xoxobaby98 Posted June 17, 2020 Posted June 17, 2020 Não consigo encontrar a tradução que NÃO retira o traço de traficante
karoli Posted June 17, 2020 Posted June 17, 2020 não to conseguindo visualizar a tradução pra baixar, sou nova aqui e acho q sou burra pode me responder com o link pfvr?
Iel.Marie Posted July 10, 2020 Posted July 10, 2020 Sua tradução é impecável, meu sonho que você também traduzisse o Nisa ou o AEP ???
lalabatista Posted July 29, 2020 Posted July 29, 2020 On 6/17/2020 at 3:30 AM, xoxobaby98 said: Não consigo encontrar a tradução que NÃO retira o traço de traficante On 6/17/2020 at 6:00 PM, karoli said: não to conseguindo visualizar a tradução pra baixar, sou nova aqui e acho q sou burra pode me responder com o link pfvr? também não. voce conseguiu?
tyleeee Posted August 6, 2020 Posted August 6, 2020 aqui a tradução tb ta retirando o traço de traficante de qualquer forma, obrigada pelo esforço, ja ajudou bastante
tyleeee Posted August 6, 2020 Posted August 6, 2020 On 6/17/2020 at 6:00 PM, karoli said: não to conseguindo visualizar a tradução pra baixar, sou nova aqui e acho q sou burra pode me responder com o link pfvr? logo no começo do post tem "view file", cê clica e vai abrir outra página. ai do lado direito tem o botão de download.
amandadenoronha Posted September 6, 2020 Posted September 6, 2020 Oi, vai ter atualização para a nova versão do mod 6.12?
Izabelli TKM Posted April 21, 2021 Posted April 21, 2021 Olá baixei hoje a tradução e fiz exatamente como foi dito o mod funciona mas não está traduzido, pode me ajudar?
Guest Posted June 12, 2021 Posted June 12, 2021 Para quem estiver tendo problemas com a tradução é só colocar o arquivo da tradução dentro da pasta optional packages do basemental drugs !!!!
guedesrs Posted June 30, 2021 Author Posted June 30, 2021 ATUALIZAÇÃO * Atualizada a tradução para a versão 7.13.138 Após 1 ano de hiato, estou de volta com a tradução do Basemental Drugs! E como foi lançada uma nova versão atualizada do mod hoje mesmo, não poderia ter um momento melhor do que retornar com o projeto da tradução! Gostaria de ressaltar que, como o omegaskin havia "assumido" a tradução após o meu hiato, e ele foi totalmente honesto e transparente em colocar na descrição de credito da tradução que ele fez as novas traduções reaproveitando as traduções do que eu havia feito em versões anteriores, agora com o meu retorno, fiz a mesma coisa: Peguei a tradução dele, fiz correções de espaçamento de alguns textos, traduzi os novos textos para a versão do mod atualizada hoje, e deletei strings desnecessárias para essa nova versão! Fica aqui o meu agradecimento especial ao omegaskin, que está devidamente creditado nessa tradução como um dos tradutores, e o meu convite para continuarmos essa parceria! Qualquer erro por favor relatem aqui, obrigado 2
omegaskin Posted June 30, 2021 Posted June 30, 2021 7 hours ago, guedesrs said: ATUALIZAÇÃO * Atualizada a tradução para a versão 7.13.138 Após 1 ano de hiato, estou de volta com a tradução do Basemental Drugs! E como foi lançada uma nova versão atualizada do mod hoje mesmo, não poderia ter um momento melhor do que retornar com o projeto da tradução! Gostaria de ressaltar que, como o omegaskin havia "assumido" a tradução após o meu hiato, e ele foi totalmente honesto e transparente em colocar na descrição de credito da tradução que ele fez as novas traduções reaproveitando as traduções do que eu havia feito em versões anteriores, agora com o meu retorno, fiz a mesma coisa: Peguei a tradução dele, fiz correções de espaçamento de alguns textos, traduzi os novos textos para a versão do mod atualizada hoje, e deletei strings desnecessárias para essa nova versão! Fica aqui o meu agradecimento especial ao omegaskin, que está devidamente creditado nessa tradução como um dos tradutores, e o meu convite para continuarmos essa parceria! Qualquer erro por favor relatem aqui, obrigado Olá Guedesrs! Sempre que eu puder irei ajudar, que bom que vc está devolta!? 1
thetiflow Posted August 4, 2021 Posted August 4, 2021 Bom dia, estou com uma dúvida, eu sei que você faz apenas as traduções, mas será que me consegue ajudar ?! Eu tenho procurado imensos videos no youtube e nenhum me tem ajudado, acontece que quando eu planto uma cannabis e 24 horas de jogo a planta morre por completo. Eu não sei o que estou a fazer de errado para que isso aconteça. Já experimentei plantar diferentes tipos de cannabis, em diferentes estações, já tem fertilizar, regar, retirar ervas, colocar inseticida. mas nada tem resultado, estou á pelo menos 1 semana a tentar fazer todos os metodos para ver qual resulta melhor para que eu posso aproveitar pelo menos 1 colheita. Se alguém conseguir me explicar ou sabe de um video no youtube que explique direito como funciona a plantação e o colhimento da planta agradecia imenso
Recommended Posts