Theuso Posted December 8, 2022 Posted December 8, 2022 (edited) [OBSOLETO] [BDP] Tradução do Big Dick Problems para Português Brasileiro (Brazilian Portuguese Translation for BDP) View File Olá! Fiz a tradução do mod Big Dick Problems, feito por múltiplos criadores e atualmente mantido pelo Khlas. A tradução é atualmente compatível com a versão 4.0 do mod. Download do mod principal após a descrição em inglês. ----------------------------------------- Hello! I just made a Brazilian Portuguese translation for the Big Dick Problems Mod, made by multiple creators and currently maintained by Khlas. The translation is currently compatible with the version 4.0 of the mod. Download the mod below: Instalação: Coloque o arquivo !Big_Dick_Problems_4.0.1_strings_POR_BR.package na mesma pasta que o mod. ------------------------------------- Install instructions: Place the !Big_Dick_Problems_4.0.1_strings_POR_BR package in the same folder as BDP. Submitter Theuso Submitted 12/08/2022 Category Translations Requirements Big Dick Problems, WickedWhims Edited December 14, 2024 by Theuso 6
Theuso Posted January 19, 2023 Author Posted January 19, 2023 On 1/17/2023 at 10:14 AM, Kaori Omikami said: Compatível com a versão 4.0.3 do mod? Sim, não houve nenhuma mudança nas strings com essa atualização, apenas correção de bugs
raysantos19 Posted February 3, 2023 Posted February 3, 2023 Ola, eu to tentando colocar o mod no meu jogo porém a interação não aparece. A camisinha extra grande aparece mas nada das interações e eu já tentei configurar o WickedWhims de todas as formas. Você poderia me ajudar?
Theuso Posted March 23, 2024 Author Posted March 23, 2024 Olá, amigos! Eu fiquei ausente por um bom tempo pois meu PC quebrou, e só esse ano consegui comprar um notebook, mas eu pretendo em breve trazer a tradução atualizada para o mod. Assim que estiver pronta, posto aqui no LL! Agradeço pela compreensão! 4
Munchlax17 Posted March 31, 2024 Posted March 31, 2024 On 3/23/2024 at 8:46 PM, Theuso said: Olá, amigos! Eu fiquei ausente por um bom tempo pois meu PC quebrou, e só esse ano consegui comprar um notebook, mas eu pretendo em breve trazer a tradução atualizada para o mod. Assim que estiver pronta, posto aqui no LL! Agradeço pela compreensão! Alguma previsão quando a atualização para a Alpha1.7_5.0 estará pronta? Aqui não está funcionando a sua tradução,
Theuso Posted December 4, 2024 Author Posted December 4, 2024 Olá! Sumi de novo, desculpa Tenho boas novidades! O @Khlas fez uma nova versão do Big Dick Problems reescrita do zero e com mais interações, chamada Khlas Males Interactions, e eu já tenho a tradução 100% pronta para o mod! Estou aguardando para publicar a tradução, já que o mod ainda se encontra em teste no Patreon do Khlas, mas acredito que em breve ele deve tornar público. Assim que a versão pública for disponibilizada, eu trago para vocês o link com a tradução do mod!
Theuso Posted December 14, 2024 Author Posted December 14, 2024 (edited) Olá! Como dito anteriormente, o mod Big Dick Problems foi substituído pelo Khlas Males Interactions, portanto o mod BDP e esta tradução estão obsoletos. Vocês podem baixar a versão pública do KMI aqui e a nova tradução aqui Edited December 14, 2024 by Theuso 1
Recommended Posts