Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)

Recommended Posts

Posted

[ATUALIZADO]

Versão WickedWhims 166 v2 
- Tradução agora está 100% funcional. Basta colocar o novo arquivo na pasta onde está instalado o WickedWhims.

NÃO MODIFIQUEM O NOME DO ARQUIVO

Ps.: A string relacionada ao texto "Does this Sim have a penis" está danificada no Wickedwhims e na STBR da tradução, portanto infelizmente este texto fica inviável de ser traduzido.

Posted (edited)

[ATUALIZADO]

Versão WickedWhims 166 v3 
- Tradução agora está 100% funcional. Basta colocar o novo arquivo na pasta onde está instalado o WickedWhims, ou, se caso não funcionar, na pasta raiz "Mods".

NÃO MODIFIQUEM O NOME DO ARQUIVO

AGRADECIMENTO ESPECIAL A Mllyn pela ajuda na correção da string que faltava

Edited by guedesrs
  • 1 month later...
Posted
49 minutes ago, ruany said:

pessoal boa tarde<onde posso encontrar a traduçao para esse mod?

vai na primeira pagina desse topico e clica em download, ele leva direto pra area onde baixa

• 1 month later...
Posted (edited)

Ola :noodles: estou colocando aqui a atualização ~167c~ da tradução simples que fiz pra mim a um tempinho atrás do WW quando guedes parou.

como guedes está ausente e não postou a nova:exclamation: vou compartilha a minha para vcs:mask:

então qlq coisa, se tiver algum erro:skull: só comenta
:scream:

~~e agradecendo a guedes por sempre te feito a  tradução até hoje

Edited by Lilith Valentine
  • 5 months later...
Posted

ESTOU DE VOLTA GENTE!!

PERDÃO PELA AUSENCIA. SOFRI UM ACIDENTE GRAVE NO JOELHO E FIQUEI EM RECUPERAÇÃO UM BOM TEMPO(na verdade ainda estou no processo de recuperação, mas estou bem melhor)!

QUERO AGRADECER A TRADUÇÕES FEITAS POR OUTROS NESSA MINHA AUSENCIA.

POR FAVOR ME ATUALIZEM POIS ESTOU BASTANTE PERDIDO EM TUDO

Posted
17 hours ago, guedesrs said:

ESTOU DE VOLTA GENTE!!

PERDÃO PELA AUSENCIA. SOFRI UM ACIDENTE GRAVE NO JOELHO E FIQUEI EM RECUPERAÇÃO UM BOM TEMPO(na verdade ainda estou no processo de recuperação, mas estou bem melhor)!

QUERO AGRADECER A TRADUÇÕES FEITAS POR OUTROS NESSA MINHA AUSENCIA.

POR FAVOR ME ATUALIZEM POIS ESTOU BASTANTE PERDIDO EM TUDO

gzus, espero que esteja tudo bem guedes e que se recupere logo ❤️ sem pressa meu querido, estaremos aqui a sua espera

Posted (edited)

Meus queridos. Me atualizei e realmente tem bastante coisa que foi modificada. Vou trabalhar na tradução neste fim de semana pois é muita coisa pra reorganizar.

A boa noticia é que me atualizando com as mudanças e tanto mod que surgiu neste ano que passou, eu achei uma tradução feita para a versão 170(o que vai facilitar e MUITO para a nova tradução) e vou adapta-la na linguagem que eu sempre traduzi.

Por exemplo: Nesta tradução está traduzido "Wicked" como "Malvado".  Essa vai ser uma de algumas das modificações que eu quero fazer, mantendo o texto "Wicked".

Por enquanto, quem não se importar com isso e quiser usar esta tradução, compartilho com alegria pra vocês ondem podem baixa-la aqui:
https://www.patreon.com/posts/wickedwhims-66430608

Já deixo antecipado meu agradecimento ao VOLÚSIMS, pois irá facilitar bastante meu trabalho e colocarei o credito desta tradução a ele!

Edited by guedesrs
Posted
19 hours ago, guedesrs said:

Meus queridos. Me atualizei e realmente tem bastante coisa que foi modificada. Vou trabalhar na tradução neste fim de semana pois é muita coisa pra reorganizar.

A boa noticia é que me atualizando com as mudanças e tanto mod que surgiu neste ano que passou, eu achei uma tradução feita para a versão 170(o que vai facilitar e MUITO para a nova tradução) e vou adapta-la na linguagem que eu sempre traduzi.

Por exemplo: Nesta tradução está traduzido "Wicked" como "Malvado".  Essa vai ser uma de algumas das modificações que eu quero fazer, mantendo o texto "Wicked".

Por enquanto, quem não se importar com isso e quiser usar esta tradução, compartilho com alegria pra vocês ondem podem baixa-la aqui:

Já deixo antecipado meu agradecimento ao VOLÚSIMS, pois irá facilitar bastante meu trabalho e colocarei o credito desta tradução a ele!

maravilhoso, e realmente tem muita coisa nova desde a a ultima atializaçao kkkkkk

esperando ansiosamente o/ e obrigada mais uma vez pelo seu trabalho e da volusims

Posted
23 hours ago, guedesrs said:

Eu sempre que baixo uma tradução eu troco o "Wicked" por "Putaria" kk acho + engraçado assim xD "Putaria"

Posted
ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES

[TRADUÇÃO ATUALIZADA]
Versão WickedWhims 170 v1
- Após esse longo hiato, finalmente a tradução finalizada. Reaproveitei as strings de todas as versões antigas que eu traduzi, junto com as strings feitas por Amazonidagirl para a versão 169 e das strings feitas por Vólusims para a versão 170.

Foram feitas algumas correções de ambas as versões feitas por estes novos colaboradores para a linguagem que eu costumo usar, como também foi traduzido literalmente alguns contextos sexuais que estavam ainda no inglês.  

Meus agradecimentos especiais as traduções feitas por Amazonidagirl e Vólusims durante a minha ausência e que facilitou bastante para agilizar na tradução final!
Vocês foram acrescentados na lista de colaboradores da tradução conforme está na imagem abaixo!
Untitled-1.jpg.43ebc24175c06c1ecce66ebf81b2df92.jpg

Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do tópico, e aproveitem! Ela está completíssima!!!
Essa tradução serve apenas para a versão 170, qualquer versão da 170!

APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!!
  • 3 months later...
Posted

oii. alguém pode me ajudar por favor? ja tentei varias vezes e o WickedWhims não esta traduzindo, ja baixei todas as traduções possíveis e não funciona, atualizei, exclui e baixei de novo e continua em inglês ?

• 1 month later...
Posted

Oie Guedesrs. Eu estou tentando baixar a traducao porem esta vindo so uma pagina em branco, sem nem uma pasta. Sera que eh meu PC ou esta acorrendo algum erro? obrigadaa 

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted (edited)
On 11/24/2022 at 1:46 AM, Lemon-Drop said:

Oie Guedesrs. Eu estou tentando baixar a tradução porem esta vindo so uma pagina em branco, sem nem uma pasta. Sera que eh meu PC ou esta acorrendo algum erro? obrigadaa 

É porque o mod, foi atualizado e modificado e acrescentado coisas novas, por isso que tem partes em branco, e pra isso precisa de uma nova tradução, agora é esperar quem vai ser o abençoado que vai traduzir! o mod está na sua versão 174b (13/12/2023), ele atualizou de novo!

Edited by Anny Lohan
  • 2 weeks later...
Posted

olá, estou com um problema no wicked onde algumas opções ficam em branco, em jogo mesmo... Só aparece o ícone, mas sem descrição (configurações do wicked). Não sei se é a tradução... Teria alguma sugestao?

• 4 months later...
Posted
Em 30/01/2023 em 18:21, asfdsadsfdsa disse:

olá, estou com um problema no ímpios onde algumas opções ficam em branco, em jogo mesmo... Só aparece o ícone, mas sem descrição (configurações do ímpios). Não sei se é a tradução... Teria alguma sugestão?

É PORQUE FOI ACRESENTADA COISAS NOVAS, E PRECISA ATUALIZAR A TRADUÇÃO!

• 1 month later...
  • 1 year later...
Posted (edited)

Olá, existe alguém ainda vivo por esse local sagrado???? Espero que vocês tenham tido uma experiência mística dentro desse jogo! 🌞

Edited by Motherlodesims