Jump to content

[Sims 4] Tradução PT-BR Basemental Drugs v7.13.138 (30-06-2021)


Recommended Posts

[Sims 4] Tradução PT-BR Basemental Drugs v7.13.138 (30-06-2021)

View File

ESSE MOD É ORIGINALMENTE CRIADO PELO MEMBRO BASEMENTAL, MEU TRABALHO FOI APENAS FAZER A TRADUÇÃO PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR;
PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS OU AJUDA ADICIONAL REFERENTE AO MOD, VISITE O SITE http://basementalcc.com E SIGA AS INSTRUÇÕES LÁ.
ESSE TOPICO É DESTINADO APENAS E SOMENTE A TRADUÇÃO DO MOD PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR!


ll-icon3.png.7d90d428c8f55349ce36d638a04463cc.png TRADUÇÃO BASEMENTAL DRUGS PARA O PORTUGUES-BR
COMPATÍVEL COM O JOGO BASE - VERSÃO 7.13.138

Instruções de Instalação

1. Baixe o arquivo original do mod no site do Basemental, clicando AQUI

2. Extraia o arquivo .zip em Meus Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods

3. Baixe a tradução feita por mim, extraia os arquivos correspondentes, e coloque na mesma pasta onde você instalou o Basemental Drugs

 

 

Creditos
BASEMENTAL
O Criador do Mod
(The Creator of Mod)


QUALQUER ERRO DE TRADUÇÃO ENCONTRADO NO MOD, POR FAVOR REPORTEM AQUI
ESSE TÓPICO É DESTINADO APENAS PARA O ARMAZENAMENTO DA TRADUÇÃO

TRADUÇÃO EM PARCERIA COM OMEGASKIN!


 

Edited by guedesrs
Link to comment
  • 2 months later...
  • 3 months later...
4 hours ago, athena.oliverr said:

Olá! 

Mesmo que eu baixe a versão normal o traço de traficante não aparece, só quando eu tiro a tradução que mostra no meu cas. pode me ajudar?

Olha só não sei como te ajudar, pois eu testei a versão normal aqui, e o traço "Traficante de Drogas" aparece normalmente. Acho que esta tendo algum conflito com outro mod. A minha tradução normal contem SOMENTE e APENAS as strings de tradução sem mexer no traço, e a tradução desse traço está lá, não tem como dar conflito ah não ser que tu esteja usando outro mod, pode ser conflito com o Slice of Mod(tu usa esse mod?) ou outro que eu desconheça.

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Olá, parabéns pelo bom trabalho que vc faz nas traduções, percebi um erro na tradução, em um tópico das opções está em branco, ou seja sem texto, sei que é algo relacionado à uma pergunta que um Sim faz para o outro sobre personalidade, e aproveitando pra avisar que saiu uma atualização nova do Basemental Drugs, muito obrigado :3

Link to comment
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Olá!

Faz um tempo que a tradução não tem funcionado no meu jogo.

O problema é só comigo, ou tem mais gente com este problema?

Tenho o jogo original e sempre deixo atualizado, assim como sempre baixo a versão mais nova do Basametal Drugs. Essa versão da tradução está funcionando na versão mais nova do Mod?

 

Desde já,

Obrigada.

Link to comment
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use