raqueledog Posted June 27, 2020 Posted June 27, 2020 Tradução PTBR - Nisa’s Wicked Perversions LL.2.6ca *02/07/2020* View File Já faz um tempo que estou procurando a tradução desse mod, como não encontrei, eu mesma traduzi Está na versão mais atualizada do dia 02/07/2020 *Todas as novas interações do mod estão traduzidas. *Qualquer erro na tradução ou qualquer outra dúvida, por favor me avise por aqui ou pelo meu instagram @pinkbaddie.sims *Sempre que necessário estarei aqui atualizando o arquivo Instruções de instalação 1. primeiro você precisa ter o arquivo do mod original encontrado aqui abaixo> 2. Substitua o arquivo .package pela minha tradução. *Estou disponibilizando APENAS a minha tradução. Submitter raqueledog Submitted 06/27/2020 Category Translations Requires 3
Shelamon Posted June 27, 2020 Posted June 27, 2020 Muito obrigado por fazer a tradução, estava também a procura de uma atualizada!!! ?
APENAS UM BOLO Posted October 30, 2020 Posted October 30, 2020 só cmg q n tá dando para comprar as bonecas?? fala q meu sim n tem dinheiro sendo q ele tem o máximo de dinheiro do jogo
parkgabib Posted September 22, 2021 Posted September 22, 2021 oi, o meu the sims buga , quando coloco a tradução meus sims n conseguem dormir
Luana Marques Posted February 15, 2022 Posted February 15, 2022 onde encontro a wicked perversion 2.2.6D tradução ?
Recommended Posts