Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o Basemental Drugs v5.11.122 (26-05-2020)


Recommended Posts

22 hours ago, Bianca1995bia said:

essa tradução serve pra versão nova v2.1.0.90? que saiu dia 11/03?

Serve mas vai ficar incompleta. Eu to numa correria danada essa semana e não to tendo tempo de traduzir a nova versão, mas até segunda feira eu acho que consigo!

Link to comment

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png  ATUALIZAÇÃO

* Atualizada a tradução para a versão 2.1.0.90
A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.

 

DESCULPAS PELA DEMORA DA TRADUÇÃO, SÓ AGORA CONSEGUI DISPOR DE TEMPO PARA FAZE-LA! QUALQUER ERRO DE TRADUÇÃO FAVOR REPORTAR AQUI NESSE TÓPICO!

Link to comment

Obrigado vc é D+, imagino como deve ser cansativo traduzir esses mods enormes, faço algumas traduções de alguns mods menores, para o meu próprio jogo claro, e sinto a dificuldade e mods como o wicked e outros que vc traz nossa deve dar um trabalhão, sei que trabalho maior é dos produtores do mod mas, seu trabalho também deve ser reconhecido, pois sem vc não teríamos nossa tradução para o PT-BR valeu mesmo!!!

Link to comment
22 hours ago, Mllyn said:

Obrigado vc é D+, imagino como deve ser cansativo traduzir esses mods enormes, faço algumas traduções de alguns mods menores, para o meu próprio jogo claro, e sinto a dificuldade e mods como o wicked e outros que vc traz nossa deve dar um trabalhão, sei que trabalho maior é dos produtores do mod mas, seu trabalho também deve ser reconhecido, pois sem vc não teríamos nossa tradução para o PT-BR valeu mesmo!!!

Eu que agradeço pela mensagem de apoio!!!! Muito obrigado :D

Link to comment
  • 3 weeks later...
On 4/14/2019 at 5:52 AM, beto2221 said:

O download da tradução para a ultima versão não inicia no torrent, ta dizendo o seguindo "o torrent não é um 'bencoding' válido". Teria como arrumar? 

Torrent? Eu não coloquei a tradução no torrent. Há algum engano ai.

Link to comment

COMUNICADO
Ainda hoje farei a tradução da nova versão do mod. Aguardem. Provavelmente no inicio da noite já estará no ar.

 

Queria tirar uma duvida com voces: Hoje saiu um novo patch de atualização, pra corrigir justamente as strings de varios mods q estavam em branco, incluindo os mods do SACRIFICAL, do qual tenho varias traduções feitas aqui. Alguem sabe me dizer se com esse patch novo de hoje, os mods do Sacrifical voltaram a funcionar as traduções? 

 

Obrigado

Link to comment
1 hour ago, guedesrs said:

COMUNICADO
Ainda hoje farei a tradução da nova versão do mod. Aguardem. Provavelmente no inicio da noite já estará no ar.

 

Queria tirar uma duvida com voces: Hoje saiu um novo patch de atualização, pra corrigir justamente as strings de varios mods q estavam em branco, incluindo os mods do SACRIFICAL, do qual tenho varias traduções feitas aqui. Alguem sabe me dizer se com esse patch novo de hoje, os mods do Sacrifical voltaram a funcionar as traduções? 

 

Obrigado

Pelo que eu li, todos os mods do sacrificial voltaram a funcionar.

Link to comment
4 hours ago, guedesrs said:

COMUNICADO
Ainda hoje farei a tradução da nova versão do mod. Aguardem. Provavelmente no inicio da noite já estará no ar.

 

Queria tirar uma duvida com voces: Hoje saiu um novo patch de atualização, pra corrigir justamente as strings de varios mods q estavam em branco, incluindo os mods do SACRIFICAL, do qual tenho varias traduções feitas aqui. Alguem sabe me dizer se com esse patch novo de hoje, os mods do Sacrifical voltaram a funcionar as traduções? 

 

Obrigado

Sim, estão todos funcionando perfeitamente, como antes do Patch.

Já testei todos os mods do Sacrificial à tarde.

 

A única coisa é que tem um update do Road to Fame e do Extreme Violence no site do Sacrificial,

mas a versão anterior continua funcionando.

Link to comment

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO

* Atualizada a tradução para a versão 2.9.6.12.93
A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 9/7/2017 at 4:09 PM, guedesrs said:

ESSE MOD É ORIGINALMENTE CRIADO PELO MEMBRO BASEMENTAL, MEU TRABALHO FOI APENAS FAZER A TRADUÇÃO PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR;
PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS OU AJUDA ADICIONAL REFERENTE AO MOD, VISITE O SITE http://basementalcc.com E SIGA AS INSTRUÇÕES LÁ.
ESSE TOPICO É DESTINADO APENAS E SOMENTE A TRADUÇÃO DO MOD PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR!

 

favIco.png.1e3b92cc7797e44eb3216e1c67f48f17.png

TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS-BR

COMPATÍVEL COM O JOGO BASE - VERSÃO 2.9.6.12.93

 

 

ll-icon3.png.0f2e848e831fcd5a896ef64213561159.png O que é o mod Basemental Drugs?

Basemental Drugs é uma coleção de drogas totalmente funcionais e atividades relacionadas a drogas para The Sims 4.

A idéia é adicionar mais realismo para pessoas que desejam adicionar algum sabor virtual ilegal ao seu jogo.

 

O mod possui drogas personalizadas, animações personalizadas, caminhos de modificação alterados, humor alterado, necessidades alteradas,

ressacas, overdoses, dependências, interações de compra e venda e um pouco mais.

Para mais detalhes de cada detalhe deste mod, você pode visitar o link do mod clicando AQUI ou então no topico do forum LoversLab clicando aqui

 

Versão Alternativa
Particularmente eu não gosto do traço "Traficante de Drogas" ocupando um espaço nos traços de personalidade dos meus sims, mesmo se tratando de sims NPCs que, eventualmente, eu possa jogar. Então eu fiz uma alteração neste traço transformando ele como traço de recompensa ao invés de ser um traço da personalidade. Para quem quiser usar esta versão, baixe a versão alternativa do arquivo corresponde.

Para adicionar o traço "Traficante de Drogas" ao sim que você deseja, jogue com este sim, abra a janela de comando dos cheats e digite o seguinte comando:
"traits.equip_trait trait_isDrugDealer"
 

 

Instruções de Instalação

ATENÇÃO:
Agora você terá que BAIXAR o mod original , seguir as novas instruções e usar uma das versões da tradução que escolher JUNTO com o mod original do Basemental. A v
ersão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa) 
 

1. Baixe o arquivo original do mod no site do Basemental, clicando AQUI

2. Extraia o arquivo .zip em Meus Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods

3. Baixe a tradução feita por mim(escolha apenas uma opção das traduções), e coloque na mesma pasta onde você instalou o Basemental Drugs

 

 

Creditos
BASEMENTAL
O Criador do Mod
(The Creator of Mod)


Download da Tradução
Clique AQUI para ser remanejado diretamente para a pagina de Download da Tradução


QUALQUER ERRO DE TRADUÇÃO ENCONTRADO NO MOD, POR FAVOR REPORTEM AQUI NESSE TOPICO.
A AJUDA DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE TAMBÉM! 

 

 

 

Eu não consigo colocar sim nenhum pra ser traficante, mesmo escrevendo o código 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use