guedesrs Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 [SIMS 4] Tradução em Português-BR para o Extreme Violence 1.8 (04.09.2019) View File ESSE MOD É ORIGINALMENTE CRIADO PELO MEMBRO SACRIFICAL, MEU TRABALHO FOI APENAS FAZER A TRADUÇÃO PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR; PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS OU AJUDA ADICIONAL REFERENTE AO MOD, VISITE O SITE https://www.patreon.com/SACRIFICIAL E SIGA AS INSTRUÇÕES LÁ. ESSE TOPICO É DESTINADO APENAS E SOMENTE A TRADUÇÃO DO MOD PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR! MOD DE TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS-BR COMPATÍVEL COM O JOGO ULTIMO PATCH - VERSÃO 1.8O que é o Mod Extreme Violence?O Mod Extreme Violence dará aos seus Sims interações de violência, como "Esfaquear", "Atirar com um revólver", "Roubar", "Se Suicidar" "Surrar" e até mesmo "Rebolar". É um conjunto de interações violentas que desencadearão a raiva interna do seu sims! Existem varias delas com várias possibilidades! O mod contem uma infinidade de novos buffs e novas animações personalizadas! Povoe a cidade com gangues brutais ou junte-se a si mesmo! As Gostosonas & Os Durões, lute contra eles ou aliam-se a eles em seus crimes brutais!Você pode encontrar mais informações sobre o mod clicando AQUI Instruções de Instalação 1. Baixe o arquivo original no site do Sacrifical JR, clicando AQUI (site com postagem) ou AQUI (download direto). 2. Extraia todas as pastas do mod original em Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods 3. Baixe a tradução feita por mim e coloque na mesma pasta onde você instalou o Extreme Violence! Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste tópico para que possa ser feita a correção. Submitter guedesrs Submitted 03/04/2018 Category Uncategorized Requires 1 Link to comment
Jack6969 Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 obrigaod pelo otimo trabalho Link to comment
guedesrs Posted March 6, 2018 Author Share Posted March 6, 2018 18 hours ago, Jack6969 said: obrigaod pelo otimo trabalho De nada amigo Link to comment
Lilith Valentine Posted March 9, 2018 Share Posted March 9, 2018 muito obrigada @guedesrs pela tradução como que faz para traduzir sem precisa substituir o package principal? estava traduzindo uns mods pra uso pessoal, mas nao sei como faz para fazer separado... uma coisa q me esta deixando incomodada e pensativa ultimamente é que está tendo alguns brasileiros que estão pegando os mods traduzindo e se auto colocando creditos no mod e colocando em adfly acho isso algo muito desnecessário e desvalidando o trabalho da pessoa que criou Link to comment
guedesrs Posted March 10, 2018 Author Share Posted March 10, 2018 On 09/03/2018 at 10:44 AM, Ingrid Valentine said: muito obrigada @guedesrs pela tradução como que faz para traduzir sem precisa substituir o package principal? estava traduzindo uns mods pra uso pessoal, mas nao sei como faz para fazer separado... uma coisa q me esta deixando incomodada e pensativa ultimamente é que está tendo alguns brasileiros que estão pegando os mods traduzindo e se auto colocando creditos no mod e colocando em adfly acho isso algo muito desnecessário e desvalidando o trabalho da pessoa que criou Nossa que chato isso! Reprovo muito gente desonesta! Muito obrigado pelo elogio que bom que gostou, tava sentindo falta de gente comentando sobre esses mods que traduzi que acho fantasticos! Sobre sua duvida: Basta pegar as strings STBR referente a lingua portuguesa e criar um .package somente delas pelo S4PE! Bem simples não é mesmo? 1 Link to comment
Lilith Valentine Posted March 10, 2018 Share Posted March 10, 2018 sim é eu sei muita gente apenas baixa e esquece de agradece o esforço da pessoa em si parabens pelo seu trabalho em traduzi os mods para pessoas Br que nao entendem ingles ou que entendem pouco voce traduziu os da LittleSam agradeço tambem, uso muito os mods dela ah obrigada pela dica vou tenta :3 Link to comment
MaikyMendes1997 Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 Sempre quando vou tentar extrair da arquivo corrompido Link to comment
guedesrs Posted August 22, 2018 Author Share Posted August 22, 2018 ATUALIZAÇÃO* Tradução atualizada para a nova versão do Extreme Violence(1.62) com novas funções.Para saber as novidades dessa nova versão, visite o link do site do Sacrifical clicando AQUI Link to comment
guedesrs Posted January 14, 2019 Author Share Posted January 14, 2019 ATUALIZAÇÃOTradução atualizada para a nova versão do Extreme Violence(1.71) com novas funções. Povoe a cidade com gangues brutais ou junte-se a si mesmo! As Gostosonas & Os Durões, lute contra eles ou aliam-se a eles em seus crimes brutaisPara saber as novidades dessa nova versão, visite o link do site do Sacrifical clicando AQUI Link to comment
evertontomas Posted January 15, 2019 Share Posted January 15, 2019 Meu DEUS! Você é bem rápido! Obrigado por disponibilizar a tradução! Seu trabalho é ótimo! ^^ 1 Link to comment
guedesrs Posted January 15, 2019 Author Share Posted January 15, 2019 3 hours ago, evertontomas said: Meu DEUS! Você é bem rápido! Obrigado por disponibilizar a tradução! Seu trabalho é ótimo! ^^ Disponha ^_^ 1 Link to comment
Rickfh08 Posted April 21, 2019 Share Posted April 21, 2019 Olá amigo, traduz por favor a nova atualização deste mod, abraço!! Link to comment
guedesrs Posted April 21, 2019 Author Share Posted April 21, 2019 26 minutes ago, Rickfh08 said: Olá amigo, traduz por favor a nova atualização deste mod, abraço!! Não precisa traduzir, pode usar essa mesma tradução para o patch lançado hoje q vai funcionar Abraço Link to comment
DEFAUTER13 Posted April 21, 2019 Share Posted April 21, 2019 Eu pensei que o problema era tradução para deixar as opções com ( ... ), mas era um bug da atualização do the sims ( Patch 1.51.75 ). Obrigado por fazer as atualizações das traduções, ajuda de mais. Abraço! 1 Link to comment
alinedrsilva Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 On 4/21/2019 at 11:28 AM, DEFAUTER13 said: Eu pensei que o problema era tradução para deixar as opções com ( ... ), mas era um bug da atualização do the sims ( Patch 1.51.75 ). Obrigado por fazer as atualizações das traduções, ajuda de mais. Abraço! como você resolveu isso?? todos os mods do sacrifical estão assim no meu jogo Link to comment
DEFAUTER13 Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 3 hours ago, alinedrsilva said: como você resolveu isso?? todos os mods do sacrifical estão assim no meu jogo Eu simplesmente atualizei o The sims. A versão que deixou os mods assim foi o patch 1.51.75. Então teve uma atualização para corrigir esse problema que é o patch 1.51.77. O meu problema foi resolvido assim, mas já que o Extreme Violence está na versão 1.7.3. Eu não sei se o patch da atualização do The Sims resolve isso, mas acho que o problema é o arquivo da tradução que está na versão 1.7.1. Link to comment
guedesrs Posted April 24, 2019 Author Share Posted April 24, 2019 3 hours ago, alinedrsilva said: como você resolveu isso?? todos os mods do sacrifical estão assim no meu jogo É só baixar o patch mais recente lançado, que resolve! o 1.51.77 Link to comment
alinedrsilva Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 On 4/24/2019 at 3:29 PM, guedesrs said: É só baixar o patch mais recente lançado, que resolve! o 1.51.77 já está nessa versão Link to comment
b1056890 Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 Você vai lançar a tradução da versão 1.8 do mod? Tem coisa nova que não aparece com a tradução atual. O autor disponibilizou no Patreon para livre download. https://www.patreon.com/posts/extreme-violence-28806160 Link to comment
88hun Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Essa versão da tradução ainda está atualizada? Link to comment
guedesrs Posted September 2, 2019 Author Share Posted September 2, 2019 On 8/29/2019 at 10:28 PM, b1056890 said: Você vai lançar a tradução da versão 1.8 do mod? Tem coisa nova que não aparece com a tradução atual. O autor disponibilizou no Patreon para livre download. https://www.patreon.com/posts/extreme-violence-28806160 Vou lançar sim, hoje mesmo. 12 hours ago, 88hun said: Essa versão da tradução ainda está atualizada? Se tu ta usando a versão 1.71 sim. Mas tem um outro modder, o SACRIFICAL JR. que fez a adição de poucas novas mortes e eu vou lançar a tradução desse hoje Link to comment
guedesrs Posted September 4, 2019 Author Share Posted September 4, 2019 * Tradução atualizada para a nova versão do Extreme Violence(1.8) com novas funções. 2 novos tipos de mortes e 1 nova interação não mortal! Link to comment
Askakg Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Muito obrigada por compartilhar sua tradução! Ficou ótima! 1 Link to comment
sinistrera Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 koe mano... tu se aposentou das traduções? pô tem uma versão nova do Extreme Violence 2.3.2 que parece ser dahora, tem esperança de vc traduzir essa versão? 2 Link to comment
vindemiatrixbr Posted November 2, 2020 Share Posted November 2, 2020 On 10/27/2020 at 11:03 AM, sinistrera said: koe mano... tu se aposentou das traduções? pô tem uma versão nova do Extreme Violence 2.3.2 que parece ser dahora, tem esperança de vc traduzir essa versão? Eu tbm estou na esperança. Meus mods estão todos sem tradução 2 Link to comment
Recommended Posts