Guest Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 Tradução de AAF Sex Em Up para o Português Brasileiro View File Tradução do mod AAF Sex Em Up de EgoBallistic para o Português Brasileiro. Submitter Guest Submitted 07/25/2019 Category Other Requires AAF Sex Em Up
urbanoantigo Posted July 28, 2019 Posted July 28, 2019 Muito legal, essa é a tradução longa que disse que estava trabalhando? estou experimentando os pacotes da RSE, não sei se posso ter os dois ao mesmo tempo, senão logo mais vejo esse tamb´me continue nas boas traduções ??
Guest Posted July 29, 2019 Posted July 29, 2019 21 hours ago, urbanoantigo said: Muito legal, essa é a tradução longa que disse que estava trabalhando? estou experimentando os pacotes da RSE, não sei se posso ter os dois ao mesmo tempo, senão logo mais vejo esse tamb´me continue nas boas traduções ?? http://3dnpc.com/wiki/fallout-mods/fallout-4/settlers-of-the-commonwealth/
reynard2018 Posted June 8, 2022 Posted June 8, 2022 Bom dia .. a tradução ainda existe em algum lugar? ty
Recommended Posts