Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)

Recommended Posts

Posted
On 7/9/2021 at 1:17 AM, ToquioBalaTensa said:

não estar a parecendo o link da tradução atualizada.

quando você loga no site, dá para fazer o download :)))

• 3 weeks later...
Posted

Oii @guedesrs

Para a última versão do WickedWhims do dia 24/07/2021 tem previsão para tradução? Desde que baixei as ultimas expansões não roda mais o wicked desatualizado :/

Obrigada pelo seu trabalho de sempre!!

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Atualização vai sair esse fim de semana, entre sexta e domingo!

Aguardem, sejam pacientes. Por enquanto, continuem usando a tradução antiga, que ela funciona, porém com as novas funcionalidades em ingles!

Posted
On 15/09/2021 at 15:24, guedesrs said:

Aguardem, sejam pacientes. Por enquanto, continua usando a tradução antiga, que ela funciona, porém com as novas características em ingles!

Obrigada!!!

Posted
On 9/15/2021 at 3:24 PM, guedesrs said:

Aguardem, sejam pacientes. Por enquanto, continuem usando a tradução antiga, que ela funciona, porém com as novas funcionalidades em ingles!

Oi comecei a usar o mod agora, então com essa tradução disponível fica tudo em inglês... Quando sai a nova?

Posted

[ATUALIZAÇÃO]
Versão WickedWhims 166 v1 
- Nova versão do WickedWhims! Créditos totais a FERNANDA DE SOUZA para essa nova versão que fez a tradução de todos os recursos novos! 

Infelizmente estou bastante sem tempo no momento então nesse instante não posso fazer nenhuma revisão, mas conto com a ajuda de vocês para comentar caso achem algum erro, e assim que eu tiver um tempo sobrando dou uma revisada e altero se precisar de alguma alteração!

Posted

Eu fiz o procedimento de copiar e colar a tradução dentro da pasta do mod, mas não está traduzindo, é a versão indicada e tudo está compativel mas não traduz o mod, alguem pode me ajudar?