Jump to content

The Sims 4 - Tradução Em Português - BR FlicBuster DVD Player & Video Rentel MOD v1.0.2 (March 6, 2022) MOD v1.0.2


1 Screenshot

About This File

?!!Sobre o Flic Buster!!?

O Movie Hangout Stuff é necessário para assistir a filmes. Caso contrário, todos os objetos são compatíveis com o jogo base como decoração.

Nossos Sims sempre tiveram entretenimento na ponta dos dedos, mas com uma explosão dos anos 2000, os DVDs e sua locadora azul e amarela favorita estão de volta em grande estilo!

Compre um DVD Player CasaVue para desfrutar de som estéreo com qualidade de cinema e centenas de cores diretamente na sua TV doméstica! Alugue seus filmes favoritos da FlicBuster Video Rentals pelo correio ou passe por uma caixa expressa azul na rua. Arraste e solte os discos no seu Player para começar.

icon-simzlink.png
O Mod FlicBuster é o mod companheiro perfeito paraSimzlink.Se você não tem uma assinatura de TV, ou está visitando um local fora da área de serviço, você pode trazer seu DVD Player com você e assistir seus DVDs em qualquer TV!   
 
⚠️!!ATENÇÃO!!⚠️
esse arquivo não é o mod é só a tradução você precisa baixar o mod original!
!!! Link Para Baixar o Mod Original >https://lot51.cc/mods/flicbuster  
 
Essa e minha primeira tradução então me perdoe se algo ficou mal traduzido irei tentar sempre melhorar !!!  
visite meu blog para mais conteúdos de CPS para the sims 4 link do meu blog >https://kayliksims.blogspot.com  

Edited by Kaylik Sims


×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use