Jump to content

[Sims 4] Tradução PT-BR Basemental Drugs v7.13.138 (30-06-2021)


Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 6/17/2020 at 3:30 AM, xoxobaby98 said:

Não consigo encontrar a tradução que NÃO retira o traço de traficante

 

On 6/17/2020 at 6:00 PM, karoli said:

não to conseguindo visualizar a tradução pra baixar, sou nova aqui e acho q sou burra :( pode me responder com o link pfvr?

também não. voce conseguiu?

 

Link to comment
On 6/17/2020 at 6:00 PM, karoli said:

não to conseguindo visualizar a tradução pra baixar, sou nova aqui e acho q sou burra :( pode me responder com o link pfvr?

logo no começo do post tem "view file", cê clica e vai abrir outra página. ai do lado direito tem o botão de download. 

Link to comment
  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO

* Atualizada a tradução para a versão 7.13.138

Após 1 ano de hiato, estou de volta com a tradução do Basemental Drugs! E como foi lançada uma nova versão atualizada do mod hoje mesmo, não poderia ter um momento melhor do que retornar com o projeto da tradução!

 

Gostaria de ressaltar que, como o omegaskin havia "assumido" a tradução após o meu hiato, e ele foi totalmente honesto e transparente em colocar na descrição de credito da tradução que ele fez as novas traduções reaproveitando as traduções do que eu havia feito em versões anteriores, agora com o meu retorno, fiz a mesma coisa: Peguei a tradução dele, fiz correções de espaçamento de alguns textos, traduzi os novos textos para a versão do mod atualizada hoje, e deletei strings desnecessárias para essa nova versão!

Fica aqui o meu agradecimento especial ao omegaskin, que está devidamente creditado nessa tradução como um dos tradutores, e o meu convite para continuarmos essa parceria!

Qualquer erro por favor relatem aqui, obrigado :)

Link to comment
7 hours ago, guedesrs said:

ll-icon3.png.2661713188783ae42218f0a524b6b41d.png ATUALIZAÇÃO

* Atualizada a tradução para a versão 7.13.138

Após 1 ano de hiato, estou de volta com a tradução do Basemental Drugs! E como foi lançada uma nova versão atualizada do mod hoje mesmo, não poderia ter um momento melhor do que retornar com o projeto da tradução!

 

Gostaria de ressaltar que, como o omegaskin havia "assumido" a tradução após o meu hiato, e ele foi totalmente honesto e transparente em colocar na descrição de credito da tradução que ele fez as novas traduções reaproveitando as traduções do que eu havia feito em versões anteriores, agora com o meu retorno, fiz a mesma coisa: Peguei a tradução dele, fiz correções de espaçamento de alguns textos, traduzi os novos textos para a versão do mod atualizada hoje, e deletei strings desnecessárias para essa nova versão!

Fica aqui o meu agradecimento especial ao omegaskin, que está devidamente creditado nessa tradução como um dos tradutores, e o meu convite para continuarmos essa parceria!

Qualquer erro por favor relatem aqui, obrigado :)

Olá Guedesrs! Sempre que eu puder irei ajudar, que bom que vc está devolta!?

Link to comment
  • 1 month later...

Bom dia, estou com uma dúvida, eu sei que você faz apenas as traduções, mas será que me consegue ajudar ?!
Eu tenho procurado imensos videos no youtube e nenhum me tem ajudado, acontece que quando eu planto uma cannabis e 24 horas de jogo a planta morre por completo. Eu não sei o que estou a fazer de errado para que isso aconteça. Já experimentei plantar diferentes tipos de cannabis, em diferentes estações, já tem fertilizar, regar, retirar ervas, colocar inseticida. mas nada tem resultado, estou á pelo menos 1 semana a tentar fazer todos os metodos para ver qual resulta melhor para que eu posso aproveitar pelo menos 1 colheita.

 

Se alguém conseguir me explicar ou sabe de um video no youtube que explique direito como funciona a plantação e o colhimento da planta agradecia imenso :)

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use