Jump to content

Portuguese translation for WickedWhims / Tradução em Português para o WickedWhims 11/05/17

Recommended Posts

Posted
View File

TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS DO WICKEDWHIMS

COMUNICADO IMPORTANTE:

Olá todos! Infelizmente venho informar que não posso mais seguir com a tradução do mod WickedWhims.

Ultimamente estou sem tempo e paciência para seguir com esse projeto. Aproveito para pedir minhas humildes desculpas por isso.

Agradeço a todos que me apoiaram e baixaram a tradução. Foram mais de 5 mil downloads!

Informo também com muito prazer, que devido a minha ausência existe uma nova versão de um outro usuário do fórum. Erros e dicas devem ser relatas apenas para ele. Para vocês continuarem com o mod em português estou divulgando a tradução do mesmo.

Até a próxima, obrigado e boa jogatina!

wink.png

download.png

awXXTDS.png

• 2 months later...
Posted

Como baixa esse WickedWhims? É só baixar esse arquivo e jogar em mod?

Para baixar o WickedWhims você deve clicar nesse link:

https://www.loverslab.com/files/download/3169-wickedwhims/

Aperte em download e espere 10 segundos. Quando o download estiver concluído, descompacte o arquivo para a pasta Mods do The Sims.

Depois você baixa a tradução e coloca na mesma pasta aonde o WickedWhims esta instalado. :)

• 2 weeks later...
Posted

Funciona no WW  2.2.3.102.2 - 26 Maio 2017?

Sim. A tradução sempre funcionará quando o mod for atualizado, a não ser que os textos sejam alterados, que não é o caso. Mas quando existirem alterações no texto eu sou notificado e sempre atualizo a tradução para continuar com a compatibilidade. 

• 4 weeks later...
Posted

Aperte em download e espere 10 segundos. Quando o download estiver concluído, descompacte o arquivo para a pasta Mods do The Sims.

Depois você baixa a tradução e coloca na mesma pasta aonde o WickedWhims esta instaladoEU

Eu sigo todas as instruções mais nao funciona, me ajuda por favor

Posted

Depois você baixa a tradução e coloca na mesma pasta aonde o WickedWhims esta instaladoEU

Eu sigo todas as instruções mais nao funciona, me ajuda por favor

Você ativou os mods no jogo?

http://www.somossims.com/2014/09/como-instalar-packages-e-mods-no-ts4.html  Esse link pode te ajudar.

Se não ajudar, me conta exatamente o que está acontecendo.

Posted

Ótima tradução, parceiro.

​Eu e mais um parceiro também estamos entrando no ramo das traduções, só que focadas para os mods de Skyrim.
​É ótimo ver que há outros tradutores neste fórum.

Boa sorte com seu trampo!

Posted

Ótima tradução, parceiro.

​Eu e mais um parceiro também estamos entrando no ramo das traduções, só que focadas para os mods de Skyrim.

​É ótimo ver que há outros tradutores neste fórum.

Boa sorte com seu trampo!

É nois mano! Pra vocês também.

Qualquer coisa da o toque. É só mandar o inbox.

• 1 month later...
Posted

Bem, se o RealAFA não responder nas proximas horas, eu me disponho a tentar traduzir o mod pros BRzins aqui! Veio uma big atualização e acho bem valido ter o mod 100% traduzido!

Posted

Não ta pegando a tradução nessa nova atualização?  :ph34r:

Tem muita coisa nova, tipo, meio que fizeram uma reestruturação total do mod, então a tradução  de agora deve ficar com pedaços incompletos ou até mesmo totalmente incompleto pq segundo o criador do mod, ele reestruturou toda a parte do script tambem. Ainda não tive tempo de testar então nao posso dar um feedback, so vou conseguir jogar na sexta.

Posted

ESTOU COM A TRADUÇÃO NO MOMENTO 80% TRADUZIDA. AGUARDEM QUE DEVO COLOCAR A TRADUÇÃO AINDA ESTA TARDE.

CRIAREI UM NOVO TOPICO JÁ QUE A TRADUÇÃO DESSA VERSÃO FOI 100% DE MINHA AUTORIA, EU TRADUZI ELA INTEIRA SEM ME BASEAR NA TRADUÇÃO ANTERIOR!

-------------------------

I AM WITH THE TRANSLATION AT THE MOMENT 80% TRANSLATED. PLEASE WAIT THAT I SHOULD TRANSLATE STILL THIS AFTERNOON.

I WILL CREATE A NEW TOPIC AS THE TRANSLATION OF THAT VERSION WAS 100% OF MY AUTHORSHIP, I TRANSLATED THE WHOLE WITHOUT BASED ON THE PREVIOUS TRANSLATION!