Jump to content

Werewolf Schlong Addon

Recommended Posts

Posted

Oi pessoal gostaria de pedir links de mods que adicionam um addon para werewolf  no creatureframwork  ,eu possuo dois mais gostaria de saber se possui mais. se houver por favor me passe o link 

Posted

Did Google Translate derp on me, or did you just say those addons are "too small"?

Do you really consider this "too small"?:

Spoiler

d6d426f284cac8167c5dcd4a1f431601-werewol

(that was the first pic of it I could find).

Are you sure you installed the mod properly? As in, do your werewolves' dongs look like the pic above?

Posted
1 hour ago, Blaze69 said:

O Google Tradutor caiu sobre mim ou você acabou de dizer que esses addons são "muito pequenos"?

Você realmente considera isso "muito pequeno" ?:

Revelar conteúdos ocultos

d6d426f284cac8167c5dcd4a1f431601-werewol

(essa foi a primeira foto que eu pude encontrar).

Tem certeza de que instalou o mod corretamente? Como os dongs dos lobisomens parecem com a foto acima?

eu estou usando Baddog estou tentando achar um parecido com esse da foto que você postou < mais só tenho baddog e o sexlab creatures que da um addon humano

Posted
9 hours ago, DarkPl4yer said:

eu estou usando Baddog estou tentando achar um parecido com esse da foto que você postou < mais só tenho baddog e o sexlab creatures que da um addon humano

The one from the image is from HCoS, all you need to do is install the mod and make sure the option for Werewolves in the Creature Features menu is set to HCoS. That's it.

Posted
8 hours ago, Blaze69 said:

O da imagem é de HCoS, tudo o que você precisa fazer é instalar o mod e certificar-se de que a opção Werewolves no menu Creature Features esteja configurada para HCoS. É isso aí.

obrigado pela ajuda. E aproveitando muito obrigado por criar a race selachii ótima race ^^

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...