Jump to content

Recommended Posts

2 minutes ago, Buubix said:

então, eu baixei diretamente no seu site, passei por todas as etapas das propagandas e este link foi o único que recebi no final de todas as etapas.

Vc pode reiniciar o seu routeador ou reiniciar o seu computador ou tentar em outro navegador e depois tentar baixar novamente.

Link to comment
1 hour ago, omegaskin said:

Vc pode reiniciar o seu routeador ou reiniciar o seu computador ou tentar em outro navegador e depois tentar baixar novamente.

mano tu pode simplesmente tirar esse site abrir um patreon e quem quiser doar pra ajudar quando tu faz tradução ajuda, a tradução deve ser passada gratuitamente e feito se você quiser ja que você ta fazendo algo pelo criador do mod

Link to comment
8 hours ago, brunoxd8 said:

mano tu pode simplesmente tirar esse site abrir um patreon e quem quiser doar pra ajudar quando tu faz tradução ajuda, a tradução deve ser passada gratuitamente e feito se você quiser ja que você ta fazendo algo pelo criador do mod

Não sei porque todo esse drama, tá funcionando normal. Eu faço a tradução pra mim e compartilho na minha página, quem quiser pega lá. Simples assim.

Link to comment
38 minutes ago, jhony007 said:

Fala cara, blz? Aqui sem querer por pressão e cobrar mas já cobrando... kkkkkkkk, a tradução do WickedWhims ainda vai rolar? quero muito a tradução desse mod, matar as aulas de inglês pode não ter valido tanto a pena kkkkkkk.

 

Blz? Cara já tá uns 90% das novas linhas do mod.

Link to comment
2 hours ago, omegaskin said:

Blz? Cara já tá uns 90% das novas linhas do mod.

Estou de volta. Fico feliz que você esteja trabalhando na tradução do Wicked enquanto eu estive ausente por problemas pessoais.

 Se quiser alguma ajuda, entra em contato comigo. E eu posso linkar a sua tradução no topico da minha e creditar a ti.

Me manda uma mensagem inbox pra gente fazer essa parceria.

Abraço

Link to comment
2 hours ago, omegaskin said:

Blz? Cara já tá uns 90% das novas linhas do mod.


Eu tenho varias strings aqui repassadas pra mim pelo TURBODRIVER, mas confesso que to bem perdidasso e não sei por onde começar. Se você ja traduziu os 90% como tu falou, podemos se ajudar e ai lançar o mais breve possivel. 

Link to comment
9 hours ago, guedesrs said:


Eu tenho varias strings aqui repassadas pra mim pelo TURBODRIVER, mas confesso que to bem perdidasso e não sei por onde começar. Se você ja traduziu os 90% como tu falou, podemos se ajudar e ai lançar o mais breve possivel. 

Blz Guedesrs? Já mandei inbox, espero que ajude.?

Link to comment

Fala aí pessoal, eu gostaria de solicitar uma pequena correção na tradução do wicked whims para PT-BR. Como na imagem  em anexo, dá para ver que a palavra esse está errada, o correto seria este com T. O esse é referente aos acontecimentos e coisas do passado, este é ao contexto e fato atual. Nos balões de escolhas durante o jogo também temos "esse" no lugar do que seria correto, este. Obrigado pela tradução e pelo esforço em mantê-la viva! ?

1770132512_EssevsEste.png.ad20dfdd2117e32d22ec2d7732bd2040.png

Link to comment
On 1/28/2021 at 2:59 PM, thelocs said:

Fala aí pessoal, eu gostaria de solicitar uma pequena correção na tradução do wicked whims para PT-BR. Como na imagem  em anexo, dá para ver que a palavra esse está errada, o correto seria este com T. O esse é referente aos acontecimentos e coisas do passado, este é ao contexto e fato atual. Nos balões de escolhas durante o jogo também temos "esse" no lugar do que seria correto, este. Obrigado pela tradução e pelo esforço em mantê-la viva! ?

1770132512_EssevsEste.png.ad20dfdd2117e32d22ec2d7732bd2040.png

Amg, eles traduzem os mods, essa daí da imagem não é do mod. É do próprio do jogo, até pq sem mod esse bagulho tem. Eles traduzem apenas os mods

Link to comment
On 1/31/2021 at 3:59 AM, Joao Secar said:

Amg, eles traduzem os mods, essa daí da imagem não é do mod. É do próprio do jogo, até pq sem mod esse bagulho tem. Eles traduzem apenas os mods

 

Não é do jogo, Does this sims have a penis é uma string do wicked, só retirar a tradução e verá...

Link to comment
1 hour ago, thelocs said:

 

Não é do jogo, Does this sims have a penis é uma string do wicked, só retirar a tradução e verá...

 

Pior que é verdade mesmo, é uma string separada do proprio Wicked.

Ja estou arrumando as strings junto com o omegaskin, vou arrumar isso, pode deixar. O lançamento da tradução sai ainda essa semana

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use