Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tradução WickedWhims v185d (PORTUGUÊS BRASIL)

View File

About This File

NOVA VERSÃO BEM GOSTOSINHA ❤️

ARQUIVO DE TRADUÇÃO PARA WickedWhims v185d

Eu estava atrás a algum tempo de uma tradução para a nova versão do WickedWhims porém não encontrei, então tomei a liberdade de fazer a tradução ❤️ espero que gostem, testei e está funcionando perfeitamente, espero poder trazer futuramente novas versões, estou utilizando um método bem mais rápido para fazer a tradução.

De antemão peço perdão caso contenha algum erro de tradução, porém como são muitas linhas a serem traduzidas fica meio difícil analisar todas e corrigi-las, porém já serve de grande ajuda com certeza <3.

Instruções de Instalação

1 - Baixe o arquivo.

2 - Coloque o arquivo de tradução do mod exatamente na mesma pasta em que estão os arquivos do mod.

Caso tenha criado subpastas para o seu mod Wicked por favor colocar exatamente na mesma pasta.

EX: Este Computador > Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > Mods > WickedWhimsMod

OBS: Não altere/renomeie o arquivo da tradução!!!

CRÉDITOS

• Créditos à TURBODRIVER pelo mod Wicked Whims.
  • Créditos a Voky pelo programa Sims 4 Translator

BEIJÃO BEM GOSTOSO DO BIEL ❤️

1_TURBODRIVER_WickedWhims_Tuning_BR_PT.package

Posted

Cara me perdoa, mas sua tradução é horrível, se vc quer fazer algo bom pega a tradução do guedesrs e faz ela funcionar nas versões mais recentes, a sua esta com muito erro de português e tem coisa que nem traduzida direito esta, sem contar que vc traduziu o termo "Wicked" que ficou péssimo e além do mais esta cheia de erro de digitação. Não leva pro lado pessoal não ta? Estou apenas fazendo uma crítica. Abraços.

Posted
1 hour ago, adelino1951 said:

Cara me perdoa, mas sua tradução é horrível, se vc quer fazer algo bom pega a tradução do guedesrs e faz ela funcionar nas versões mais recentes, a sua esta com muito erro de português e tem coisa que nem traduzida direito esta, sem contar que vc traduziu o termo "Wicked" que ficou péssimo e além do mais esta cheia de erro de digitação. Não leva pro lado pessoal não ta? Estou apenas fazendo uma crítica. Abraços.

Imagina agradeço a sua crítica, mas como citei acima, pode haver erros, afinal a tradução é feita de modo automático, são mais de 4mil linhas de tradução que devem ser revisadas. Infelizmente não tenho todo esse tempo, preciso trabalhar e o que fiz foi apenas para "ajudar". Caso não esteja satisfeito, basta não utilizar e procurar outros na internet :). Porém caso queira ajudar, e tenha bastante tempo livre e disponível, posso enviar as mais de 4mil linhas traduzidas para você revisar <3.