Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

AVISO

Já vieram me cobrar sobre a atualização da nova versão do WickedWims. Peço que tenham um pouco de paciência, pois ando muito ocupado no momento. Já recebi as strings de atualização do Turbodriver, e tem muita coisa pra traduzir. Tentarei lançar a tradução até segunda feira no máximo.  Até sair a tradução nova, vocês podem continuar usando a tradução anterior, porém as novas funcionalidades do Wickedwims ficaram em inglês.

 

Abraço e agradeço a compreensão de vocês!

Link to comment
21 hours ago, guedesrs said:

 

Tudo que sei é q tu tem q clicar com seu sim nos sims q estão fazendo sexo e selecionar a interação "pare com isso"

 

consegui resolver baixando Self-Configurable Autonomy Mod no modsims,

achei melhor desativar essas interações entre os npcs, pois muitas vezes atrapalhavam o gameplay pra mim.

 

Link to comment

Talvez eu lance a tradução hoje. Ela já está 50% finalizada e consegui arrumar uma brecha de tempo pra mexer nela.
Como eu disse tem muito texto novo pois a atualização trouxe varias novas funcionalidades.

 

Fiquem ligados!!! 

Link to comment

[NOVA TRADUÇÃO]
Versão 1.0 - Versão WickedWhims 4.3.5.140
- Nova Tradução lançada e 100% funcional da versão 4.3.5.140 do WickedWhims.
Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.140. 

 

 

NÃO TIVE TEMPO DE TESTAR E NÃO VOU TER TEMPO AGORA, MAS A PRINCIPIO ESTÁ TUDO TRADUZIDO, TESTEM POR FAVOR E REPORTEM QUALQUER ERRO! APROVEITEM A NOVA TRADUÇÃO! ^^ 

Link to comment

Boa tarde! Primeiramente agradeço a tradução, entendo sua falta de tempo no momento e que o mod tem muitas linhas de texto, eu traduzo um mod, só não divulgo no site da criadora.
Mas enfim, vim avisar que seu texto está com erros, usou códigos html "<b></b>" negrito e o game não os reconhece de maneira correta, fora que tem um menu torta que os traços de personalidades estão todos estranhos, um parece até um xingamento de tão estranho, que são da parte Personalidade menor falsa e Personalidade principal falsa.

Agradeço à atenção.

Link to comment

[ATUALIZAÇÃO]

Versão 1.1 - Versão WickedWhims 4.3.5.140
- Corrigido erro reportado por "Lastation". Muito obrigado pelo report!
- Traduzido os textos em modo "Debug" do mod


Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.140. 
Deletem a versão 1.0 e usem a versão 1.1 se querem a tradução totalmente livre de qualquer erro.
Link to comment

Não sei se é por causa da nova versão, mas todas as traduções não estão funcionando, nem do wickedwhims nem do Basemental-Drugs, ou se meu computador deu pau, alguém mais está com este problema? Tem alguma previsão de fazer a tradução do NisaK_Wicked_Perversions? 

Link to comment
Just now, Tony2014 said:

Não sei se é por causa da nova versão, mas todas as traduções não estão funcionando, nem do wickedwhims nem do Basemental-Drugs, ou se meu computador deu pau, alguém mais está com este problema? Tem alguma previsão de fazer a tradução do NisaK_Wicked_Perversions? 

Eu atualizei todos os mods descritos e não funciona a tradução...

Link to comment
6 hours ago, Tony2014 said:

Não sei se é por causa da nova versão, mas todas as traduções não estão funcionando, nem do wickedwhims nem do Basemental-Drugs, ou se meu computador deu pau, alguém mais está com este problema? Tem alguma previsão de fazer a tradução do NisaK_Wicked_Perversions? 

Também estou com esse problema o Wicked está todo em inglês e não funciona a tradução creio que seja pela atualização recente. Só resta esperar uma atualização que corrija enfim

Link to comment
10 minutes ago, ed1221 said:

Também estou com esse problema o Wicked está todo em inglês e não funciona a tradução creio que seja pela atualização recente. Só resta esperar uma atualização que corrija enfim

O pior é que a maioria das animações também estão sem nome até em inglês, agora não dá para saber qual animação escolher...

Link to comment
On 9/1/2017 at 4:34 PM, guedesrs said:

Thank you very much TurboDriver i appreciate that. And dont worry, i do a nice work, :D congrats for your great mod, i love it! 

Olá amigo saiu uma nova atualização do The Sims 4 e do whikched whins tbm dia 16 desde então a tradução parou de funcionar, mas admiro seu trabalho está de parabéns sempre funcionando perfeitamente. Aguardando a nova tradução, obrigado pelo esforço dedicado a todos os BRS

Link to comment

[ATUALIZAÇÃO]

Versão 1.2 - Versão WickedWhims 4.3.5.140
- Versão atualizada para funcionar no novo patch do The Sims 4

Essa tradução serve apenas para a versão 4.3.5.140. 
Deletem a versão 1.1 e usem a versão 1.2 se tiverem instalado o novo patch do The Sims 4 querem a tradução totalmente funcional.
Link to comment

GENTE, calma !!! Vocês ficaram muito desesperados hahaahaha... Obvio que eu não ia abandonar a tradução pra vocês. Eu só fiquei sabendo ontem de noite que teve patch novo, nem estou jogando. E só consegui arrumar a tradução agora!

Podem baixar a versão 1.2 e deletem a versão 1.1.

Me reportem qualquer erro!! Seus danadinhos rsrsrsrsrss!!!

Link to comment
2 hours ago, guedesrs said:

GENTE, calma !!! Vocês ficaram muito desesperados hahaahaha... Obvio que eu não ia abandonar a tradução pra vocês. Eu só fiquei sabendo ontem de noite que teve patch novo, nem estou jogando. E só consegui arrumar a tradução agora!

Podem baixar a versão 1.2 e deletem a versão 1.1.

Me reportem qualquer erro!! Seus danadinhos rsrsrsrsrss!!!

Obrigado mais uma vez por salvar a gente e desculpe o desespero 

Link to comment
7 hours ago, guedesrs said:

GENTE, calma !!! Vocês ficaram muito desesperados hahaahaha... Obvio que eu não ia abandonar a tradução pra vocês. Eu só fiquei sabendo ontem de noite que teve patch novo, nem estou jogando. E só consegui arrumar a tradução agora!

Podem baixar a versão 1.2 e deletem a versão 1.1.

Me reportem qualquer erro!! Seus danadinhos rsrsrsrsrss!!!

Valeu... Você é dez... Abraços

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use