zFirebrand Posted January 30, 2021 Posted January 30, 2021 Nem todo Herói usa capa. Os meus traduzem mods do The Sims. Fico feliz de ver que vc voltou e estou aguardando ansioso, faça no seu tempo e na paz se nos esperamos 9 meses pra vir ao mundo podemos esperar seu ótimo trabalho ficar pronto. 2
SpellBR Posted January 31, 2021 Posted January 31, 2021 Ai muito obrigado! alguem sabe me dizer se tem algum local no forum pra compartilhar nossas fotos do the sims 4 ?
VanPink Posted February 2, 2021 Posted February 2, 2021 mas a tradução antiga esta funcionado bem ainda, é umas coisas ou outra que fica sem tradução, mas de resto da pra jogar utilizando o basico kk...
guedesrs Posted February 2, 2021 Author Posted February 2, 2021 Gostaria de notificar que a nova tradução sai ainda essa semana! Estou de volta e já estou trabalhando nela, usando algumas traduçoes ja feitas por outros usuarios, que terão seus creditos nessa nova tradução! 4
sinistrera Posted February 2, 2021 Posted February 2, 2021 8 minutes ago, guedesrs said: Gostaria de notificar que a nova tradução sai ainda essa semana! Estou de volta e já estou trabalhando nela, usando algumas traduçoes ja feitas por outros usuarios, que terão seus creditos nessa nova tradução! vc e um colírio para os oleos kkkkk já estava achando que vc tinha pendurado a chuteira parcero. 1
Aeryee Posted February 2, 2021 Posted February 2, 2021 13 minutes ago, guedesrs said: Gostaria de notificar que a nova tradução sai ainda essa semana! Estou de volta e já estou trabalhando nela, usando algumas traduçoes ja feitas por outros usuarios, que terão seus creditos nessa nova tradução! reizinho demais af 1
cornomansobroxa Posted February 2, 2021 Posted February 2, 2021 Esperando ansiosamente. Ainda bem que cê voltou Guedes, pode ficar o tempo que quiser fora se tu precisar 1
guedesrs Posted February 3, 2021 Author Posted February 3, 2021 NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO!!!!! AINDA HOJE SAI A TRADUÇÃO DO WICKEDWIMS! E TRAGO NOVIDADES TAMBÉM! AGUARDEM... 6
guedesrs Posted February 3, 2021 Author Posted February 3, 2021 ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES [TRADUÇÃO ATUALIZADA] Versão WickedWhims 162 v1 - Após 7 meses, finalmente a tradução da versão 162 lançada, onde as novas adições de texto/funções foram 90% realizadas pelo usuário omegaskin e o meu trabalho foi apenas revisar os textos, mudar alguns pequenos detalhes, ordenar as strings nas posições corretas no arquivo da tradução e traduzir outros poucos que faltavam. Fica aqui a minha imensa gratidão ao omegaskin, e agradecimentos especiais também a BetaF e a Luana do Desafio The Sims que se disponibilizaram a ajudar! Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do topico, e aproveitem! Ela está completissima!!! Essa tradução serve apenas para a versão 162, qualquer versão da 162! [NOVIDADE] Por tanto tempo inativo e ausente por aqui, pelos motivos que todos já sabem, irei compensa-los pela enorme demora na próxima tradução! O TURBODRIVER já enviou para os tradutores oficiais de todas as linguas as strings para a próxima versão para que os tradutores possam ir adiantando seu trabalho, e eu já pretendo fazer isso na semana que vem! Ou seja, assim que a nova versão do WickedWims com novos textos e adições for lançado, a tradução não deve demorar mais do que 2 dias para ser lançada também! APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!! ESTOU DEFINITIVAMENTE DE VOLTA! 13
zFirebrand Posted February 3, 2021 Posted February 3, 2021 Olha que novidade maravilhosa rapaz, parabéns para vc e todos da equipe envolvidos nessa tradução. E tmb sou muito grato pela trabalho e pelo tempo que vcs se disponham a fazer isso pelo players de The Sims. Gratidão!!! 2
johnkrist Posted February 4, 2021 Posted February 4, 2021 Você e o @omegaskin são incríveis ? E que bom saber que você está melhor, Guedes. 2
deadin Posted February 4, 2021 Posted February 4, 2021 17 hours ago, guedesrs said: ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES [TRADUÇÃO ATUALIZADA] Versão WickedWhims 162 v1 - Após 7 meses, finalmente a tradução da versão 162 lançada, onde as novas adições de texto/funções foram 90% realizadas pelo usuário omegaskin e o meu trabalho foi apenas revisar os textos, mudar alguns pequenos detalhes, ordenar as strings nas posições corretas no arquivo da tradução e traduzir outros poucos que faltavam. Fica aqui a minha imensa gratidão ao omegaskin, e agradecimentos especiais também a BetaF e a Luana do Desafio The Sims que se disponibilizaram a ajudar! Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do topico, e aproveitem! Ela está completissima!!! Essa tradução serve apenas para a versão 162, qualquer versão da 162! [NOVIDADE] Por tanto tempo inativo e ausente por aqui, pelos motivos que todos já sabem, irei compensa-los pela enorme demora na próxima tradução! O TURBODRIVER já enviou para os tradutores oficiais de todas as linguas as strings para a próxima versão para que os tradutores possam ir adiantando seu trabalho, e eu já pretendo fazer isso na semana que vem! Ou seja, assim que a nova versão do WickedWims com novos textos e adições for lançado, a tradução não deve demorar mais do que 2 dias para ser lançada também! APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!! ESTOU DEFINITIVAMENTE DE VOLTA! Bem vindo de volta guedes, e obrigada pela traduçao 2
VanPink Posted February 5, 2021 Posted February 5, 2021 Bem vindo de volta Guedes, que vc tenha se recuperado bem e muito obrigada pela tradução. 1
Kasthiel Posted March 18, 2021 Posted March 18, 2021 Alguma ideia de tradução para a nova versão 163e ?
Para Jogos Posted April 2, 2021 Posted April 2, 2021 Oi, eu não consigo fazer o download. Eu clico na opção baixar, vai pra uma próxima página que não tem download. Como faz?
guedesrs Posted April 27, 2021 Author Posted April 27, 2021 Olá pessoal! Venho atualiza-los que até o fim dessa semana, sairá a nova tradução! 10
Kelly_perez Posted April 29, 2021 Posted April 29, 2021 Você poderia traduzir o mod, Nisa's Wicked Perversions? Obrigada! ❤️
guairense Posted May 4, 2021 Posted May 4, 2021 On 4/27/2021 at 6:00 PM, guedesrs said: Olá pessoal! Venho atualiza-los que até o fim dessa semana, sairá a nova tradução! Cade??? Não aguento mais esperar kk 1
HadesNews Posted May 24, 2021 Posted May 24, 2021 On 5/4/2021 at 10:20 AM, guairense said: Cade??? Não aguento mais esperar kk Ansioso Tb hehe
guedesrs Posted June 1, 2021 Author Posted June 1, 2021 Olá gente!!! Não esqueci de vocês! Vi que saiu uma atualização BIG agora do Wicked, então vou trazer a tradução nova ESSA SEMANA SEM FALTA! Ou seja até no MÁXIMO SABADO a atualização nova está no ar! PALAVRA DE ESCOTEIRO OK? 5
deadin Posted June 1, 2021 Posted June 1, 2021 kkkkkk nao imagino voce escoteiro XD tome o tempo que precisar guedes, agradecemos o seu trabalho
hellosneakers Posted June 5, 2021 Posted June 5, 2021 ANSIOSA pela traduçaõ! Desde já, obrigada pelo trabalho e esforço!
Recommended Posts