Jump to content

[SIMS 4] Tradução em Português-BR para o Extreme Violence 1.8 (04.09.2019)


Recommended Posts

[SIMS 4] Tradução em Português-BR para o Extreme Violence 1.8 (04.09.2019)

View File

ESSE MOD É ORIGINALMENTE CRIADO PELO MEMBRO SACRIFICAL, MEU TRABALHO FOI APENAS FAZER A TRADUÇÃO PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR; PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS OU AJUDA ADICIONAL REFERENTE AO MOD, VISITE O SITE https://www.patreon.com/SACRIFICIAL E SIGA AS INSTRUÇÕES LÁ. ESSE TOPICO É DESTINADO APENAS E SOMENTE A TRADUÇÃO DO MOD PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR!
 

ev-mod-sac-jr.thumb.jpg.c318ae01cd143bf03bb77f2e8964dae3.jpg

MOD DE TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS-BR

COMPATÍVEL COM O JOGO ULTIMO PATCH - VERSÃO 1.8


O que é o Mod Extreme Violence?
O Mod Extreme Violence dará aos seus Sims interações de violência, como "Esfaquear", "Atirar com um revólver", "Roubar", "Se Suicidar" "Surrar" e até mesmo "Rebolar".
É um conjunto de interações violentas que desencadearão a raiva interna do seu sims! Existem varias delas com várias possibilidades! O mod contem uma infinidade de novos buffs e novas animações personalizadas! 
Povoe a cidade com gangues brutais ou junte-se a si mesmo! As Gostosonas & Os Durões, lute contra eles ou aliam-se a eles em seus crimes brutais!

Você pode encontrar mais informações sobre o mod clicando AQUI
 

Instruções de Instalação
 

1. Baixe o arquivo original no site do Sacrifical JR, clicando AQUI (site com postagem) ou AQUI (download direto).

2. Extraia todas as pastas do mod original em Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods

3. Baixe a tradução feita por mim e coloque na mesma pasta onde você instalou o Extreme Violence!

 

 

Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste tópico para que possa ser feita a correção.

 

Extreme_Violence_MOD_Beta_v1.2_Thumbnail_Ba.jpg


 

Link to comment

muito obrigada @guedesrs pela tradução 

como que faz para traduzir sem precisa substituir o package principal?

estava traduzindo uns mods pra uso pessoal, mas nao sei como faz para fazer separado...

 

uma coisa q me esta deixando incomodada e pensativa ultimamente é que está tendo alguns brasileiros que estão pegando os mods

traduzindo e se auto colocando creditos no mod e colocando em adfly

acho isso algo muito desnecessário e desvalidando o trabalho da pessoa que criou

Link to comment
On 09/03/2018 at 10:44 AM, Ingrid Valentine said:

muito obrigada @guedesrs pela tradução 

como que faz para traduzir sem precisa substituir o package principal?

estava traduzindo uns mods pra uso pessoal, mas nao sei como faz para fazer separado...

 

uma coisa q me esta deixando incomodada e pensativa ultimamente é que está tendo alguns brasileiros que estão pegando os mods

traduzindo e se auto colocando creditos no mod e colocando em adfly

acho isso algo muito desnecessário e desvalidando o trabalho da pessoa que criou

Nossa que chato isso! Reprovo muito gente desonesta!

Muito obrigado pelo elogio que bom que gostou, tava sentindo falta de gente comentando sobre esses mods que traduzi que acho fantasticos!

 Sobre sua duvida: Basta pegar as strings STBR referente a lingua portuguesa e criar um .package somente delas pelo S4PE! Bem simples não é mesmo? :smiley: 

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 4 months later...

ATUALIZAÇÃO
Tradução atualizada para a nova versão do Extreme Violence(1.71) com novas funções. Povoe a cidade com gangues brutais ou junte-se a si mesmo! As Gostosonas & Os Durões, lute contra eles ou aliam-se a eles em seus crimes brutais
Para saber as novidades dessa nova versão, visite o link do site do Sacrifical clicando AQUI

extreme-violence---mod---v1.7-thumbnail-background-2.jpg.1043c9a13e094a4621ba328ea50d3839.jpg

Link to comment
  • 3 months later...
On 4/21/2019 at 11:28 AM, DEFAUTER13 said:

247934353_2019-04-19(11).png.82c9d645800d812ba63115133b371b2c.png

Eu pensei que o problema era tradução para deixar as opções com ( ... ), mas era um bug da atualização do the sims ( Patch 1.51.75 ). Obrigado por fazer as atualizações das traduções, ajuda de mais. Abraço!

como você resolveu isso?? todos os mods do sacrifical estão assim no meu jogo

Link to comment
3 hours ago, alinedrsilva said:

como você resolveu isso?? todos os mods do sacrifical estão assim no meu jogo

Eu simplesmente atualizei o The sims. A versão que deixou os mods assim foi o patch 1.51.75. Então teve uma atualização para corrigir esse problema que é o patch 1.51.77. O meu problema foi resolvido assim, mas já que o Extreme Violence está na versão 1.7.3. Eu não sei se o patch da atualização do The Sims resolve isso, mas acho que o problema é o arquivo da tradução que está na versão 1.7.1.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
On 8/29/2019 at 10:28 PM, b1056890 said:

Você vai lançar a tradução da versão 1.8 do mod? Tem coisa nova que não aparece com a tradução atual.

 

O autor disponibilizou no Patreon para livre download.

https://www.patreon.com/posts/extreme-violence-28806160

Vou lançar sim, hoje mesmo.

 

12 hours ago, 88hun said:

Essa versão da tradução ainda está atualizada?

Se tu ta usando a versão 1.71 sim. Mas tem um outro modder, o SACRIFICAL JR. que fez a adição de poucas novas mortes e eu vou lançar a tradução desse hoje

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use