Jump to content

[SIMS 4] Tradução em Português-BR para o Hoe It Up 0.2A (22.08.2018)

Recommended Posts

Posted

ESSE MOD É ORIGINALMENTE CRIADO PELO MEMBRO SACRIFICAL, MEU TRABALHO FOI APENAS FAZER A TRADUÇÃO PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR; PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS OU AJUDA ADICIONAL REFERENTE AO MOD, VISITE O SITE https://www.patreon.com/SACRIFICIAL E SIGA AS INSTRUÇÕES LÁ. ESSE TOPICO É DESTINADO APENAS E SOMENTE A TRADUÇÃO DO MOD PARA O IDIOMA PORTUGUES-BR!

hoe-it-up-thumbnail-background.thumb.jpg.1eef06080410294c09a35ea89e478885.jpg

COMPATÍVEL COM O JOGO BASE ULTIMO PATCH - VERSÃO 0.2A

O que é o mod Hoe It Up?

Faça seus sims ganharem dinheiro através da prostituição! Uma nova habilidade(Prostituição) permitirá aos seus sims se prostituírem nas ruas e ganhar dinheiro ao completar os serviços.

Você pode encontrar mais informações sobre o mod em postagens anteriores no Patreon do Sacrifical, o criador do mod!

NOVIDADES DA VERSÃO 0.2A:

CLIQUE AQUI para ver as novidades dessa nova versão, onde a principal novidade é a habilidade de POLE DANCING!

Instruções de Instalação
1. Baixe o arquivo original no site do Sacrifical, diretamente clicando AQUI

2. Extraia todas as pastas do mod original em Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods

3. Baixe a tradução feita por mim, descompate o arquivo do .zip e coloque na mesma pasta onde você instalou o Hoe It Up!

Tradução 100% feita por mim. Por favor, qualquer problema ou erro de tradução notifiquem imediatamente neste tópico para que possa ser feita a correção.

View File

Posted
11 hours ago, infernal171 said:

seria muito bom se esse mod tivesse uma ligaçao com wikedwhims .

É verdade, pensei a mesma coisa! O mod é otimo e ta em desenvolvimento ainda, vão adicionar muito mais coisas!

• 2 weeks later...
Posted
On 08/05/2018 at 1:55 PM, guedesrs said:

É verdade, pensei a mesma coisa! O mod é otimo e ta em desenvolvimento ainda, vão adicionar muito mais coisas!

Se n me engano tem uns mods que é o WickedWork que só funciona com o Wicked Whins mas dar pra ter pagamento. Já esse mod poderia ter opção de ser gigolo (no caso do sexo masculino) e ter a função de fazer serviços com esse mod, e tbm poderia ter opção de escolher um cliente a sua escolha, é sério, pq eu já cansei desse mod WickedWork escolhendo mulheres muito obesas kkkkkkk. Espero que eles coloquem essas duas coisa que eu gostaria de ter.

• 3 weeks later...
Posted

ATUALIZAÇÕES:

* Adicionado a tradução para a versão 1B do Hoe It Up!
  Mais detalhes sobre a nova versão no post principal

• 2 weeks later...
Posted

desculpa incomodar mas o mod "hoe-it-up--mod- "   quando uma mulher tem sex com um homem o penis nao fica teso

e um bom mod mas nao trabalha certo

Obrigada pelo seu tempo era bom se pudesse fazer-lo trabalhar bem ,thank you

este e o meu e-mail se quizer responder. jteix803@hotmail.com

Posted
20 hours ago, teixeira said:

desculpa incomodar mas o mod "hoe-it-up--mod- "   quando uma mulher tem sex com um homem o penis nao fica teso

e um bom mod mas nao trabalha certo

Obrigada pelo seu tempo era bom se pudesse fazer-lo trabalhar bem ,thank you

este e o meu e-mail se quizer responder. jteix803@hotmail.com

Oi teixeira tudo bem? Esse mod não fui eu que criei, foi o sacrifical. Apenas fiz a tradução do mod. Ele não tem ligação com o Wicked Wims então por isso não aparece a mudança do penis.  Um abraço e obrigado!

Posted
On 6/19/2018 at 1:19 PM, infernal171 said:

um mod bom q tem ligaçao com wicked wims e o nisa pervertions , alem da prostituiçao tem outras coisas legais .

esse é outro que a prostituição não aparece no meu

• 1 month later...
Posted

ATUALIZAÇÃO

* Adicionada a tradução da Versão 0.2A. Baixe a nova versão do mod do Sacrifical na pagina principal do tópico e siga as instruções para instalar essa nova versão. As novidades da nova versão também estão na pagina principal do tópico

hoe-it-up-thumbnail-v-0.2-a2.jpg

• 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...