LordSupah Posted March 7, 2017 Posted March 7, 2017 View File TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS DO WICKEDWHIMS COMUNICADO IMPORTANTE: Olá todos! Infelizmente venho informar que não posso mais seguir com a tradução do mod WickedWhims. Ultimamente estou sem tempo e paciência para seguir com esse projeto. Aproveito para pedir minhas humildes desculpas por isso. Agradeço a todos que me apoiaram e baixaram a tradução. Foram mais de 5 mil downloads! Informo também com muito prazer, que devido a minha ausência existe uma nova versão de um outro usuário do fórum. Erros e dicas devem ser relatas apenas para ele. Para vocês continuarem com o mod em português estou divulgando a tradução do mesmo. Até a próxima, obrigado e boa jogatina! Clique aqui para baixar a nova versão do usuário guedesrs! Submitter RealAFA Submitted 03/06/2017 Category The Sims 4 Requires WickedWhims
TURBODRIVER Posted May 11, 2017 Posted May 11, 2017 Hey! I just uploaded the new Translation Template to the WickedWhims topic. It's for the version 2.2.3.102 and here are the differences from the previous version. I don't know when will the next release be out, but I don't think there will be any more changes to the translation until then. So, if you're still interested in keeping the translation updated, thank you very much!
SquallPT Posted May 12, 2017 Posted May 12, 2017 É fixe ler em português por aqui, nem que seja português do Brasil. Às vezes penso que sou o único Tuga pervertido por aqui
Alexrogner Posted May 15, 2017 Posted May 15, 2017 Como baixa esse WickedWhims? É só baixar esse arquivo e jogar em mod?
LordSupah Posted May 17, 2017 Author Posted May 17, 2017 Como baixa esse WickedWhims? É só baixar esse arquivo e jogar em mod? Para baixar o WickedWhims você deve clicar nesse link: https://www.loverslab.com/files/download/3169-wickedwhims/ Aperte em download e espere 10 segundos. Quando o download estiver concluído, descompacte o arquivo para a pasta Mods do The Sims. Depois você baixa a tradução e coloca na mesma pasta aonde o WickedWhims esta instalado.
LordSupah Posted May 28, 2017 Author Posted May 28, 2017 Funciona no WW 2.2.3.102.2 - 26 Maio 2017? Sim. A tradução sempre funcionará quando o mod for atualizado, a não ser que os textos sejam alterados, que não é o caso. Mas quando existirem alterações no texto eu sou notificado e sempre atualizo a tradução para continuar com a compatibilidade.
diezel95 Posted June 22, 2017 Posted June 22, 2017 Como baixa esse WickedWhims? É só baixar esse arquivo e jogar em mod? Para baixar o WickedWhims você deve clicar nesse link: https://www.loverslab.com/files/download/3169-wickedwhims/ Aperte em download e espere 10 segundos. Quando o download estiver concluído, descompacte o arquivo para a pasta Mods do The Sims. Depois você baixa a tradução e coloca na mesma pasta aonde o WickedWhims esta instaladoEU Eu sigo todas as instruções mais nao funciona, me ajuda por favor
LordSupah Posted June 23, 2017 Author Posted June 23, 2017 Como baixa esse WickedWhims? É só baixar esse arquivo e jogar em mod? Para baixar o WickedWhims você deve clicar nesse link: https://www.loverslab.com/files/download/3169-wickedwhims/ Aperte em download e espere 10 segundos. Quando o download estiver concluído, descompacte o arquivo para a pasta Mods do The Sims. Depois você baixa a tradução e coloca na mesma pasta aonde o WickedWhims esta instaladoEU Eu sigo todas as instruções mais nao funciona, me ajuda por favor Você ativou os mods no jogo? http://www.somossims.com/2014/09/como-instalar-packages-e-mods-no-ts4.html Esse link pode te ajudar. Se não ajudar, me conta exatamente o que está acontecendo.
VTR Posted June 29, 2017 Posted June 29, 2017 Ótima tradução, parceiro. Eu e mais um parceiro também estamos entrando no ramo das traduções, só que focadas para os mods de Skyrim.É ótimo ver que há outros tradutores neste fórum. Boa sorte com seu trampo!
LordSupah Posted July 6, 2017 Author Posted July 6, 2017 Ótima tradução, parceiro. Eu e mais um parceiro também estamos entrando no ramo das traduções, só que focadas para os mods de Skyrim. É ótimo ver que há outros tradutores neste fórum. Boa sorte com seu trampo! É nois mano! Pra vocês também. Qualquer coisa da o toque. É só mandar o inbox.
SunlightXD Posted August 28, 2017 Posted August 28, 2017 Boas amigo.. Tens intenção de fazer a tradução pra versão 3.2.4.115a ? Cumps
mshadouken Posted August 30, 2017 Posted August 30, 2017 Herois não vestem capa, usam camisinha kkkkkkkkk, obrigado pela tradução!!!!
guedesrs Posted August 30, 2017 Posted August 30, 2017 Bem, se o RealAFA não responder nas proximas horas, eu me disponho a tentar traduzir o mod pros BRzins aqui! Veio uma big atualização e acho bem valido ter o mod 100% traduzido!
PariSim Simmer Posted August 31, 2017 Posted August 31, 2017 Não ta pegando a tradução nessa nova atualização?
guedesrs Posted August 31, 2017 Posted August 31, 2017 Não ta pegando a tradução nessa nova atualização? Tem muita coisa nova, tipo, meio que fizeram uma reestruturação total do mod, então a tradução de agora deve ficar com pedaços incompletos ou até mesmo totalmente incompleto pq segundo o criador do mod, ele reestruturou toda a parte do script tambem. Ainda não tive tempo de testar então nao posso dar um feedback, so vou conseguir jogar na sexta.
bruxin Posted August 31, 2017 Posted August 31, 2017 Para mim,a tradução não está funcionando.Ansiosa por update!!Obrigada
guedesrs Posted September 1, 2017 Posted September 1, 2017 ESTOU COM A TRADUÇÃO NO MOMENTO 80% TRADUZIDA. AGUARDEM QUE DEVO COLOCAR A TRADUÇÃO AINDA ESTA TARDE.CRIAREI UM NOVO TOPICO JÁ QUE A TRADUÇÃO DESSA VERSÃO FOI 100% DE MINHA AUTORIA, EU TRADUZI ELA INTEIRA SEM ME BASEAR NA TRADUÇÃO ANTERIOR! ------------------------- I AM WITH THE TRANSLATION AT THE MOMENT 80% TRANSLATED. PLEASE WAIT THAT I SHOULD TRANSLATE STILL THIS AFTERNOON. I WILL CREATE A NEW TOPIC AS THE TRANSLATION OF THAT VERSION WAS 100% OF MY AUTHORSHIP, I TRANSLATED THE WHOLE WITHOUT BASED ON THE PREVIOUS TRANSLATION!
Recommended Posts