Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o Basemental Drugs v5.11.122 (26-05-2020)

guedesrs

Recommended Posts

Posted

ESSE MOD É ORIGINALMENTE CRIADO PELO MEMBRO BASEMENTAL, MEU TRABALHO FOI APENAS FAZER A TRADUÇÃO PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR;
PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS OU AJUDA ADICIONAL REFERENTE AO MOD, VISITE O SITE http://basementalcc.com E SIGA AS INSTRUÇÕES LÁ.
ESSE TOPICO É DESTINADO APENAS E SOMENTE A TRADUÇÃO DO MOD PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR!

favIco.png.1e3b92cc7797e44eb3216e1c67f48f17.png

TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS-BR

COMPATÍVEL COM O JOGO BASE - VERSÃO 5.11.122

ll-icon3.png.0f2e848e831fcd5a896ef64213561159.png O que é o mod Basemental Drugs?

Basemental Drugs é uma coleção de drogas totalmente funcionais e atividades relacionadas a drogas para The Sims 4.

A idéia é adicionar mais realismo para pessoas que desejam adicionar algum sabor virtual ilegal ao seu jogo.

O mod possui drogas personalizadas, animações personalizadas, caminhos de modificação alterados, humor alterado, necessidades alteradas,

ressacas, overdoses, dependências, interações de compra e venda e um pouco mais.

Para mais detalhes de cada detalhe deste mod, você pode visitar o link do mod clicando AQUI

Instruções de Instalação

ATENÇÃO:
Agora você terá que BAIXAR o mod original , seguir as novas instruções e usar uma das versões da tradução que escolher JUNTO com o mod original do Basemental. A v
ersão alternativa dessa versão é incluída como opcional mas vocês só devem escolher UMA delas para usar(ou seja, a normal ou a alternativa) 

1. Baixe o arquivo original do mod no site do Basemental, clicando AQUI

2. Extraia o arquivo .zip em Meus Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods

3. Baixe a tradução feita por mim(escolha apenas uma opção das traduções), e coloque na mesma pasta onde você instalou o Basemental Drugs

Creditos
BASEMENTAL
O Criador do Mod
(The Creator of Mod)

Download da Tradução
Clique AQUI para ser remanejado diretamente para a pagina de Download da Tradução

QUALQUER ERRO DE TRADUÇÃO ENCONTRADO NO MOD, POR FAVOR REPORTEM AQUI NESSE TOPICO.
A AJUDA DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE TAMBÉM! 

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted

TÓPICO ATUALIZADO COM A TRADUÇÃO SAINDO DO FORNO DA VERSÃO ATUAL DO BASEMENTAL DRUGS!!!

O MOD TRADUZIDO ESTÁ NA POSTAGEM INICIAL!!

Aproveitem a tradução e não deixem seus sims morrerem de overdose hein? Kkkkk...

Posted
4 hours ago, guedesrs said:

TÓPICO ATUALIZADO COM A TRADUÇÃO SAINDO DO FORNO DA VERSÃO ATUAL DO BASEMENTAL DRUGS!!!

Aproveitem a tradução e não deixem seus sims morrerem de overdose hein? Kkkkk...

Por favor faz a tradução do Basemental Drugs v1.09?

Posted
4 hours ago, guedesrs said:

Por favor faz a tradução do Basemental Drugs v1.09?

Posted
On 07/09/2017 at 4:09 PM, guedesrs said:

ESSE MOD É ORIGINALMENTE CRIADO PELO MEMBRO BASEMENTAL, MEU TRABALHO FOI APENAS FAZER A TRADUÇÃO PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR;
PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS OU AJUDA ADICIONAL REFERENTE AO MOD, VISITE O SITE http://basementalcc.com/faq/ E SIGA AS INSTRUÇÕES LÁ.
ESSE TOPICO É DESTINADO APENAS E SOMENTE A TRADUÇÃO DO MOD PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR!

LL-logo.png

MOD COMPLETO TRADUZIDO PARA O PORTUGUES-BR

COMPATÍVEL COM O JOGO BASE - ATUALIZADO PARA A VERSÃO 1.1.4.3

recortado-drogas-32-copy.png O que é o mod Basemental Drugs?

Basemental Drugs é uma coleção de drogas totalmente funcionais e atividades relacionadas a drogas para The Sims 4.

A idéia é adicionar mais realismo para pessoas que desejam adicionar algum sabor virtual ilegal ao seu jogo.

O mod possui drogas personalizadas, animações personalizadas, caminhos de modificação alterados, humor alterado, necessidades alteradas,

ressacas, overdoses, dependências, interações de compra e venda e um pouco mais.

Para mais detalhes de cada detalhe deste mod, você pode visitar o link do mod clicando AQUI

recortado-drogas-32-copy.png Instruções de Instalação

1. Baixe o arquivo .zip chamado “Basemental Drugs 1.1.4.3 PT-BR”

2. Extraia o arquivo .zip em Meus Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods

Quando você for fazer a atualização do mod, navegue em  Meus Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods e delete TODOS OS ARQUIVOS da versão anterior do mod, incluindo os arquivos script e baixe a nova versão traduzida e atualizada quando eu a disponibilizar aqui e siga as instruções novamente. 

recortado-drogas-32-copy.png Creditos
BASEMENTAL
O Criador do Mod
(The Creator of Mod)

recortado-drogas-32-copy.png Download
  Basemental Drugs 1.1.4.3 PT-BR.zip

QUALQUER ERRO DE TRADUÇÃO ENCONTRADO NO MOD, POR FAVOR REPORTEM AQUI NESSE TOPICO.
A AJUDA DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE TAMBÉM! 

obrigado! não tinha prestado atenção que saiu hoje!

• 4 weeks later...
Posted

MOD ATUALIZADO PARA A VERSÃO 1.1.4.5

Para baixar, basta ir no post inicial e seguir as instruções.

Se você estiver com a versão anterior, basta substituir os arquivos!

Posted

cropped-drugs-32-copy.png ATUALIZAÇÕES
* Atualizado para a nova versão 1.1.4.6 , mas mantendo a versão anterior para quem não quiser ter no seu jogo "maconhas comestiveis"

* Adicionada uma versão alternativa para a versão 1.1.4.6 para quem não quiser o traço "Traficante de Drogas" como traço de personalidade. MAIS DETALHES  SOBRE ESSA VERSÃO NA POSTAGEM INICIAL

Posted

* Atualizado para a nova versão 1.1.4.7! 

Ps.: Não fiz a versão alternativa da 1.1.4.7, se caso vocês queiram essa opção pra versão mais atual do mod, façam a solicitação no tópico!

Posted

* Atualizado para a nova versão 1.1.4.8, com a adição do efeito alcoólico(mais detalhes do update na postagem do mod original)!
   Versão alternativa dessa versão incluída como opcional, mais detalhes na postagem inicial.

Posted
On 09/03/2018 at 11:15 AM, Ingrid Valentine said:

obrigada pela traducao da atualização

pelo alternativo tambem

acho interessante coloca como opcional o traço de traficante de drogas, o deixando como recompensa 

Eu que agradeço pelo feedback!!  

Bem melhor como recompensa esse traço né? Assim podemos aproveitar melhor os outros traços do jogo :smiley: . O criador do mod, Basemental, devia adotar a mesma coisa!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...