Jump to content

[OBSOLETO] [BDP] Tradução do Big Dick Problems para Português Brasileiro (Brazilian Portuguese Translation for BDP)

Recommended Posts

Posted (edited)

[OBSOLETO] [BDP] Tradução do Big Dick Problems para Português Brasileiro (Brazilian Portuguese Translation for BDP)

View File

Olá!

Fiz a tradução do mod Big Dick Problems, feito por múltiplos criadores e atualmente mantido pelo Khlas.

A tradução é atualmente compatível com a versão 4.0 do mod.

Download do mod principal após a descrição em inglês.

-----------------------------------------

Hello!

I just made a Brazilian Portuguese translation for the Big Dick Problems Mod, made by multiple creators and currently maintained by Khlas.

The translation is currently compatible with the version 4.0 of the mod.

Download the mod below:

Instalação:

Coloque o arquivo !Big_Dick_Problems_4.0.1_strings_POR_BR.package na mesma pasta que o mod.

-------------------------------------

Install instructions:

Place the !Big_Dick_Problems_4.0.1_strings_POR_BR package in the same folder as BDP.

• Submitter
  • Submitted
    12/08/2022
  • Category
  • Requirements
    Big Dick Problems, WickedWhims

Edited by Theuso
  • 1 month later...
Posted
On 1/17/2023 at 10:14 AM, Kaori Omikami said:

Compatível com a versão 4.0.3 do mod?

Sim, não houve nenhuma mudança nas strings com essa atualização, apenas correção de bugs

• 3 weeks later...
Posted

Ola, eu to tentando colocar o mod no meu jogo porém a interação não aparece. A camisinha extra grande aparece mas nada das interações e eu já tentei configurar o WickedWhims de todas as formas. Você poderia me ajudar?

• 2 months later...
  • 11 months later...
Posted

Olá, amigos!

Eu fiquei ausente por um bom tempo pois meu PC quebrou, e só esse ano consegui comprar um notebook, mas eu pretendo em breve trazer a tradução atualizada para o mod. Assim que estiver pronta, posto aqui no LL!

Agradeço pela compreensão!

Posted
On 3/23/2024 at 8:46 PM, Theuso said:

Olá, amigos!

Eu fiquei ausente por um bom tempo pois meu PC quebrou, e só esse ano consegui comprar um notebook, mas eu pretendo em breve trazer a tradução atualizada para o mod. Assim que estiver pronta, posto aqui no LL!

Agradeço pela compreensão!

Alguma previsão quando a atualização para a Alpha1.7_5.0 estará pronta? Aqui não está funcionando a sua tradução,

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
Posted

Olá!

Sumi de novo, desculpa :(

Tenho boas novidades!

O @Khlas fez uma nova versão do Big Dick Problems reescrita do zero e com mais interações, chamada Khlas Males Interactions, e eu já tenho a tradução 100% pronta para o mod!

Estou aguardando para publicar a tradução, já que o mod ainda se encontra em teste no Patreon do Khlas, mas acredito que em breve ele deve tornar público.

Assim que a versão pública for disponibilizada, eu trago para vocês o link com a tradução do mod!

• Theuso changed the title to [OBSOLETO] [BDP] Tradução do Big Dick Problems para Português Brasileiro (Brazilian Portuguese Translation for BDP)
Posted (edited)

Olá!

Como dito anteriormente, o mod Big Dick Problems foi substituído pelo Khlas Males Interactions, portanto o mod BDP e esta tradução estão obsoletos.

Vocês podem baixar a versão pública do KMI aqui e a nova tradução aqui

Edited by Theuso