josmausilva Posted November 17, 2019 Posted November 17, 2019 Meus sentimentos, você possui um otimo (excelente) canal
NicolasPacheco15 Posted January 26, 2020 Posted January 26, 2020 6 hours ago, cahw said: essa versão 150b funciona com a tradução? Se achar alguma q funcione me manda o link pfv
Wonka Posted January 28, 2020 Posted January 28, 2020 A versão 1.50 tem algumas coisas novas, tipo pelos pubianos e costumização deles, etc. Pfvr traduza quando puder ❤️
guedesrs Posted January 31, 2020 Author Posted January 31, 2020 [NOVO]Versão WickedWhims 150- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked Wims, v150Essa tradução serve apenas para a versão 150 Colaboração na versão 150: Carlos Hughes(cloudsugoi) e Tezcath Bom pessoal, foi o trabalho mais ÁRDUO até hoje que já tive ao traduzir essa nova versão, pois deixei acumular traduções que eu não havia finalizado de 2 versões anteriores, como por exemplo referentes ao clube de strip. Peço mil desculpas pela demora, sei que havia prometido no inicio da semana que ia lançar, mas tive contratempos pessoais. Não estou num bom momento da minha vida, mas tenho fé que as coisas melhorem. Gostaria de agradecer imensamente as mensagens que eu tenho recebido inbox me agradecendo e desejando melhoras. Obrigado de coração! A tradução dessa versão, além de ter muita coisa pra traduzir, tive ainda que garimpar string por string pois o template que o TURBODRIVER enviou para os tradutores oficiais estava um tanto "bagunçado". Acredito que a tradução está OK, mas por favor, se acharem algum erro ou falta de tradução me avisem, pois estou extremamente cansado para verificar isso agora hehehehehe. Apesar do estresse que tive mais cedo com o cloudsugoi, quero deixar meu agradecimento a ele e ao amigo dele pois acabei pegando os textos referente ao PIOLHO PUBIANO e PELOS PUBIANOS, fazendo algumas leves correções que estavam erradas, mas aproveitando praticamente todas essas traduções que eles haviam feito referente a essas novas funções. Muito obrigado a vocês, e estão devidamente creditados na tradução como colaboradores da tradução dessa versão Aproveitem a nova tradução! E mais uma vez desculpem a demora! Boa sacanagem pra todos HAHAHAHHAHAHA!!! 4
SimsViciado Posted January 31, 2020 Posted January 31, 2020 boa tarde Guedes tem algumas partes em inglês. Trabalho de fraude "Always Accept Sex" feito em dois modos diferentes Half-Checked respeita a preferência de gênero, relacionamentos estabelecidos e medo de engravidar. Totalmente verificado não se importa com nada. 1
guedesrs Posted January 31, 2020 Author Posted January 31, 2020 19 minutes ago, SimsViciado said: boa tarde Guedes tem algumas partes em inglês. Trabalho de fraude "Always Accept Sex" feito em dois modos diferentes Half-Checked respeita a preferência de gênero, relacionamentos estabelecidos e medo de engravidar. Totalmente verificado não se importa com nada. SimsViciado, MUITO OBRIGADO PELA REVISÃO. Me ajudou bastante A tarde lanço a v2 da tradução com tudo devidamente traduzido!! 1
guedesrs Posted January 31, 2020 Author Posted January 31, 2020 [Atualização]Versão WickedWhims 150 v2- Versão atualizada corrigindo a falta de algumas traduções, reportadas por SimsViciado.Se você baixou a v1, delete e use a v2 para a tradução mais completaEssa tradução serve apenas para a versão 150 5
rukasulucas Posted February 2, 2020 Posted February 2, 2020 como faço para pegar uma tradução antiga? pois a atual não funciona e o wickedwhims 150c fica dando erro fatal o tempo todo.
guedesrs Posted February 3, 2020 Author Posted February 3, 2020 3 hours ago, rukasulucas said: como faço para pegar uma tradução antiga? pois a atual não funciona e o wickedwhims 150c fica dando erro fatal o tempo todo. É só contigo que ta dando esse tipo de erro. Posso te garantir que não tem a ver com a tradução, deve ser outro mod que voce esta usando.
HadesNews Posted February 7, 2020 Posted February 7, 2020 Sobre Sugestões Guedes eu acho que seria legal vc mudar o nome do Menu de "wickeds" para Putaria faz mais sentido e torna mias Brasileiro no meu jogo eu mudei e deixei desa forma. se vc quiser mudar acho que o povo BR vai curtir! 1
JooJix Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 Onde q eu faço o download? n to achando e no site do wicked n tem mais o link
citonalikw Posted February 11, 2020 Posted February 11, 2020 2 hours ago, JooJix said: Onde q eu faço o download? n to achando e no site do wicked n tem mais o link
VanPink Posted February 17, 2020 Posted February 17, 2020 On 2/2/2020 at 7:43 PM, rukasulucas said: como faço para pegar uma tradução antiga? pois a atual não funciona e o wickedwhims 150c fica dando erro fatal o tempo todo. Aqui estava dando esse erro, aí descobri que o arquivo TURBODRIVER estava como ZIP, aí desintalei o programa pra abrir arquivos zip e esse erro parou
Camila Posted February 18, 2020 Posted February 18, 2020 On 2/17/2020 at 2:32 AM, VanPink said: Aqui estava dando esse erro, aí descobri que o arquivo TURBODRIVER estava como ZIP, aí desintalei o programa pra abrir arquivos zip e esse erro parou
rukasulucas Posted February 20, 2020 Posted February 20, 2020 On 17/02/2020 at 02:32, VanPink said: Aqui estava dando esse erro, aí descobri que o arquivo TURBODRIVER estava como ZIP, aí desintalei o programa pra abrir arquivos zip e esse erro parou O meu era mods desatualizados como o Nisa e drogas basais. Porém a tradução ainda não funciona.
alliaz2022 Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 On 11/15/2019 at 4:19 PM, guedesrs said: [NOVO]Versão BETA - Versão WickedWhims 147- Versão atualizada para funcionar na nova versão do Wicked WimsEssa tradução serve apenas para a versão 147 ATENÇÃO: Essa versão é BETA ou seja, está incompleta. Traduzi por enquanto apenas as funções principais. Os textos referente ao clube de strip continuam EM INGLÊS! Pessoal, tem realmente MUITO TEXTO referente ao clube de strip, são mais de 200 linhas, e eu estou passando por uma perda recente familiar, além de estar devendo também a tradução de outros mods como o Basemental Drugs, que fui saber só por agora que havia uma nova versão já que o Basemental parou de atualizar aqui no forum Loverslab. Peço um pouco de paciencia para a tradução dos textos referente ao clube de strip. Traduzi por agora as outras funções principais que foram acrescentadas a esse mod. Obrigado pela compreensão. Olá sou fluente em inglês. Se você desejar pode me enviar os textos que traduzo todos. Já morei nos EUA por alguns anos.
alliaz2022 Posted April 3, 2020 Posted April 3, 2020 On 2/6/2020 at 9:14 PM, cloudsugoi said: Sobre Sugestões Guedes eu acho que seria legal vc mudar o nome do Menu de "wickeds" para Putaria faz mais sentido e torna mias Brasileiro no meu jogo eu mudei e deixei desa forma. se vc quiser mudar acho que o povo BR vai curtir! E como você fez para mudar?
didibeiro Posted April 10, 2020 Posted April 10, 2020 Quando voce consegue actualizar para a versao v153b e ser compatível com sims versao 1.62.67 ? Obrigado
guedesrs Posted April 11, 2020 Author Posted April 11, 2020 16 hours ago, didibeiro said: Quando voce consegue actualizar para a versao v153b e ser compatível com sims versao 1.62.67 ? Obrigado Amanha ou domingo
didibeiro Posted April 11, 2020 Posted April 11, 2020 3 hours ago, guedesrs said: Amanha ou domingo Muito obrigado e Basemental ? voce é o maior
guedesrs Posted April 12, 2020 Author Posted April 12, 2020 [NOVO]Versão WickedWhims 153 - Atualizada a tradução para a versão 153 do WickedWhims. Agradecimento especial ao SimsViciado por ter me mostrado as linhas que precisavam ser traduzidas! Essa tradução serve apenas para a versão 153 2
Recommended Posts