BRennoTS4 Posted July 25, 2024 Posted July 25, 2024 Tradução PT-BR de Nisa's Wicked Perversions - As Perversões Perversas (ATUALIZADO) View File Se você é fã do mod "Perversões Perversas" no The Sims 4 e quer aproveitar todas as suas funcionalidades em português, tenho boas notícias! Apresento a tradução PT-BR feita por mim para o "Wicked Perversions" do desenvolvedor Nisa K. Informações Importantes: Esta tradução está atualizada para as versões públicas e Patreon lançadas até aqui. Salve essa página para baixar sempre a tradução mais recente, à medida com a qual o desenvolvedor do Mod lança novas atualizações. DOWNLOAD E INSTALAÇÃO: Faça o download do arquivo da tradução clicando no botão verde nessa página. O arquivo contém traduções para a versão Pública (LL) e para a versão Patreon (para apoiadores de Nisa).. Arraste o arquivo ".package" da tradução e solte na pasta onde está os arquivos base do Mod. Imediatamente! Agora seu mod está traduzido, e com a versão mais completa do mod no idioma português do Brasil. 😉 Ainda não tem o Mod? Saiba mais sobre o Perversões Perversas de Nisa K e aproveite para baixar a versão mais recente do Mod na página oficial do desenvolvedor. Se gostar da tradução confira mais traduções, indicações de games, mods, e outros conteúdos na minha página no Patreon. Submitter BRennoTS4 Submitted 07/24/24 Category Translations - WickedWhims
Recommended Posts