Jump to content

Tradução PT-BR de Nisa's Wicked Perversions - As Perversões Perversas (ATUALIZADO)

Recommended Posts

Posted

Tradução PT-BR de Nisa's Wicked Perversions - As Perversões Perversas (ATUALIZADO)

View File

cover.png.7074788304285623bad924d5ea979d95.png

Se você é fã do mod "Perversões Perversas" no The Sims 4 e quer aproveitar todas as suas funcionalidades em português, tenho boas notícias! Apresento a tradução PT-BR feita por mim para o "Wicked Perversions" do desenvolvedor Nisa K.

Informações Importantes:

Esta tradução está atualizada para as versões públicas e Patreon lançadas até aqui.

Salve essa página para baixar sempre a tradução mais recente, à medida com a qual o desenvolvedor do Mod lança novas atualizações.

DOWNLOAD E INSTALAÇÃO:

• Faça o download do arquivo da tradução clicando no botão verde nessa página. O arquivo contém traduções para a versão Pública (LL) e para a versão Patreon (para apoiadores de Nisa)..
  • Arraste o arquivo ".package" da tradução e solte na pasta onde está os arquivos base do Mod.
  • Imediatamente! Agora seu mod está traduzido, e com a versão mais completa do mod no idioma português do Brasil. 😉

Ainda não tem o Mod?

Saiba mais sobre o Perversões Perversas de Nisa K e aproveite para baixar a versão mais recente do Mod na página oficial do desenvolvedor.

Se gostar da tradução confira mais traduções, indicações de games, mods, e outros conteúdos na minha página no Patreon.

patreon-button.png