Dragonair74 Posted October 8, 2021 Posted October 8, 2021 tradução não esta funcionando, coloquei na mesma pasta e mesmo assim não traduz, precisa mudar o nome do arquivo ou algo assim?
guedesrs Posted October 8, 2021 Author Posted October 8, 2021 [ATUALIZADO] Versão WickedWhims 166 v2 - Tradução agora está 100% funcional. Basta colocar o novo arquivo na pasta onde está instalado o WickedWhims. NÃO MODIFIQUEM O NOME DO ARQUIVO Ps.: A string relacionada ao texto "Does this Sim have a penis" está danificada no Wickedwhims e na STBR da tradução, portanto infelizmente este texto fica inviável de ser traduzido. 3
guedesrs Posted October 10, 2021 Author Posted October 10, 2021 (edited) [ATUALIZADO] Versão WickedWhims 166 v3 - Tradução agora está 100% funcional. Basta colocar o novo arquivo na pasta onde está instalado o WickedWhims, ou, se caso não funcionar, na pasta raiz "Mods". NÃO MODIFIQUEM O NOME DO ARQUIVO AGRADECIMENTO ESPECIAL A Mllyn pela ajuda na correção da string que faltava Edited October 10, 2021 by guedesrs 7
ruany Posted November 20, 2021 Posted November 20, 2021 pessoal boa tarde<onde posso encontrar a traduçao para esse mod?
deadin Posted November 20, 2021 Posted November 20, 2021 49 minutes ago, ruany said: pessoal boa tarde<onde posso encontrar a traduçao para esse mod? vai na primeira pagina desse topico e clica em download, ele leva direto pra area onde baixa
Lilith Valentine Posted January 11, 2022 Posted January 11, 2022 (edited) Ola estou colocando aqui a atualização ~167c~ da tradução simples que fiz pra mim a um tempinho atrás do WW quando guedes parou. como guedes está ausente e não postou a nova vou compartilha a minha para vcs então qlq coisa, se tiver algum erro só comenta ~~e agradecendo a guedes por sempre te feito a tradução até hoje Edited January 13, 2022 by Lilith Valentine
guedesrs Posted June 15, 2022 Author Posted June 15, 2022 ESTOU DE VOLTA GENTE!! PERDÃO PELA AUSENCIA. SOFRI UM ACIDENTE GRAVE NO JOELHO E FIQUEI EM RECUPERAÇÃO UM BOM TEMPO(na verdade ainda estou no processo de recuperação, mas estou bem melhor)! QUERO AGRADECER A TRADUÇÕES FEITAS POR OUTROS NESSA MINHA AUSENCIA. POR FAVOR ME ATUALIZEM POIS ESTOU BASTANTE PERDIDO EM TUDO 1
deadin Posted June 15, 2022 Posted June 15, 2022 17 hours ago, guedesrs said: ESTOU DE VOLTA GENTE!! PERDÃO PELA AUSENCIA. SOFRI UM ACIDENTE GRAVE NO JOELHO E FIQUEI EM RECUPERAÇÃO UM BOM TEMPO(na verdade ainda estou no processo de recuperação, mas estou bem melhor)! QUERO AGRADECER A TRADUÇÕES FEITAS POR OUTROS NESSA MINHA AUSENCIA. POR FAVOR ME ATUALIZEM POIS ESTOU BASTANTE PERDIDO EM TUDO gzus, espero que esteja tudo bem guedes e que se recupere logo ❤️ sem pressa meu querido, estaremos aqui a sua espera 1
guedesrs Posted June 17, 2022 Author Posted June 17, 2022 (edited) Meus queridos. Me atualizei e realmente tem bastante coisa que foi modificada. Vou trabalhar na tradução neste fim de semana pois é muita coisa pra reorganizar. A boa noticia é que me atualizando com as mudanças e tanto mod que surgiu neste ano que passou, eu achei uma tradução feita para a versão 170(o que vai facilitar e MUITO para a nova tradução) e vou adapta-la na linguagem que eu sempre traduzi. Por exemplo: Nesta tradução está traduzido "Wicked" como "Malvado". Essa vai ser uma de algumas das modificações que eu quero fazer, mantendo o texto "Wicked". Por enquanto, quem não se importar com isso e quiser usar esta tradução, compartilho com alegria pra vocês ondem podem baixa-la aqui: https://www.patreon.com/posts/wickedwhims-66430608 Já deixo antecipado meu agradecimento ao VOLÚSIMS, pois irá facilitar bastante meu trabalho e colocarei o credito desta tradução a ele! Edited June 17, 2022 by guedesrs 1
deadin Posted June 18, 2022 Posted June 18, 2022 19 hours ago, guedesrs said: Meus queridos. Me atualizei e realmente tem bastante coisa que foi modificada. Vou trabalhar na tradução neste fim de semana pois é muita coisa pra reorganizar. A boa noticia é que me atualizando com as mudanças e tanto mod que surgiu neste ano que passou, eu achei uma tradução feita para a versão 170(o que vai facilitar e MUITO para a nova tradução) e vou adapta-la na linguagem que eu sempre traduzi. Por exemplo: Nesta tradução está traduzido "Wicked" como "Malvado". Essa vai ser uma de algumas das modificações que eu quero fazer, mantendo o texto "Wicked". Por enquanto, quem não se importar com isso e quiser usar esta tradução, compartilho com alegria pra vocês ondem podem baixa-la aqui: https://www.patreon.com/posts/wickedwhims-66430608 Já deixo antecipado meu agradecimento ao VOLÚSIMS, pois irá facilitar bastante meu trabalho e colocarei o credito desta tradução a ele! maravilhoso, e realmente tem muita coisa nova desde a a ultima atializaçao kkkkkk esperando ansiosamente o/ e obrigada mais uma vez pelo seu trabalho e da volusims
HadesNews Posted June 18, 2022 Posted June 18, 2022 23 hours ago, guedesrs said: Meus queridos. Me atualizei e realmente tem bastante coisa que foi modificada. Vou trabalhar na tradução neste fim de semana pois é muita coisa pra reorganizar. A boa noticia é que me atualizando com as mudanças e tanto mod que surgiu neste ano que passou, eu achei uma tradução feita para a versão 170(o que vai facilitar e MUITO para a nova tradução) e vou adapta-la na linguagem que eu sempre traduzi. Por exemplo: Nesta tradução está traduzido "Wicked" como "Malvado". Essa vai ser uma de algumas das modificações que eu quero fazer, mantendo o texto "Wicked". Por enquanto, quem não se importar com isso e quiser usar esta tradução, compartilho com alegria pra vocês ondem podem baixa-la aqui: https://www.patreon.com/posts/wickedwhims-66430608 Já deixo antecipado meu agradecimento ao VOLÚSIMS, pois irá facilitar bastante meu trabalho e colocarei o credito desta tradução a ele! Eu sempre que baixo uma tradução eu troco o "Wicked" por "Putaria" kk acho + engraçado assim xD "Putaria"
guedesrs Posted June 19, 2022 Author Posted June 19, 2022 ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES [TRADUÇÃO ATUALIZADA] Versão WickedWhims 170 v1 - Após esse longo hiato, finalmente a tradução finalizada. Reaproveitei as strings de todas as versões antigas que eu traduzi, junto com as strings feitas por Amazonidagirl para a versão 169 e das strings feitas por Vólusims para a versão 170. Foram feitas algumas correções de ambas as versões feitas por estes novos colaboradores para a linguagem que eu costumo usar, como também foi traduzido literalmente alguns contextos sexuais que estavam ainda no inglês. Meus agradecimentos especiais as traduções feitas por Amazonidagirl e Vólusims durante a minha ausência e que facilitou bastante para agilizar na tradução final! Vocês foram acrescentados na lista de colaboradores da tradução conforme está na imagem abaixo! Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do tópico, e aproveitem! Ela está completíssima!!! Essa tradução serve apenas para a versão 170, qualquer versão da 170! APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!! 4
bebesitabb Posted September 28, 2022 Posted September 28, 2022 oii. alguém pode me ajudar por favor? ja tentei varias vezes e o WickedWhims não esta traduzindo, ja baixei todas as traduções possíveis e não funciona, atualizei, exclui e baixei de novo e continua em inglês ?
Lemon-Drop Posted November 24, 2022 Posted November 24, 2022 Oie Guedesrs. Eu estou tentando baixar a traducao porem esta vindo so uma pagina em branco, sem nem uma pasta. Sera que eh meu PC ou esta acorrendo algum erro? obrigadaa
Motherlodesims Posted December 19, 2022 Posted December 19, 2022 (edited) Sinceramente, eu gostaria te de tentar seu mod no meu pc sem o risco de tomar strike, se você me entende. ? Edited January 2, 2023 by Motherlodesims
Anny Lohan Posted January 3, 2023 Posted January 3, 2023 (edited) On 11/24/2022 at 1:46 AM, Lemon-Drop said: Oie Guedesrs. Eu estou tentando baixar a tradução porem esta vindo so uma pagina em branco, sem nem uma pasta. Sera que eh meu PC ou esta acorrendo algum erro? obrigadaa É porque o mod, foi atualizado e modificado e acrescentado coisas novas, por isso que tem partes em branco, e pra isso precisa de uma nova tradução, agora é esperar quem vai ser o abençoado que vai traduzir! o mod está na sua versão 174b (13/12/2023), ele atualizou de novo! Edited January 3, 2023 by Anny Lohan
adelino1951 Posted January 15, 2023 Posted January 15, 2023 Quando vai sair atualização da tradução para a 174?
brunobabu88 Posted January 21, 2023 Posted January 21, 2023 On 15/01/2023 at 09:59, adelino1951 said: Quando vai sair da atualização da tradução para a 174? Essa menina tem varias traduções atualizadas inclusive a 174c https://www.carolgamer.com/2022/08/como-desbloquear-mod-wicked-whims-para.html De uma olhada lá amigo!!! Espero ter ajudado 1
adelino1951 Posted January 28, 2023 Posted January 28, 2023 On 1/21/2023 at 7:48 PM, brunobabu88 said: Essa menina tem varias traduções atualizadas inclusive a 174c https://www.carolgamer.com/2022/08/como-desbloquear-mod-wicked-whims-para.html De uma olhada lá amigo!!! Espero ter ajudado vlw mano essa tradução é zilhões de vezes melhor da que eu tava usando anteriormente pra quebrar um galho
asfdsadsfdsa Posted January 30, 2023 Posted January 30, 2023 olá, estou com um problema no wicked onde algumas opções ficam em branco, em jogo mesmo... Só aparece o ícone, mas sem descrição (configurações do wicked). Não sei se é a tradução... Teria alguma sugestao?
Josy Any Posted June 6, 2023 Posted June 6, 2023 Em 30/01/2023 em 18:21, asfdsadsfdsa disse: olá, estou com um problema no ímpios onde algumas opções ficam em branco, em jogo mesmo... Só aparece o ícone, mas sem descrição (configurações do ímpios). Não sei se é a tradução... Teria alguma sugestão? É PORQUE FOI ACRESENTADA COISAS NOVAS, E PRECISA ATUALIZAR A TRADUÇÃO!
Motherlodesims Posted June 12, 2023 Posted June 12, 2023 Obrigada mais uma vez pela sua atualização. ?
HadesNews Posted July 17, 2023 Posted July 17, 2023 (edited) Enquanto Guedes não atualiza a Menina carolgamer postou a update 176d aqui: https://www.carolgamer.com/2022/08/como-desbloquear-mod-wicked-whims-para.html Edited July 17, 2023 by HadesNews 1
Motherlodesims Posted January 24, 2025 Posted January 24, 2025 (edited) Olá, existe alguém ainda vivo por esse local sagrado???? Espero que vocês tenham tido uma experiência mística dentro desse jogo! 🌞 Edited January 24, 2025 by Motherlodesims
Recommended Posts