thyamontchay Posted March 3, 2023 Posted March 3, 2023 Tradução WickedWhims v185d (PORTUGUÊS BRASIL) View File About This File NOVA VERSÃO BEM GOSTOSINHA ❤️ ARQUIVO DE TRADUÇÃO PARA WickedWhims v185d Eu estava atrás a algum tempo de uma tradução para a nova versão do WickedWhims porém não encontrei, então tomei a liberdade de fazer a tradução ❤️ espero que gostem, testei e está funcionando perfeitamente, espero poder trazer futuramente novas versões, estou utilizando um método bem mais rápido para fazer a tradução. De antemão peço perdão caso contenha algum erro de tradução, porém como são muitas linhas a serem traduzidas fica meio difícil analisar todas e corrigi-las, porém já serve de grande ajuda com certeza <3. Instruções de Instalação 1 - Baixe o arquivo. 2 - Coloque o arquivo de tradução do mod exatamente na mesma pasta em que estão os arquivos do mod. Caso tenha criado subpastas para o seu mod Wicked por favor colocar exatamente na mesma pasta. EX: Este Computador > Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > Mods > WickedWhimsMod OBS: Não altere/renomeie o arquivo da tradução!!! CRÉDITOS Créditos à TURBODRIVER pelo mod Wicked Whims. Créditos a Voky pelo programa Sims 4 Translator BEIJÃO BEM GOSTOSO DO BIEL ❤️ 1_TURBODRIVER_WickedWhims_Tuning_BR_PT.package Submitter thyamontchay Submitted 03/02/2023 Category Translations Requirements 3
adelino1951 Posted March 4, 2023 Posted March 4, 2023 Cara me perdoa, mas sua tradução é horrível, se vc quer fazer algo bom pega a tradução do guedesrs e faz ela funcionar nas versões mais recentes, a sua esta com muito erro de português e tem coisa que nem traduzida direito esta, sem contar que vc traduziu o termo "Wicked" que ficou péssimo e além do mais esta cheia de erro de digitação. Não leva pro lado pessoal não ta? Estou apenas fazendo uma crítica. Abraços.
thyamontchay Posted March 4, 2023 Author Posted March 4, 2023 1 hour ago, adelino1951 said: Cara me perdoa, mas sua tradução é horrível, se vc quer fazer algo bom pega a tradução do guedesrs e faz ela funcionar nas versões mais recentes, a sua esta com muito erro de português e tem coisa que nem traduzida direito esta, sem contar que vc traduziu o termo "Wicked" que ficou péssimo e além do mais esta cheia de erro de digitação. Não leva pro lado pessoal não ta? Estou apenas fazendo uma crítica. Abraços. Imagina agradeço a sua crítica, mas como citei acima, pode haver erros, afinal a tradução é feita de modo automático, são mais de 4mil linhas de tradução que devem ser revisadas. Infelizmente não tenho todo esse tempo, preciso trabalhar e o que fiz foi apenas para "ajudar". Caso não esteja satisfeito, basta não utilizar e procurar outros na internet :). Porém caso queira ajudar, e tenha bastante tempo livre e disponível, posso enviar as mais de 4mil linhas traduzidas para você revisar <3. 1
Recommended Posts