Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o Basemental Drugs v5.11.122 (26-05-2020)

guedesrs

Recommended Posts

Posted

cARA, çocorro...
... Sou mega noob nesses role de instalar as parada, e ja to com vrgonha d eficar pedindo ajuda aos amigos.
 Mas por afvor, me ajuuuuda!!!!
 Quero instalar esse mod, mas proucurando pela tal versão do meu game achei esse numero  "  1.36.102.1020 "
 Essa versão, é muito old?, exist uma tradução pra essa versão?
 Sera q se eu baixar uma dessas q vc disponibilizou, vai funcionar? 

• 3 weeks later...
Posted
On 27/03/2018 at 6:10 AM, LucaMD said:

cARA, çocorro...
... Sou mega noob nesses role de instalar as parada, e ja to com vrgonha d eficar pedindo ajuda aos amigos.
 Mas por afvor, me ajuuuuda!!!!
 Quero instalar esse mod, mas proucurando pela tal versão do meu game achei esse numero  "  1.36.102.1020 "
 Essa versão, é muito old?, exist uma tradução pra essa versão?
 Sera q se eu baixar uma dessas q vc disponibilizou, vai funcionar? 

Acredito que a versão 1.1.4.6 deve funcionar, faça o teste!

Posted

cropped-drugs-32-copy.png ATUALIZAÇÕES
* Atualizado para a nova versão 1.1.4.9, com a adição da nova droga: Ayahuasca, e também o novo sistema de Reabilitação para sims viciados (mais detalhes do update na postagem do mod original)! 
   Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial.

• 1 month later...
Posted

* Atualizado para a nova versão 1.1.5.06, com mais leveis acrescentados para o trafico de cocaína, MDMA, Maconha e Anfetamina, assim como outras mudanças(mais detalhes do update na postagem do mod original)! 
   Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial.

* A nova versão 1.1.5.06(e alternativa também) agora estão hospedadas no mediafire, basta clicar no link que redireciona diretamente para o download das novas versões.

Posted
19 hours ago, guedesrs said:

* Atualizado para a nova versão 1.1.5.06, com mais leveis acrescentados para o trafico de cocaína, MDMA, Maconha e Anfetamina, assim como outras mudanças(mais detalhes do update na postagem do mod original)! 

* A nova versão 1.1.5.06(e alternativa também) agora estão hospedadas no mediafire, basta clicar no link que redireciona diretamente para o download das novas versões.

Muito bom, eu lembrei de uma possível correção, nas atividades do clube tem a opção de "Faça drogas" quando não seria "Usar drogas"?

• 3 weeks later...
Posted

Amigo eu agradeço meeesmo pela tradução e pelo trabalho incrível que tu fez! Mas fiquei meio perdida numa coisa. Se não me engano esse mod tem como comprar as drogas pelo computador na opção de "Drogas Subterrâneas" e depois algo com "Dark Web" certo? Pra mim essa opção não aparece, ele tirou do mod isso? ?

Posted
19 hours ago, vitooriahellen said:

Amigo eu agradeço meeesmo pela tradução e pelo trabalho incrível que tu fez! Mas fiquei meio perdida numa coisa. Se não me engano esse mod tem como comprar as drogas pelo computador na opção de "Drogas Subterrâneas" e depois algo com "Dark Web" certo? Pra mim essa opção não aparece, ele tirou do mod isso? ?

Sim parece q tiraram do modo normal, se nao me engano tem q ter a habilidade de traficar as drogas lá pra tu poder comprar, mas de qualquer forma tu pode encontrar as drogas no modo compra do jogo, é facinho!

Posted
4 hours ago, guedesrs said:

Sim parece q tiraram do modo normal, se nao me engano tem q ter a habilidade de traficar as drogas lá pra tu poder comprar, mas de qualquer forma tu pode encontrar as drogas no modo compra do jogo, é facinho!

Aah que triste ? sahusauh 

• 2 weeks later...
Posted
9 hours ago, asotero said:

Não tem a tradução da v1.2.6.45?

Já estou trabalhando na nova tradução. Em breve posto aqui

Posted

ATUALIZAÇÕES
* Atualizado para a nova versão 1.2.7.50!!!

Posted
On 6/28/2018 at 4:37 PM, lguic said:

Hey, man! Você traduz as versões do Patreon também?

Não, não tenho acesso ao Patreon do Basemental. Desculpe!

Posted
20 hours ago, infernal171 said:

obrigado pela traduçao .

Disponha, e desculpe pela demora, estava ocupado mas consegui atualizar sem passar muito tempo hehehehe esse mod é indispensavel pra mim tambem.

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO

* Atualizado para a nova versão 1.2.8.54, agora você terá que BAIXAR o mod original , seguir as novas instruções e usar uma das versões da tradução que escolher JUNTO com o mod original do Basemental. A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.

• 2 weeks later...
Posted

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO

* Atualizado para a nova versão 1.3.0.62. 

Você continuará tendo que BAIXAR o mod original , seguir as novas instruções e usar uma das versões novas da tradução que escolher JUNTO com o mod original do Basemental. A v
ersão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.

Ps.: A tradução da versão anterior permanecerá ativa até a próxima atualização.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...