jullylovatic Posted April 18, 2020 Posted April 18, 2020 Atualiza a Versão 5.11.121 de 20/04/2020. Por Favor.
JessyKaswell Posted May 9, 2020 Posted May 9, 2020 On 9/7/2017 at 4:09 PM, guedesrs said: ESSE MOD É ORIGINALMENTE CRIADO PELO MEMBRO BASEMENTAL, MEU TRABALHO FOI APENAS FAZER A TRADUÇÃO PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR; PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS OU AJUDA ADICIONAL REFERENTE AO MOD, VISITE O SITE http://basementalcc.com E SIGA AS INSTRUÇÕES LÁ. ESSE TOPICO É DESTINADO APENAS E SOMENTE A TRADUÇÃO DO MOD PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR! TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS-BR COMPATÍVEL COM O JOGO BASE - VERSÃO 4.10.117 O que é o mod Basemental Drugs? Basemental Drugs é uma coleção de drogas totalmente funcionais e atividades relacionadas a drogas para The Sims 4. A idéia é adicionar mais realismo para pessoas que desejam adicionar algum sabor virtual ilegal ao seu jogo. O mod possui drogas personalizadas, animações personalizadas, caminhos de modificação alterados, humor alterado, necessidades alteradas, ressacas, overdoses, dependências, interações de compra e venda e um pouco mais. Para mais detalhes de cada detalhe deste mod, você pode visitar o link do mod clicando AQUI Instruções de InstalaçãoATENÇÃO: Agora você terá que BAIXAR o mod original , seguir as novas instruções e usar uma das versões da tradução que escolher JUNTO com o mod original do Basemental. A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa) 1. Baixe o arquivo original do mod no site do Basemental, clicando AQUI 2. Extraia o arquivo .zip em Meus Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods 3. Baixe a tradução feita por mim(escolha apenas uma opção das traduções), e coloque na mesma pasta onde você instalou o Basemental Drugs CreditosBASEMENTAL O Criador do Mod(The Creator of Mod)Download da TraduçãoClique AQUI para ser remanejado diretamente para a pagina de Download da TraduçãoQUALQUER ERRO DE TRADUÇÃO ENCONTRADO NO MOD, POR FAVOR REPORTEM AQUI NESSE TOPICO. A AJUDA DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE TAMBÉM! Olá, essa tradução funciona na nova versão 5.11.121 ?
guedesrs Posted May 9, 2020 Author Posted May 9, 2020 Ola amigos! Estive ocupado por conta de um jogo que estou organizando. Amanha lançarei a nova tradução!
layse Posted May 12, 2020 Posted May 12, 2020 On 5/9/2020 at 6:41 PM, guedesrs said: Ola amigos! Estive ocupado por conta de um jogo que estou organizando. Amanha lançarei a nova tradução! boa tarde, já saiu a tradução? obrigada
gsxsantos22 Posted May 14, 2020 Posted May 14, 2020 On 5/9/2020 at 6:41 PM, guedesrs said: Ola amigos! Estive ocupado por conta de um jogo que estou organizando. Amanha lançarei a nova tradução! que bom!, agradeço mt kk
guedesrs Posted May 15, 2020 Author Posted May 15, 2020 Amanha sem falta gente!! O jogo que eu estava organizando terminou ontem a noite. Ainda estou envolvido nas entrevistas dos finalistas, mas acredito que amanha a noite vai dar pra traduzir!
gsxsantos22 Posted May 19, 2020 Posted May 19, 2020 On 5/15/2020 at 8:27 PM, guedesrs said: Amanha sem falta gente!! O jogo que eu estava organizando terminou ontem a noite. Ainda estou envolvido nas entrevistas dos finalistas, mas acredito que amanha a noite vai dar pra traduzir! quem bom!, traduz o basemental gangs tb pf
gsxsantos22 Posted May 25, 2020 Posted May 25, 2020 On 5/15/2020 at 8:27 PM, guedesrs said: Amanha sem falta gente!! O jogo que eu estava organizando terminou ontem a noite. Ainda estou envolvido nas entrevistas dos finalistas, mas acredito que amanha a noite vai dar pra traduzir! pow, kd a tradução mano, até agora nada
roseofdecember Posted May 26, 2020 Posted May 26, 2020 Aguardando também!! Obrigada pelo ótimo trabalho!!
guedesrs Posted May 26, 2020 Author Posted May 26, 2020 Gente vou pedir desculpas mais uma vez pra voces. Mas mais um imprevisto aconteceu na minha vida. Meu avô foi hospitalizado e eu tive q ficar revezando com minha mae no hospital. Ele recebeu alta hoje. Estou me atualizando nesse momento para a tradução do Basemental e acredito q ainda hoje devo lançar aqui
guedesrs Posted May 26, 2020 Author Posted May 26, 2020 Ok atualizando , a tradução já está 70% completa. Muita coisa pra traduzir também. Vou comer alguma coisa e termino na volta
guedesrs Posted May 27, 2020 Author Posted May 27, 2020 ATUALIZAÇÃO* Atualizada a tradução para a versão 5.11.122
gsxsantos22 Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 10 hours ago, guedesrs said: Gente vou pedir desculpas mais uma vez pra voces. Mas mais um imprevisto aconteceu na minha vida. Meu avô foi hospitalizado e eu tive q ficar revezando com minha mae no hospital. Ele recebeu alta hoje. Estou me atualizando nesse momento para a tradução do Basemental e acredito q ainda hoje devo lançar aqui blz mano, boa sorte pro seu avô, e obg pela tradução. espero que possa fazer o basemental gangs tb posteriormente
Bianca1995bia Posted June 1, 2020 Posted June 1, 2020 boa noite, estava jogando hoje e pararei que faltou esse traço, eu tive que fazer uma pesquisa pra saber de qual mod era antes de vir avisar pq tbm avisar na tradução errada é foda euheuh
guedesrs Posted June 1, 2020 Author Posted June 1, 2020 2 hours ago, Bianca1995bia said: boa noite, estava jogando hoje e pararei que faltou esse traço, eu tive que fazer uma pesquisa pra saber de qual mod era antes de vir avisar pq tbm avisar na tradução errada é foda euheuh Valeu pelo toque. Acabei de consertar e já atualizei pode baixar de novo agora ta certo.
roseofdecember Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 Oi, espero que seu avô esteja melhor. Não queria incomodar mais não tá aparecendo o tabaco no uso de drogas autonomas, Não tem pra escolher cigarro, charuto, vaper essas coisas.
guedesrs Posted June 3, 2020 Author Posted June 3, 2020 On 6/2/2020 at 12:02 AM, roseofdecember said: Oi, espero que seu avô esteja melhor. Não queria incomodar mais não tá aparecendo o tabaco no uso de drogas autonomas, Não tem pra escolher cigarro, charuto, vaper essas coisas. Voce esta usando a versão Patreon? Pq se tiver, eu não faço a tradução da versão Patreon, apenas a free. Nem achei essa opção de selecionar na versao free.. Se não esta aparecendo, é pq realmente não tem a opção de tabaco para as drogas autonomas. Se tivesse, apareceria em ingles ou até mesmo em branco, mas não é o caso.
Kelly_perez Posted June 3, 2020 Posted June 3, 2020 Olá, obrigado pelas suas traduções incríveis, você poderia traduzir a nova versão de extreme violence? Obrigado, e se não puder, eu entendo ❤️
guedesrs Posted June 3, 2020 Author Posted June 3, 2020 3 hours ago, Kelly_perez said: Olá, obrigado pelas suas traduções incríveis, você poderia traduzir a nova versão de extreme violence? Obrigado, e se não puder, eu entendo ❤️ Posso sim, é aquela que o Sacrifical Junior fez né?
lucastr Posted June 4, 2020 Posted June 4, 2020 guedes, tu poderia me passar o mod do basemental dessa versão que você traduziu? pois fui baixar o mod no site oficial e la está na 6.11.123
Kelly_perez Posted June 4, 2020 Posted June 4, 2020 23 hours ago, guedesrs said: Posso sim, é aquela que o Sacrifical Junior fez né? È sim! Obrigada ❤️
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.