Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o Basemental Drugs v5.11.122 (26-05-2020)


Recommended Posts

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO
* Atualizada a tradução para a versão 2.9.8.15.95
A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.

Link to comment
5 minutes ago, Spurguera said:

Eu coloquei a tradução dentro da pasta, e não traduziu :( eu tenho que mudar o nome do arquivo? eu fiz tudo exatamente como esta escrito, o mod funcionou mas a tradução nao :( alguem sabe o que houve?

 

Tente a tradução que acabei de colocar agora no servidor, é da versão mais atual.

Se caso não der certo, tente mudar o nome do arquivo da minha tradução.

 

Abraço

Link to comment
On 5/22/2019 at 3:26 PM, guedesrs said:

Tente a tradução que acabei de colocar agora no servidor, é da versão mais atual.

Se caso não der certo, tente mudar o nome do arquivo da minha tradução.

 

Abraço

cara, muito obrigado, funcionou perfeitamente! parabéns pelo trabalho! ❤️

Link to comment
On 5/22/2019 at 3:25 PM, guedesrs said:

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO
* Atualizada a tradução para a versão 2.9.8.15.95
A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.

oi, eu coloquei o mod e a tradução, funcionou direitinho, traduziu, eu consigo comprar drogas no modo construção, consigo usar, consigo colocar o traço de traficante no ncp dos dois jeitos tanto no CAS quanto como traço de recompensa, mas não aparece as interações de traficante quando converso com ele, o que pode ser?? vc pode me ajudar ?? será que fiz algo errado??

 

Link to comment
6 minutes ago, jcaffeo said:

oi, eu coloquei o mod e a tradução, funcionou direitinho, traduziu, eu consigo comprar drogas no modo construção, consigo usar, consigo colocar o traço de traficante no ncp dos dois jeitos tanto no CAS quanto como traço de recompensa, mas não aparece as interações de traficante quando converso com ele, o que pode ser?? vc pode me ajudar ?? será que fiz algo errado??

 

 

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 5/30/2019 at 7:24 PM, jcaffeo said:

oi, eu coloquei o mod e a tradução, funcionou direitinho, traduziu, eu consigo comprar drogas no modo construção, consigo usar, consigo colocar o traço de traficante no ncp dos dois jeitos tanto no CAS quanto como traço de recompensa, mas não aparece as interações de traficante quando converso com ele, o que pode ser?? vc pode me ajudar ?? será que fiz algo errado??

 

Você já tinha algum nivel de amizade com o traficante? eu li acho que no site do basemental que precisava 

Link to comment
  • 2 weeks later...

 

 

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO
* Atualizada a tradução para a versão 3.9.8.18.100
A versão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa). Mais detalhes na postagem inicial.

Link to comment
  • 3 weeks later...

olá,

Eu queria contribuir com a tradução porque sinto que tem várias coisas que estão meio ao pé da letra e poderiam ser modificadas pra não ficar tão estranho. Só que não queria vir comentar aqui toda vida que me deparar com algo do tipo. Será que tem algum modo de eu te ajudar de uma maneira mais prática? Podemos discutir por e-mail tbm, o que for melhor!

Link to comment
3 hours ago, agatadoida said:

olá,

Eu queria contribuir com a tradução porque sinto que tem várias coisas que estão meio ao pé da letra e poderiam ser modificadas pra não ficar tão estranho. Só que não queria vir comentar aqui toda vida que me deparar com algo do tipo. Será que tem algum modo de eu te ajudar de uma maneira mais prática? Podemos discutir por e-mail tbm, o que for melhor!

De algum exemplo do que está ao pé da letra? Eu traduzo sempre para que fique com sentido, pois muitas palavras do mod são "girias americanas" e eu inclusive preciso pesquisar pra traduzir de forma mais plausivel pra nossa lingua

Link to comment
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
11 minutes ago, JéssicaBSS said:

Olá! Funciona com a versão de agosto v3.9.8.18.103?

Funciona sim, pode continuar usando, a nova versão não teve adição de nenhum texto, apenas correções de bugs e adições que não possuem novos textos a serem traduzidos

 

Link to comment
  • 1 month later...
On 10/11/2019 at 8:57 AM, Fernando Ruivo said:

Olá Gueders. Essa tradução funciona com a versão atualizada do mod? Quando eu jogo aparece algumas lacunas em branco

Sim ainda é compativel com a versão 3.9.40.107, que foi a ultima versão lançada aqui no forum do Wicked!

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use