Jump to content

[Sims 4] Tradução em Português-BR para o WickedWhims v170 (19.06.2022)


Recommended Posts

On 5/14/2020 at 1:55 PM, JessyKaswell said:

Vai sair a tradução da versão 155? 

Pessoal, vi agora que saiu uma nova versão do WickedWims. Estive envolvido num game virtual , mas ele terminou ontem a noite.

Tem MUITO texto pra traduzir, e to devendo ainda a tradução do Basemental, onde farei primeiro ela por estar na frente.

Então eu vou começar essa tradução do wicked no DOMINGO e acredito q na SEGUNDA FEIRA ou no mais tardar na TERÇA FEIRA estarei lançando ela, okay?

 

Grande abraço

Link to comment
8 hours ago, guedesrs said:

Pessoal, vi agora que saiu uma nova versão do WickedWims. Estive envolvido num game virtual , mas ele terminou ontem a noite.

Tem MUITO texto pra traduzir, e to devendo ainda a tradução do Basemental, onde farei primeiro ela por estar na frente.

Então eu vou começar essa tradução do wicked no DOMINGO e acredito q na SEGUNDA FEIRA ou no mais tardar na TERÇA FEIRA estarei lançando ela, okay?

 

Grande abraço

POR FAVOOOR eu queria muito, achei vc no forum e vc ajudou muito, eu baixei the sims tem 3 meses e nunca joguei com ele traduzido, se vc traduzir vou ficar mt grata, vc é foda ❤️ por favoooorzinho faça isso. Terça-feira vou estar colada no pc pra ver se vc já postou TKS

Link to comment
15 hours ago, guedesrs said:

Pessoal, vi agora que saiu uma nova versão do WickedWims. Estive envolvido num game virtual , mas ele terminou ontem a noite.

Tem MUITO texto pra traduzir, e to devendo ainda a tradução do Basemental, onde farei primeiro ela por estar na frente.

Então eu vou começar essa tradução do wicked no DOMINGO e acredito q na SEGUNDA FEIRA ou no mais tardar na TERÇA FEIRA estarei lançando ela, okay?

 

Grande abraço

Muito obrigado, es o maior 

Link to comment

 

On 5/15/2020 at 8:29 PM, guedesrs said:

Pessoal, vi agora que saiu uma nova versão do WickedWims. Estive envolvido num game virtual , mas ele terminou ontem a noite.

Tem MUITO texto pra traduzir, e to devendo ainda a tradução do Basemental, onde farei primeiro ela por estar na frente.

Então eu vou começar essa tradução do wicked no DOMINGO e acredito q na SEGUNDA FEIRA ou no mais tardar na TERÇA FEIRA estarei lançando ela, okay?

 

Grande abraço

Tô esperando até hoje.

Link to comment

Gente vou pedir desculpas mais uma vez pra voces. Mas mais um imprevisto aconteceu na minha vida. Meu avô foi hospitalizado e eu tive q ficar revezando com minha mae no hospital. Ele recebeu alta hoje. Estou me atualizando nesse momento para a tradução do Basemental para traduzir pois foi a tradução que prometi primeiro e em seguida farei a do Wicked. Mas a do Wicked eu sei q é MUITA coisa então vou precisar de ajuda, MESMO. 

Link to comment

Já lancei a tradução do Basemental Drugs, que eu estava devendo a tempos já.

Amanha começo a do Wicked.

 

1 hour ago, deadin said:

Espero que ele esteja bem agora. Nao se preocupe com o tempo que vai levar, sei que algumas pesssoas assim como eu entendem isso, entao nao tenha pressa, pois seu trabalho sempre é perfeito :)

Está sim, graças a Deus. Foi só um susto. Foi diagnosticado com Embolia Pulmonar. Ele tem quase 94 anos, então o cuidado tem que ser maior ainda!

Link to comment
19 hours ago, guedesrs said:

Já lancei a tradução do Basemental Drugs, que eu estava devendo a tempos já.

Amanha começo a do Wicked.

 

Está sim, graças a Deus. Foi só um susto. Foi diagnosticado com Embolia Pulmonar. Ele tem quase 94 anos, então o cuidado tem que ser maior ainda!

As melhoras para o seu avô

Link to comment
20 hours ago, guedesrs said:

Já lancei a tradução do Basemental Drugs, que eu estava devendo a tempos já.

Amanha começo a do Wicked.

 

Está sim, graças a Deus. Foi só um susto. Foi diagnosticado com Embolia Pulmonar. Ele tem quase 94 anos, então o cuidado tem que ser maior ainda!

Eu entendo perfeitamente, as vezes minha avo com 90 anos também da uns sustos. Mas fico feliz que já esteja tudo bem com todos. :)

Link to comment
On 5/30/2020 at 4:32 PM, Moô Dias said:

quando sai a tradução para a versão v155f? 

 

A tradução ainda esta em desenvolvimento. Muito texto.

Como vai sair um patch novo na terça, devo lançar depois do patch okay?

Link to comment

oii alguns modificadores de humor não estão totalmente traduzidos, igual esse da imagem, eu não sei quantos são mais sei que o de insatisfeito também não está traduzido a parte de cima e o de quando os pais veem a filha adolescente gravida tbm está sem a parte de cima traduzida 

 

image.png.494e67895f3f35bed6ea582acc47849e.png

Link to comment
1 hour ago, Bianca1995bia said:

oii alguns modificadores de humor não estão totalmente traduzidos, igual esse da imagem, eu não sei quantos são mais sei que o de insatisfeito também não está traduzido a parte de cima e o de quando os pais veem a filha adolescente gravida tbm está sem a parte de cima traduzida 

 

image.png.494e67895f3f35bed6ea582acc47849e.png

Sim eu ja to ciente desse erro desde q voltei a jogar. Só tem um problema nisso: o TURBODRIVER modificou VARIOS desses "titulos das emoções" , no caso as strings, e não notificou aos seus tradutores onde estao essas strings. Então eu vou ter que encontrar "caçando" e como são muitas strings no jogo vai demorar um pouco. 

Link to comment

 esta tradução  funciona para WickedWhims v155h - 5 June 2020 ? pois o jogo acabou de receber uma atualização e agora ele crash o jogo e tenho aviso de last exceptiuon vindo do wicked ,eu preciso uma tradução para essa versão no jogo atualizado  sobre  essa versão   1.63.136.1010 com ultima  expansão ecolifestyle em funcionamento 

Link to comment
59 minutes ago, brunorodckoffer said:

 esta tradução  funciona para WickedWhims v155h - 5 June 2020 ? pois o jogo acabou de receber uma atualização e agora ele crash o jogo e tenho aviso de last exceptiuon vindo do wicked ,eu preciso uma tradução para essa versão no jogo atualizado  sobre  essa versão   1.63.136.1010 com ultima  expansão ecolifestyle em funcionamento 

 

39 minutes ago, NivsLed said:

Ei! Primeiro, parabéns pela tradução! Mas infelizmente a versão 1.55.2 não está funcionando para mim depois da atualização do WW para o 1.55i, não sei se é algo geral ou só para mim. Um abraço!

Gente se não está funcionando ai não é problema da minha tradução e sim do patch de correção que lançaram, o problema é com o mod do WICKED. Voces vao ter que esperar o Turbodriver atualizar o mod dele. A Tradução não influencia em absolutamente NADA com o patch, são strings somente de texto.

Aguardem o Turbodriver atualizar o mod. A tradução continua 100% funcional. Se caso continuar mesmo com a atualização do mod, sugiro que mudem o texto do arquivo para um outro nome qualquer.

Link to comment
3 hours ago, brunorodckoffer said:

Vamos aguardar então ,meu jogo esta lento travando muito depois dessa atualização e depois que coloquei o wicked  uma pena o jeito e esperar

Até bom saber disso, pq dai nao atualizo meu jogo hahhahahaha

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use