LucaMD Posted March 27, 2018 Posted March 27, 2018 cARA, çocorro... ... Sou mega noob nesses role de instalar as parada, e ja to com vrgonha d eficar pedindo ajuda aos amigos. Mas por afvor, me ajuuuuda!!!! Quero instalar esse mod, mas proucurando pela tal versão do meu game achei esse numero " 1.36.102.1020 " Essa versão, é muito old?, exist uma tradução pra essa versão? Sera q se eu baixar uma dessas q vc disponibilizou, vai funcionar?
Bronson Willis Posted April 11, 2018 Posted April 11, 2018 Tradução do 1.1.4.9 por gentileza. Obrigado.
guedesrs Posted April 12, 2018 Author Posted April 12, 2018 On 27/03/2018 at 6:10 AM, LucaMD said: cARA, çocorro... ... Sou mega noob nesses role de instalar as parada, e ja to com vrgonha d eficar pedindo ajuda aos amigos. Mas por afvor, me ajuuuuda!!!! Quero instalar esse mod, mas proucurando pela tal versão do meu game achei esse numero " 1.36.102.1020 " Essa versão, é muito old?, exist uma tradução pra essa versão? Sera q se eu baixar uma dessas q vc disponibilizou, vai funcionar? Acredito que a versão 1.1.4.6 deve funcionar, faça o teste!
guedesrs Posted April 12, 2018 Author Posted April 12, 2018 ATUALIZAÇÕES* Atualizado para a nova versão 1.1.4.9, com a adição da nova droga: Ayahuasca, e também o novo sistema de Reabilitação para sims viciados (mais detalhes do update na postagem do mod original)! Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial.
guedesrs Posted May 24, 2018 Author Posted May 24, 2018 ATUALIZAÇÕES* Atualizado para a nova versão 1.1.5.06, com mais leveis acrescentados para o trafico de cocaína, MDMA, Maconha e Anfetamina, assim como outras mudanças(mais detalhes do update na postagem do mod original)! Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial. * A nova versão 1.1.5.06(e alternativa também) agora estão hospedadas no mediafire, basta clicar no link que redireciona diretamente para o download das novas versões.
guedesrs Posted May 25, 2018 Author Posted May 25, 2018 6 hours ago, infernal171 said: obrigado por disponibilizar a tradução . Disponha amigo! Espero que aproveite!
LordKuras Posted May 25, 2018 Posted May 25, 2018 19 hours ago, guedesrs said: ATUALIZAÇÕES* Atualizado para a nova versão 1.1.5.06, com mais leveis acrescentados para o trafico de cocaína, MDMA, Maconha e Anfetamina, assim como outras mudanças(mais detalhes do update na postagem do mod original)! Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial. * A nova versão 1.1.5.06(e alternativa também) agora estão hospedadas no mediafire, basta clicar no link que redireciona diretamente para o download das novas versões. Muito bom, eu lembrei de uma possível correção, nas atividades do clube tem a opção de "Faça drogas" quando não seria "Usar drogas"?
vitooriahellen Posted June 12, 2018 Posted June 12, 2018 Amigo eu agradeço meeesmo pela tradução e pelo trabalho incrível que tu fez! Mas fiquei meio perdida numa coisa. Se não me engano esse mod tem como comprar as drogas pelo computador na opção de "Drogas Subterrâneas" e depois algo com "Dark Web" certo? Pra mim essa opção não aparece, ele tirou do mod isso? ?
guedesrs Posted June 13, 2018 Author Posted June 13, 2018 19 hours ago, vitooriahellen said: Amigo eu agradeço meeesmo pela tradução e pelo trabalho incrível que tu fez! Mas fiquei meio perdida numa coisa. Se não me engano esse mod tem como comprar as drogas pelo computador na opção de "Drogas Subterrâneas" e depois algo com "Dark Web" certo? Pra mim essa opção não aparece, ele tirou do mod isso? ? Sim parece q tiraram do modo normal, se nao me engano tem q ter a habilidade de traficar as drogas lá pra tu poder comprar, mas de qualquer forma tu pode encontrar as drogas no modo compra do jogo, é facinho!
vitooriahellen Posted June 13, 2018 Posted June 13, 2018 4 hours ago, guedesrs said: Sim parece q tiraram do modo normal, se nao me engano tem q ter a habilidade de traficar as drogas lá pra tu poder comprar, mas de qualquer forma tu pode encontrar as drogas no modo compra do jogo, é facinho! Aah que triste ? sahusauh
guedesrs Posted June 25, 2018 Author Posted June 25, 2018 9 hours ago, asotero said: Não tem a tradução da v1.2.6.45? Já estou trabalhando na nova tradução. Em breve posto aqui
guedesrs Posted June 30, 2018 Author Posted June 30, 2018 ATUALIZAÇÕES* Atualizado para a nova versão 1.2.7.50!!! Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial.
guedesrs Posted June 30, 2018 Author Posted June 30, 2018 On 6/28/2018 at 4:37 PM, lguic said: Hey, man! Você traduz as versões do Patreon também? Não, não tenho acesso ao Patreon do Basemental. Desculpe!
guedesrs Posted July 1, 2018 Author Posted July 1, 2018 20 hours ago, infernal171 said: obrigado pela traduçao . Disponha, e desculpe pela demora, estava ocupado mas consegui atualizar sem passar muito tempo hehehehe esse mod é indispensavel pra mim tambem.
zatsi95 Posted July 26, 2018 Posted July 26, 2018 Obrigada pela tradução. Me ajudou muuuito a jogar com mais clareza.
ErickLoko10 Posted August 2, 2018 Posted August 2, 2018 Tem previsão de quando sai a tradução do 1.2.8.54?
lollynha Posted August 7, 2018 Posted August 7, 2018 acabei de descobrir esse mod *.* nao acredito q nao conhecia vou ficar no aguardo da tradução!
guedesrs Posted August 22, 2018 Author Posted August 22, 2018 ATUALIZAÇÃO* Atualizado para a nova versão 1.2.8.54, agora você terá que BAIXAR o mod original , seguir as novas instruções e usar uma das versões da tradução que escolher JUNTO com o mod original do Basemental. A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.
guedesrs Posted September 4, 2018 Author Posted September 4, 2018 ATUALIZAÇÃO* Atualizado para a nova versão 1.3.0.62. Você continuará tendo que BAIXAR o mod original , seguir as novas instruções e usar uma das versões novas da tradução que escolher JUNTO com o mod original do Basemental. A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.Ps.: A tradução da versão anterior permanecerá ativa até a próxima atualização.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.