Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)

Recommended Posts

Posted
On 6/11/2020 at 5:18 PM, guedesrs said:

Gente se não está funcionando ai não é problema da minha tradução e sim do patch de correção que lançaram, o problema é com o mod do WICKED. Voces vao ter que esperar o Turbodriver atualizar o mod dele. A Tradução não influencia em absolutamente NADA com o patch, são strings somente de texto.

Aguardem o Turbodriver atualizar o mod. A tradução continua 100% funcional. Se caso continuar mesmo com a atualização do mod, sugiro que mudem o texto do arquivo para um outro nome qualquer.

Eu entendo que não seja problema da tradução, só fiquei sem entender o pq de não estar funcionando apenas a tradução e não o MOD. De qualquer for você disse sobre mudar o nome do arquivo, de qual arquivo você está se referindo? Mudar o nome da tradução ou do mod? Obrigada.

Posted
37 minutes ago, NivsLed said:

Eu entendo que não seja problema da tradução, só fiquei sem entender o pq de não estar funcionando apenas a tradução e não o MOD. De qualquer for você disse sobre mudar o nome do arquivo, de qual arquivo você está se referindo? Mudar o nome da tradução ou do mod? Obrigada.

O da tradução, pode estar conflitando com outro mod q voce use que o nome seja "parecido".

Ja estou usando o patch .36 e a tradução funciona perfeitamente aqui, assim como o mod.

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted

Gente do céu! Como voces são ansiosos!

Fiquei uns dias fora do mundo sims por problemas pessoais, conecto hoje aqui no Loverslab e vejo 11 mensagens no meu inbox desesperados pela nova atualização! Levei um susto! Hahahahahahaha...

To me atualizando agora sobre a nova versão e já estou com as strings que o TURBODRIVER me passou pra atualizar,. porem só vou conseguir fazer no sabado, gente.

Se caso queiram tão urgentemente e alguem tiver disposto a traduzir antes de sabado , eu posso passar as strings que devem ser traduzidas no inbox e só implemento no arquivo da tradução!

• 2 weeks later...
Posted
On 7/23/2020 at 6:22 PM, guedesrs said:

Gente do céu! Como voces são ansiosos!

Fiquei uns dias fora do mundo sims por problemas pessoais, conecto hoje aqui no Loverslab e vejo 11 mensagens no meu inbox desesperados pela nova atualização! Levei um susto! Hahahahahahaha...

To me atualizando agora sobre a nova versão e já estou com as strings que o TURBODRIVER me passou pra atualizar,. porem só vou conseguir fazer no sabado, gente.

Se caso queiram tão urgentemente e alguem tiver disposto a traduzir antes de sabado , eu posso passar as strings que devem ser traduzidas no inbox e só implemento no arquivo da tradução!

Você faz um ótimo trabalho, suas traduções são ótimas.