neguinho01 Posted November 13, 2020 Posted November 13, 2020 On 10/12/2020 at 5:08 AM, AlexTurner said: - Os únicos tradutores oficiais do WW estão no LoversLab ou no Patreon - No máximo pode-se ter colaboradores em outros sites, mas apenas se o tradutor oficial solicitar ajuda! - Mundo Sims não está junto com o @guedesrs e por fim disponibilizam uma tradução com muitos erros de concordância verbal, adaptação de texto e acentuação! - Estou traduzindo a versão 158 para uso pessoal / uma parte já esta pronta! Estou traduzindo apenas as novas Strings! Essa Briguinha de "melhores tradutores" só ferra a comunidade, podem ser separados, mas trabalham de forma autônoma e sem "Briguinhas" que tudo fica bom, quem gosta do @mundo Sims, fica com eles e baixe deles, quem prefere o @guedesrs que baixe o dele.... Agora colocar lenha na fogueira só vai ser ruim para a comunidade. 5
Popular Post guedesrs Posted November 13, 2020 Author Popular Post Posted November 13, 2020 Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! 44
Motherlodesims Posted November 13, 2020 Posted November 13, 2020 1 hour ago, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Eu sei como é isso também , TA LIGADO. Não só você e muitas pessoas ultimamente andam se suicidando sem parar por causa deste PEQUENO DETALHE. Então, tome cuidado e se ligue em coisas puramente positivas, nada negativo nessa vida leva alguem a criar alguma coisa. Só leva a destruição. Assim como você, eu passei por isso, foi como se o mundo todo desabasse. 2
deadin Posted November 14, 2020 Posted November 14, 2020 9 hours ago, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Oh meu bem, fico muito feliz em saber que esta de volta e bem(de certa forma), sei como é passar por depressao e nao é nada facil, mas quando perceber vai estar ativo de novo e bem melhor, assim torço e espero. Graças a deus o seu caso nao foi grave com covid e que seus pais e avô estao bem, essa situaçao é de fato intensa e eu tambem entraria em panico. Nao precisa se desculpar por estar cuidando de si e passando por seus momentos, muitos de nos entendemos completamente a sua ausencia e ficamos muito felizes por saber que esta bem acima de tudo, entao continue se cuidando e estaremos aqui te apoiando e amando o trabalho que é disponibilizado por voce. ps: tem coisas de mais para serem atualizadas sobre tudo kkkk 3
barbie marley Posted November 14, 2020 Posted November 14, 2020 14 hours ago, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Se eu soubesse traduzir te ajudaria... Mas enfim, força! Tudo passa! Te desejo tudo de bom viu?! 1
onemonsterbaby Posted November 14, 2020 Posted November 14, 2020 21 horas atrás, guedesrs disse: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Fique bem, que bom ter você de volta! <3<3 1
zJorginho41 Posted November 16, 2020 Posted November 16, 2020 On 11/13/2020 at 2:09 PM, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Complicado vivemos em um mundo de juízes sem diploma, se acaso conseguir me explicar posso tentar lhe ajudar a traduzir não entendo como se faz mas se precisar estou a disposição melhoras força, foco e fé. 1
VanPink Posted November 16, 2020 Posted November 16, 2020 Não precisa pedir desculpas não, eu sei o que é ter depressão, eu tenho um pouquinho tbm e no atual momento em que vivemos fica pior né, a minha irmã tem depressão tbm e esses dias ela estava com ideias suícidas...eu compreendo...faz se tiver tudo bem com vc e se tiver com cabeça pra isso. Fique bem! 2
NatachaMini Posted November 16, 2020 Posted November 16, 2020 On 11/13/2020 at 5:09 PM, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Oi guedesrs, fico feliz por você estar de volta. Depois de usar sua tradução por algum tempo, comecei a atualizar os textos em falta, para uso pessoal, até que decidi rever todo o texto e fazer a minha própria tradução, que nunca foi partilhada. Posso baixar sua tradução e tentar ajudar com o texto em falta. 4
JuBinder Posted November 17, 2020 Posted November 17, 2020 Falaa Guedes! Primeiramente, fico feliz pelo retorno. Se esta voltando significa que se sente um pouco melhor, e isso ja é otimo! Quanto as traduções, acredito que tenha mudado muita coisa. Eu comecei a traduzir por conta propria algum mod, mas como o Wicked e o Basemental são mods muito grandes, nunca tive coragem. Porém, também me disponibilizo a ajudar pra resolvermos essa questão ❤️ Obviamente não manjo tanto quanto você, mas ja é meio caminho andado. Obs: ainda tem o Basemental, né?! 3
vindemiatrixbr Posted November 24, 2020 Posted November 24, 2020 On 11/13/2020 at 2:09 PM, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Fico feliz de saber que você está bem. Momentos ruins nos acomete para nos fortalecer ainda mais. Que bom que você está de volta! Um abraço e conte com a gente!
maju334 Posted December 6, 2020 Posted December 6, 2020 On 11/13/2020 at 2:09 PM, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Sinto muito por estar passando por isso, espero que melhore logo ❤️
Motherlodesims Posted December 7, 2020 Posted December 7, 2020 Fico feliz que você também está melhor. Afinal de contas o que seria da gente se não fosse uma grande comunidade?! Né ?
HigorCostaf Posted December 17, 2020 Posted December 17, 2020 On 11/13/2020 at 2:09 PM, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Forças meu salvador
trashbin-san Posted December 21, 2020 Posted December 21, 2020 On 11/13/2020 at 2:09 PM, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Eita, te entendo totalmente! Espero que você melhore logo! Bem-vindo de volta ❤️ 1
omegaskin Posted January 5, 2021 Posted January 5, 2021 On 11/13/2020 at 1:09 PM, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Blz Guedesrs? Muito bom vc estar voltando, posso te ajudar com a tradução? Força amigo estamos contigo!! 2
Daylson leite da Silva Posted January 6, 2021 Posted January 6, 2021 On 1/16/2018 at 12:06 AM, guedesrs said: TRADUÇÃO OFICIAL EM PORTUGUÊS-BR DO WICKEDWHIMS VERSÃO 155 v2 Para instalação e atualização: Para instalar a tradução, basta colocar o arquivo "WickedWhims v155_BR_guedesrs v2" na mesma na pasta do WickedWhims. Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste tópico para que possa ser feita a correção. ATUALIZAÇÕES [NOVO] Versão WickedWhims 155 - Atualizada a tradução para a versão 155 do WickedWhims. Desculpem a demora! Essa tradução serve apenas para a versão 155 [Atualizado] Versão WickedWhims 155 v2 - Consertadas as strings de modificadores de humor, reportadas pela Bianca1995bia. Tradução 100% em Português agora! Essa tradução serve apenas para a versão 155, qualquer versão da 155 DOWNLOAD CLIQUE AQUI On 4/25/2018 at 4:28 AM, guedesrs said: [NOVA ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO] Versão 4.1 - Tradução agora 100% corrigida e funcional da versão nova do Wickedwims. Agradecimentos a Bianca1995bia por ter encontrado uma das traduções que faltava. ***NÃO USEM A VERSÃO 4.0. Se já tiverem baixado e usando-a, DELETEM A VERSÃO 4.0 E USEM ESTA VERSÃO QUE ESTÁ 100% TRADUZIDA E SEM ERROS!!*** ERROS ENCONTRADOS NA VERSÃO 4.0: * O traço de Recompensa "Tara por Cornisse" não está traduzido * Quando for trocar um sim de posição no sexo, ele vai aparecer pra trocar o nome do sim errado * A frase "Nenhum Sim viável para realizar {0.String} sexo no local escolhido por sexo foi encontrado em volta." não está traduzida. * O buff "Sexo em Publico" está traduzido com a texto referente a esse buff, e o texto referente a esse buff não está traduzido. ****ESTES ERROS FORAM CORRIGIDOS NA VERSÃO 4.1**** Boa noite vc não está mais traduzindo WickedWhims?
QuinSims Posted January 6, 2021 Posted January 6, 2021 On 11/13/2020 at 2:09 PM, guedesrs said: Oi gente!! Estou de volta! Sim, passei(e ainda estou passando) por um periodo muito dificil na minha vida e que é extremamente comum na vida de população mundial: Depressão Eu sumi não apenas de tudo relacionado ao mundo sims, como tambem na minha vida pessoal, quem passa por depressão sabe o quanto é dificil e eu ainda estou LUTANDO contra esse mal sem que eu precise ficar dependente de remedios, nem quero procurar psicologo, é uma luta diaria e que quero vencer usando unicamente da minha vontade e trabalhar isso na MINHA CABEÇA. Emagreci 4 quilos nesses ultimos dias.. Não costumo falar de meus problemas pessoais pq não gosto de preocupar ninguem, pouca gente sabe o que eu estou passando... Além do mais, no mes passado, tive o maldito COVID, mas GRAÇAS A DEUS eu peguei uma carga viral fraca e leve e não passei de sintomas leves. Mas o fato de eu ter pego me deixou em panico, além de eu estar no grupo de risco(tenho bronquite asmatica e imunidade baixa) eu também moro com 3 idosos. Mas felizmente nada de grave aconteceu, estou vivo, e não infectei nem meus pais nem meu avô. Peço humildemente desculpas pelo descaso com a tradução, mas espero que compreendam o meu problema. Eu achei que outra pessoa havia traduzido já e não me importaria. Mas estou disposto a trabalhar esse fim de semana numa nova tradução, porém eu realmente gostaria de uma ajuda, irei creditar quem me ajudar e passar as strings de quem se disponibilizar. GOSTARIA também de pedir para que me atualizem o que veio de novo, e o que precisa ser traduzido, para facilitar pra mim. Estou totalmente por fora não apenas do Wicked mas de todos os mods do The Sims 4 já tem mais de 3 meses(pelo visto vou levar o dia inteiro pra me inteirar de tudo, até de novos mods, risos). Obrigado pela atenção! Forças e melhoras, me disponibilizo a ajudar com as strings, se precisar. Um grande abraço.
tartaruga Posted January 11, 2021 Posted January 11, 2021 Olá! A tradução não está funcionando mais na versão atualizada do mod (janeiro/21). Será disponibilizada tradução? Obrigada!
VanPink Posted January 13, 2021 Posted January 13, 2021 On 1/5/2021 at 11:46 PM, Daylson leite da Silva said: Boa noite vc não está mais traduzindo WickedWhims? On 1/11/2021 at 3:29 PM, tartaruga said: Olá! A tradução não está funcionando mais na versão atualizada do mod (janeiro/21). Será disponibilizada tradução? Obrigada! Ele não atualiza as traduções já faz meses, quase 1 ano...ele não anda muito bem de saúde, ele até explicou em alguns posts atrás...se tiver esperando por alguma atualização é melhor achar em outro lugar (não será igual ao do Guedes)
BetaF Posted January 23, 2021 Posted January 23, 2021 Estou a trabalhar na tradução do WickedWhims e irei disponibilizar ela assim que possível. Caso o guedesrs volte com a tradução irei removê-la deixando o espaço todo a ele. Meu intuito é somente disponibilizar uma boa tradução do mod até que ele fique melhor e volte a traduzir. Pelo que li, a grande parte dos comentários são cobranças de tradução... Devemos ter em mente que todos temos uma vida e problemas, não vamos ficar pressionando-o sobre a tradução. Deixem que ele se recupere 100% para poder lidar com isso depois, pois é necessário muito tempo e paciência. 5
guedesrs Posted January 26, 2021 Author Posted January 26, 2021 On 1/23/2021 at 9:03 AM, BetaF said: Estou a trabalhar na tradução do WickedWhims e irei disponibilizar ela assim que possível. Caso o guedesrs volte com a tradução irei removê-la deixando o espaço todo a ele. Meu intuito é somente disponibilizar uma boa tradução do mod até que ele fique melhor e volte a traduzir. Pelo que li, a grande parte dos comentários são cobranças de tradução... Devemos ter em mente que todos temos uma vida e problemas, não vamos ficar pressionando-o sobre a tradução. Deixem que ele se recupere 100% para poder lidar com isso depois, pois é necessário muito tempo e paciência. Voltei, agora de vez. Pode me mandar uma mensagem inbox, pra trabalharmos nessa tradução juntos? To no aguardo da tua resposta 1
guedesrs Posted January 26, 2021 Author Posted January 26, 2021 On 1/23/2021 at 9:03 AM, BetaF said: Estou a trabalhar na tradução do WickedWhims e irei disponibilizar ela assim que possível. Caso o guedesrs volte com a tradução irei removê-la deixando o espaço todo a ele. Meu intuito é somente disponibilizar uma boa tradução do mod até que ele fique melhor e volte a traduzir. Pelo que li, a grande parte dos comentários são cobranças de tradução... Devemos ter em mente que todos temos uma vida e problemas, não vamos ficar pressionando-o sobre a tradução. Deixem que ele se recupere 100% para poder lidar com isso depois, pois é necessário muito tempo e paciência. Mandei uma mensagem no seu privado. Vamos fazer juntos a tradução dessa ultima versão. Coloco os nossos nomes nos creditos da tradução! To no aguardo da tua resposta pra colocarmos a mão na massa e ver se é possivel lançar ainda essa semana! 2
Recommended Posts