Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português Career Erotica (v0.3) / Portuguese Translation

LordKuras

Recommended Posts

Posted

Alguns dias atras fiz a tradução desse mod para mim mesmo, até que hoje resolvi postar aqui.

Eu traduzi o mod e FIZ a descrição de alguns ramos da carreira que não tinha.

Para instalar exclua o antigo mod e coloque esse na sua pasta mods.

Espere que gostem e qualquer erro me avisem para eu corrigi-lo

OBS: Já que o autor do mod sumiu do forum, eu tomei a liberdade de postar aqui.

(EN) Since the mod author disappear for a while, I take the freedom to post it here.

Sims4CareerErotica_v0.3_PT-BR.zip

Posted

Traduza  esse por favor rs [sims 4] Perverts, Get Drunk, Lost Inhibitions. (New Adult Traits)

Vou dar uma olhada, mas não prometo nada cool.gif

Posted

Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só traduz mesmo?

Agree with that!

I actually really hope he came back and continuing the mod.

I wonder if he is still visiting LL...?

Posted

Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só  traduz mesmo?

Infelizmente só faço a tradução mesmo. undecided.gif

Beleza :(  

Quando você tiver tempo, disponibilidade e vontade, entre em contato com o Basemental e faz a tradução do mod de drogas também, é um mod sensacional que merece uma tradução pra gente. :)

Posted

Caso o autor não retorne, você seria capaz de melhorar o mod? ou só  traduz mesmo?

Beleza sad.png  

Quando você tiver tempo, disponibilidade e vontade, entre em contato com o Basemental e faz a tradução do mod de drogas também, é um mod sensacional que merece uma tradução pra gente. smile.png

O basemental ja tem versão em português feita pelo guedesrs e tá bem legal

https://www.loverslab.com/topic/84439-sims-4-tradu%C3%A7%C3%A3o-em-portugu%C3%AAs-para-o-basemental-drugs-portuguese-translation-for-basemental-drugs/

Posted

Beleza sad.png  

Quando você tiver tempo, disponibilidade e vontade, entre em contato com o Basemental e faz a tradução do mod de drogas também, é um mod sensacional que merece uma tradução pra gente. smile.png

O basemental ja tem versão em português feita pelo guedesrs e tá bem legal

https://www.loverslab.com/topic/84439-sims-4-tradu%C3%A7%C3%A3o-em-portugu%C3%AAs-para-o-basemental-drugs-portuguese-translation-for-basemental-drugs/

Uia, num sabia não. Hahaha, valeu, brother! :) 

• 6 months later...
Posted

Como funciona a carreira CAMGRIL? (quando mando o sim trabalhar ele ficar na casa)

Como faço para aumentar a habilidade exibicionísmo? minha habilidade de Naturismo esta no maxmo (level 5).

• 2 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...