Jump to content

wickedwhims não funciona de jeito nenhum

Recommended Posts

Posted

olá galera já tentei de todas as formas baixei diversas versões tanto do jogo quanto do mod, atualmente estou com a versão do jogo 1.66.139 não sei mais o que fazer galera, ele aparece que esta tudo certo aparece aopção wicked  configurações e quando  clico não aparece nada só paus o jogo e aparece uma borda vermelha no jogo.

Estou fazendo algo errado? alguém pode me ajudar por favor ❤️

Posted

oi, não sei se ainda você tá precisando de ajuda, mas to aqui. 

preciso de alguns screenshots, como do conteudo da pasta do jogo que fica salvo em documentos, o conteudo da pasta tray e do conteudo da pasta mod. 

tb preciso saber do seguinte: vc tá jogando o jogo original? ta acessando ele pelo origin ou pela area de trabalho? vc chegou a checar se os mods que vc ta usando estão atualizados? qual versão do windows vc tem e qual a resolução do the sims 4 você está jogando? a de sessenta e quatro bits?

Posted

deleta o localthumbcache da pasta em meus documentos, e baixa animações (pode ter esquecido), e pra elas funcionarem você tem que clicar no chão/objeto 

• 7 months later...
Posted

O meu não esta funcionando, coloquei tudo normalmente como sempre fiz, mas não esta funcionando, interajo com o objeto ou com o sim, ele chega a falar no ouvido do sim convidando, mas não faz a animação de aceitação e nem vai para o local do ato, ai depois quando clico no objeto novamente para chamar só aparece a opção de Configurações.

E as configurações estão todas padrões.

image.png.41a882fb85429a9a63ce6c0d537f7bf5.png

Posted
5 hours ago, LungaGamer said:

O meu não esta funcionando, coloquei tudo normalmente como sempre fiz, mas não esta funcionando, interajo com o objeto ou com o sim, ele chega a falar no ouvido do sim convidando, mas não faz a animação de aceitação e nem vai para o local do ato, ai depois quando clico no objeto novamente para chamar só aparece a opção de Configurações.

E as configurações estão todas padrões.

image.png.41a882fb85429a9a63ce6c0d537f7bf5.png

What's your version of the game?

• 3 weeks later...
Posted
7 hours ago, tryxy said:

meu jogo atualizou e também não estou conseguindo, ja fiz de tudo.

You need to wait for a new release of WW if you've updated your game.

Posted

Tienes que esperar a que se actualice el mod WW.

Hilo bloqueado.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...