUX Posted December 12, 2017 Posted December 12, 2017 tive um trabalho no começo, mas agora está funcionando, valeu man.
Lilith Valentine Posted December 13, 2017 Posted December 13, 2017 On 09/12/2017 at 10:08 PM, Thriis said: Funciona na versão 1.36.102??? Thriis por que não baixa a versão mais recente? WickedWhims 3.2.4.115j - 30 November 2017 https://www.loverslab.com/topic/66213-wickedwhims-324115j-30-november-2017/
glory1418 Posted December 19, 2017 Posted December 19, 2017 On 01/09/2017 at 4:34 PM, guedesrs said: Thank you very much TurboDriver i appreciate that. And dont worry, i do a nice work, congrats for your great mod, i love it! Obrigadaaa
Spirit Of Justice Posted December 28, 2017 Posted December 28, 2017 Parabéns, continue com o ótimo trabalho.
Recommended Posts