Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)

Recommended Posts

Posted

Nem todo Herói usa capa. Os meus traduzem mods do The Sims. Fico feliz de ver que vc voltou e estou aguardando ansioso, faça no seu tempo e na paz se nos esperamos 9 meses pra vir ao mundo podemos esperar seu ótimo trabalho ficar pronto. 

Posted

mas a tradução antiga esta funcionado bem ainda, é umas coisas ou outra que fica sem tradução, mas de resto da pra jogar utilizando o basico kk...

Posted

Gostaria de notificar que a nova tradução sai ainda essa semana! Estou de volta e já estou trabalhando nela, usando algumas traduçoes ja feitas por outros usuarios, que terão seus creditos nessa nova tradução!

Posted
8 minutes ago, guedesrs said:

Gostaria de notificar que a nova tradução sai ainda essa semana! Estou de volta e já estou trabalhando nela, usando algumas traduçoes ja feitas por outros usuarios, que terão seus creditos nessa nova tradução!

vc e um colírio para os oleos kkkkk já estava achando que vc tinha pendurado a chuteira parcero.

Posted
13 minutes ago, guedesrs said:

reizinho demais af

Posted
ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES

[TRADUÇÃO ATUALIZADA]
Versão WickedWhims 162 v1
- Após 7 meses, finalmente a tradução da versão 162 lançada, onde as novas adições de texto/funções foram 90% realizadas pelo usuário omegaskin e o meu trabalho foi apenas revisar os textos, mudar alguns pequenos detalhes, ordenar as strings nas posições corretas no arquivo da tradução e traduzir outros poucos que faltavam.

Fica aqui a minha imensa gratidão ao
omegaskin, e agradecimentos especiais também a BetaF e a Luana do Desafio The Sims que se disponibilizaram a ajudar!

Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do topico, e aproveitem! Ela está completissima!!!

Essa tradução serve apenas para a versão 162, qualquer versão da 162!
wicked.jpg.c217e63baaacbd4d48bec701044a893d.jpg 

[NOVIDADE]
Por tanto tempo inativo e ausente por aqui, pelos motivos que todos já sabem, irei compensa-los  pela enorme demora na próxima tradução! O TURBODRIVER já enviou para os tradutores oficiais de todas as linguas as strings para a próxima versão para que os tradutores possam ir adiantando seu trabalho, e eu já pretendo fazer isso na semana que vem! Ou seja, assim que a nova versão do WickedWims com novos textos e adições for lançado, a tradução não deve demorar mais do que 2 dias para ser lançada também! 

APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!!

ESTOU DEFINITIVAMENTE DE VOLTA!

Posted

Olha que novidade maravilhosa rapaz, parabéns para vc e todos da equipe envolvidos nessa tradução. E tmb sou muito grato pela trabalho e pelo tempo que vcs se disponham a fazer isso pelo players de The Sims. Gratidão!!!

Posted
17 hours ago, guedesrs said:
ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES

[TRADUÇÃO ATUALIZADA]
Versão WickedWhims 162 v1
- Após 7 meses, finalmente a tradução da versão 162 lançada, onde as novas adições de texto/funções foram 90% realizadas pelo usuário omegaskin e o meu trabalho foi apenas revisar os textos, mudar alguns pequenos detalhes, ordenar as strings nas posições corretas no arquivo da tradução e traduzir outros poucos que faltavam.

Fica aqui a minha imensa gratidão ao
omegaskin, e agradecimentos especiais também a BetaF e a Luana do Desafio The Sims que se disponibilizaram a ajudar!

Aproveitem a tradução! É só clicar no link na postagem principal do topico, e aproveitem! Ela está completissima!!!

Essa tradução serve apenas para a versão 162, qualquer versão da 162!
wicked.jpg.c217e63baaacbd4d48bec701044a893d.jpg 

[NOVIDADE]
Por tanto tempo inativo e ausente por aqui, pelos motivos que todos já sabem, irei compensa-los  pela enorme demora na próxima tradução! O TURBODRIVER já enviou para os tradutores oficiais de todas as linguas as strings para a próxima versão para que os tradutores possam ir adiantando seu trabalho, e eu já pretendo fazer isso na semana que vem! Ou seja, assim que a nova versão do WickedWims com novos textos e adições for lançado, a tradução não deve demorar mais do que 2 dias para ser lançada também! 

APROVEITEM A TRADUÇÃO E NOTIFIQUEM QUALQUER ERRO QUE ENCONTRAREM!!

ESTOU DEFINITIVAMENTE DE VOLTA!

Bem vindo de volta guedes, e obrigada pela traduçao :)

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted
On 4/27/2021 at 6:00 PM, guedesrs said:

Olá pessoal!

Venho atualiza-los que até o fim dessa semana, sairá a nova tradução!

Cade??? Não aguento mais esperar kk

• 3 weeks later...
Posted

Olá gente!!! Não esqueci de vocês!

Vi que saiu uma atualização BIG agora do Wicked, então vou trazer a tradução nova ESSA SEMANA SEM FALTA! Ou seja até no MÁXIMO SABADO a atualização nova está no ar!

PALAVRA DE ESCOTEIRO OK?