DarkPl4yer Posted October 17, 2018 Posted October 17, 2018 Oi pessoal gostaria de pedir links de mods que adicionam um addon para werewolf no creatureframwork ,eu possuo dois mais gostaria de saber se possui mais. se houver por favor me passe o link
Blaze69 Posted October 17, 2018 Posted October 17, 2018 The main ones I know of are More Nasty Critters and Horny Creatures of Skyrim. I think there were more, but most of them are outdated and use the same base meshes as the previous two anyway, so I don't think they would count.
DarkPl4yer Posted October 17, 2018 Author Posted October 17, 2018 sim eu tenho esses dois mas o addon do werewolf é muito pequeno
Blaze69 Posted October 17, 2018 Posted October 17, 2018 Did Google Translate derp on me, or did you just say those addons are "too small"? Do you really consider this "too small"?: Spoiler (that was the first pic of it I could find). Are you sure you installed the mod properly? As in, do your werewolves' dongs look like the pic above?
DarkPl4yer Posted October 17, 2018 Author Posted October 17, 2018 bem esse addon eu não tenho o que eu estou usando é o bad dog
DarkPl4yer Posted October 17, 2018 Author Posted October 17, 2018 1 hour ago, Blaze69 said: O Google Tradutor caiu sobre mim ou você acabou de dizer que esses addons são "muito pequenos"? Você realmente considera isso "muito pequeno" ?: Revelar conteúdos ocultos (essa foi a primeira foto que eu pude encontrar). Tem certeza de que instalou o mod corretamente? Como os dongs dos lobisomens parecem com a foto acima? eu estou usando Baddog estou tentando achar um parecido com esse da foto que você postou < mais só tenho baddog e o sexlab creatures que da um addon humano
Blaze69 Posted October 18, 2018 Posted October 18, 2018 9 hours ago, DarkPl4yer said: eu estou usando Baddog estou tentando achar um parecido com esse da foto que você postou < mais só tenho baddog e o sexlab creatures que da um addon humano The one from the image is from HCoS, all you need to do is install the mod and make sure the option for Werewolves in the Creature Features menu is set to HCoS. That's it.
DarkPl4yer Posted October 18, 2018 Author Posted October 18, 2018 8 hours ago, Blaze69 said: O da imagem é de HCoS, tudo o que você precisa fazer é instalar o mod e certificar-se de que a opção Werewolves no menu Creature Features esteja configurada para HCoS. É isso aí. obrigado pela ajuda. E aproveitando muito obrigado por criar a race selachii ótima race ^^
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.