LordKuras Posted September 7, 2017 Posted September 7, 2017 Alguns dias atras fiz a tradução desse mod para mim mesmo, até que hoje resolvi postar aqui. Eu traduzi o mod e FIZ a descrição de alguns ramos da carreira que não tinha. Para instalar exclua o antigo mod e coloque esse na sua pasta mods. Espere que gostem e qualquer erro me avisem para eu corrigi-lo OBS: Já que o autor do mod sumiu do forum, eu tomei a liberdade de postar aqui. (EN) Since the mod author disappear for a while, I take the freedom to post it here. Sims4CareerErotica_v0.3_PT-BR.zip
LordKuras Posted September 9, 2017 Author Posted September 9, 2017 ele precisa de algum outro mod ? Não precisa, se você usava o mod "original" em inglês, apague e use esse.
Gihusexymetalboyrock Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 Traduza esse por favor rs [sims 4] Perverts, Get Drunk, Lost Inhibitions. (New Adult Traits)
LordKuras Posted September 17, 2017 Author Posted September 17, 2017 Traduza esse por favor rs [sims 4] Perverts, Get Drunk, Lost Inhibitions. (New Adult Traits) Vou dar uma olhada, mas não prometo nada
iPloft Posted September 18, 2017 Posted September 18, 2017 Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só traduz mesmo?
GECK.O Posted September 18, 2017 Posted September 18, 2017 Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só traduz mesmo?Agree with that! I actually really hope he came back and continuing the mod. I wonder if he is still visiting LL...?
noboru Posted September 18, 2017 Posted September 18, 2017 Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só traduz mesmo? Seria sensacional!!!
LordKuras Posted September 19, 2017 Author Posted September 19, 2017 Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só traduz mesmo? Infelizmente só faço a tradução mesmo.
LordKuras Posted September 19, 2017 Author Posted September 19, 2017 I wonder if he is still visiting LL...? About that: Last Active Aug 06 2017 Creator Last Login
noboru Posted September 19, 2017 Posted September 19, 2017 Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só traduz mesmo? Infelizmente só faço a tradução mesmo. Beleza Quando você tiver tempo, disponibilidade e vontade, entre em contato com o Basemental e faz a tradução do mod de drogas também, é um mod sensacional que merece uma tradução pra gente.
LordKuras Posted September 19, 2017 Author Posted September 19, 2017 Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só traduz mesmo? Infelizmente só faço a tradução mesmo. Beleza Quando você tiver tempo, disponibilidade e vontade, entre em contato com o Basemental e faz a tradução do mod de drogas também, é um mod sensacional que merece uma tradução pra gente. O basemental ja tem versão em português feita pelo guedesrs e tá bem legal https://www.loverslab.com/topic/84439-sims-4-tradu%C3%A7%C3%A3o-em-portugu%C3%AAs-para-o-basemental-drugs-portuguese-translation-for-basemental-drugs/
noboru Posted September 19, 2017 Posted September 19, 2017 Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só traduz mesmo? Infelizmente só faço a tradução mesmo. Beleza Quando você tiver tempo, disponibilidade e vontade, entre em contato com o Basemental e faz a tradução do mod de drogas também, é um mod sensacional que merece uma tradução pra gente. O basemental ja tem versão em português feita pelo guedesrs e tá bem legal https://www.loverslab.com/topic/84439-sims-4-tradu%C3%A7%C3%A3o-em-portugu%C3%AAs-para-o-basemental-drugs-portuguese-translation-for-basemental-drugs/ Uia, num sabia não. Hahaha, valeu, brother!
Pocasombra Posted April 17, 2018 Posted April 17, 2018 Como funciona a carreira CAMGRIL? (quando mando o sim trabalhar ele ficar na casa) Como faço para aumentar a habilidade exibicionísmo? minha habilidade de Naturismo esta no maxmo (level 5).
Dreavus Posted June 25, 2018 Posted June 25, 2018 Queria saber como jogar nesse mod ? q o Sim nunca vai trabalhar na hora, preciso fazer algo ?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.