Iel.Marie Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 Gente, será se o guedesrs tá bem? Fiquei preocupado com o sumiço. Espero que ele apareça pra dar um alô.
guedesrs Posted August 21, 2020 Author Posted August 21, 2020 Gente estou aqui. Sim eu sumi por problemas de saude, mas nao se preocupem, ja estou bem. Tive suspeita de Corona virus, mas graças a Deus foi só uma gripe normal, meu exame deu negativo. Comecei a ter sintomas no dia seguinte q anunciei sobre a tradução(ja tinha traduzido uma parte). Só agora que estou melhor que to atualizado que ja tem outra versão. Gostaria de saber se posso ter ajuda de alguem pra me ajudar a traduzir? Tem muita coisa. Eu posso passar, quem se dispor a ajudar, os textos, e eu coloco o nome da pessoa q me ajudar nos creditos da info do mod Fico no aguardo. 11
Iel.Marie Posted August 21, 2020 Posted August 21, 2020 Fico feliz que esteja bem, graças a Deus, fiquei preocupada e imaginei que seria por problemas de saúde. Gostaria muito de te ajudar na tradução, apesar do meu inglês fraco, mas não compreendo muito como que faz pra traduzir, se tiver algum tutorial que explique bem e quiser me mandar, eu ajudo de bom grado. Obrigado por seu trabalho incrível! ❤️
bruna santos Posted August 21, 2020 Posted August 21, 2020 2 hours ago, guedesrs said: Gente estou aqui. Sim eu sumi por problemas de saude, mas nao se preocupem, ja estou bem. Tive suspeita de Corona virus, mas graças a Deus foi só uma gripe normal, meu exame deu negativo. Comecei a ter sintomas no dia seguinte q anunciei sobre a tradução(ja tinha traduzido uma parte). Só agora que estou melhor que to atualizado que ja tem outra versão. Gostaria de saber se posso ter ajuda de alguem pra me ajudar a traduzir? Tem muita coisa. Eu posso passar, quem se dispor a ajudar, os textos, e eu coloco o nome da pessoa q me ajudar nos creditos da info do mod Fico no aguardo. Olá, eu peguei uma tradução em alemão aqui no site e já traduzi uma boa parte para português naquele programa Sims4Studio, é uma tradução amadora pra uso pessoal mas, caso queira posso te enviar essa que esta um pouco traduzida, caso tu não possa usar essa, e queira me mandar o arquivo pra eu ajudar, ficaria contente com isso também, é uma atualização gigantesca e to quase chorando tentando traduzir tudo hahahaha
thelocs Posted August 22, 2020 Posted August 22, 2020 12 hours ago, guedesrs said: Gente estou aqui. Sim eu sumi por problemas de saude, mas nao se preocupem, ja estou bem. Tive suspeita de Corona virus, mas graças a Deus foi só uma gripe normal, meu exame deu negativo. Comecei a ter sintomas no dia seguinte q anunciei sobre a tradução(ja tinha traduzido uma parte). Só agora que estou melhor que to atualizado que ja tem outra versão. Gostaria de saber se posso ter ajuda de alguem pra me ajudar a traduzir? Tem muita coisa. Eu posso passar, quem se dispor a ajudar, os textos, e eu coloco o nome da pessoa q me ajudar nos creditos da info do mod Fico no aguardo. Que notícia boa, aliás, boa duas vezes. Pela recuperação de saúde e a volta ao fórum, seja bem-vindo novamente.
Nandasp Posted August 22, 2020 Posted August 22, 2020 Guedesrs, fico muito feliz em saber que está bem de saúde. Para nós que acompanhamos seu trabalho, seu sumiço foi preocupante. Mas graças a Deus vc e sua família estão bem de saúde. Eu acompanhava vc no Telegran, mas não encontro mais. Então tive acompanhar noticias suas por aqui. Parabéns pelo seu trabalho, suas traduções são perfeitas. Eu até ia tentar traduzir, mas meu inglês está super enferrujado, adoraria ajudar. Felicidades.
amy_ Posted August 26, 2020 Posted August 26, 2020 On 8/21/2020 at 2:42 PM, guedesrs said: Gente estou aqui. Sim eu sumi por problemas de saude, mas nao se preocupem, ja estou bem. Tive suspeita de Corona virus, mas graças a Deus foi só uma gripe normal, meu exame deu negativo. Comecei a ter sintomas no dia seguinte q anunciei sobre a tradução(ja tinha traduzido uma parte). Só agora que estou melhor que to atualizado que ja tem outra versão. Gostaria de saber se posso ter ajuda de alguem pra me ajudar a traduzir? Tem muita coisa. Eu posso passar, quem se dispor a ajudar, os textos, e eu coloco o nome da pessoa q me ajudar nos creditos da info do mod Fico no aguardo. Fico feliz que esteja bem de saúde! Já traduzi alguns mods antes, me disponho a ajudar se ainda for necessário. Abraços. 1
natycostaa Posted August 30, 2020 Posted August 30, 2020 On 8/21/2020 at 2:42 PM, guedesrs said: Gente estou aqui. Sim eu sumi por problemas de saude, mas nao se preocupem, ja estou bem. Tive suspeita de Corona virus, mas graças a Deus foi só uma gripe normal, meu exame deu negativo. Comecei a ter sintomas no dia seguinte q anunciei sobre a tradução(ja tinha traduzido uma parte). Só agora que estou melhor que to atualizado que ja tem outra versão. Gostaria de saber se posso ter ajuda de alguem pra me ajudar a traduzir? Tem muita coisa. Eu posso passar, quem se dispor a ajudar, os textos, e eu coloco o nome da pessoa q me ajudar nos creditos da info do mod Fico no aguardo. Oiii Gudes, fico feliz em saber que já está tudo bem com você, Se precisar de algo só falar ta? rs. Então vai sair uma nova att do TS no inicio do mês, provavelmente do WW também, talvez seja melhor esperar antes de fazer a tradução. Beijão!
VanPink Posted September 3, 2020 Posted September 3, 2020 Se instalar a tradução antiga, algumas coisas devem ficar traduzidas né ou ai causar conflitos? to pensando em por a tradução antiga e ir jogando até sair a tradução mais recente
amy_ Posted September 3, 2020 Posted September 3, 2020 10 hours ago, VanPink said: Se instalar a tradução antiga, algumas coisas devem ficar traduzidas né ou ai causar conflitos? to pensando em por a tradução antiga e ir jogando até sair a tradução mais recente Sim, da pra usar a antiga. Só fica partes sem traduzir, mas não causa conflito.
VanPink Posted September 5, 2020 Posted September 5, 2020 On 9/3/2020 at 1:50 PM, amy_ said: Sim, da pra usar a antiga. Só fica partes sem traduzir, mas não causa conflito. Vou fazer isso então, to tão acostumada a jogar com wicked que já to achando estranho, rs...obrigada
Daplayx Posted September 21, 2020 Posted September 21, 2020 Em 21/08/2020 às 14h42, guedesrs disse: Gente estou aqui. Sim eu sumi por problemas de saude, mas nao se preocupem, ja estou bem. Tive suspeita de Corona virus, mas graças a Deus foi só uma gripe normal, meu exame deu negativo. Comecei a ter sintomas no dia seguinte q anunciei sobre a tradução(ja tinha traduzido uma parte). Só agora que estou melhor que to atualizado que ja tem outra versão. Gostaria de saber se posso ter ajuda de alguem pra me ajudar a traduzir? Tem muita coisa. Eu posso passar, quem se dispor a ajudar, os textos, e eu coloco o nome da pessoa q me ajudar nos creditos da info do mod Fico no aguardo. oiee eu gostaria de ajudar a traduzir eu tenho s4studio e traduzi um pocuo com base da sua tradução que tirei print e fui editando o arquivo principal, mais não sei se é a forma correta de traduzir, porque vc traduz com um arquivo separado. bom se quiser ajuda estou disposta a ajudar sim, se quiser me enviar uma mensagem basta mandar no meu instagram @daplayoficial. aguardo contato caso tenha interesse ❤️ 3
soqueriaatrad Posted September 24, 2020 Posted September 24, 2020 Moço vc tá bem? faz meses que não sai tradução nova 1
deadin Posted September 26, 2020 Posted September 26, 2020 Guedes, to ficando preocupada com tu, espero que esteja tudo bem por ai, da um sinal de vida poxa.
jhony007 Posted October 4, 2020 Posted October 4, 2020 Alguem achou alguma tradução pro WW e pro drugs?
MelGhun Posted October 4, 2020 Posted October 4, 2020 Esse site parece que estão atualizando as traduções , eu testei mas ví algumas falhas, porém é algo que até dá pra relevar, não é como a tradução do g, mas acho que dá pro gasto até ele voltar, caso queiram https://mundosimsofficial.blogspot.com/2020/09/wicked-whims-v1602-08-de-setembro-de.html?m=1 1
didibeiro Posted October 4, 2020 Posted October 4, 2020 As outras linguas estao a ser traduzidas normalmente, o portugues a nossa lingua, anda atrasado. que nojo.
MelGhun Posted October 4, 2020 Posted October 4, 2020 9 hours ago, didibeiro said: As outras linguas estao a ser traduzidas normalmente, o portugues a nossa lingua, anda atrasado. que nojo. Aprenda a traduzir então, ninguém tem a obrigação aqui, ainda mais quando não está sendo pago, as pessoas tem problemas pessoais, tenha paciência ou faça você mesmo (a) 8
VanPink Posted October 12, 2020 Posted October 12, 2020 As pessoas são sem senso mesmo né, não sabe nem o que a pessoa esta passando e vem aqui falar merda, tenha mais respeito e paciência, o cara já avisou varias vezes que esteve com problemas de saúde, é só voltar as mensagens e ler antes de sair falando. 1
RoseanneLee Posted October 12, 2020 Posted October 12, 2020 O pior é que até o link que a Mel postou ali, o do Mundo Sims, está alfinetando o Guedes. As pessoas não tem um pingo de respeito pela vida e trabalho alheios. 1
soqueriaatrad Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Puts aconteceu real alguma coisa com o moço? faz muitos meses já Eu mesma esperei pacientemente esse tempo todo, mas acho que vou trocar pela versão leve do wicked, pq pelo menos lá da pra ler... Melhoras moço, caso esteja passando por um momento dificil ❤️ 1
neguinho01 Posted November 13, 2020 Posted November 13, 2020 On 10/4/2020 at 6:46 AM, didibeiro said: As outras linguas estao a ser traduzidas normalmente, o portugues a nossa lingua, anda atrasado. que nojo. tem coragem de falar isso sem saber.... Cara, você não viu que o tradutor ai teve problemas pessoais, respeita parceirinho. 2
Recommended Posts