Jump to content

Tradução WickedWhims v174d (PORTUGUÊS BRASIL) 01.02.2023


Recommended Posts

Tradução WickedWhims v174d (PORTUGUÊS BRASIL) 01.02.2023

View File

NOVA VERSÃO QUENTINHA PARA TODOS ❤️ DESCULPA A DEMORA, MONTEI MEU PC NOVO ENTÃO ESTAVA RESOLVENDO AS COISAS DO MEU JOB PRIMEIRO RSRS

 

ARQUIVO DE TRADUÇÃO PARA WickedWhims v174d 

 

Eu estava atrás a algum tempo de uma tradução para a nova versão do WickedWhims porém não encontrei, então tomei a liberdade de fazer a tradução ❤️ espero que gostem, testei e está funcionando perfeitamente, espero poder trazer futuramente novas versões, estou utilizando um método bem mais rápido para fazer a tradução.

De antemão peço perdão caso contenha algum erro de tradução, porém como são muitas linhas a serem traduzidas fica meio difícil analisar todas e corrigi-las, porém já serve de grande ajuda com certeza <3.

 

Instruções de Instalação

1 - Baixe o arquivo.

2 - Coloque o arquivo de tradução do mod exatamente na mesma pasta em que estão os arquivos do mod.

Caso tenha criado subpastas para o seu mod Wicked por favor colocar exatamente na mesma pasta.

EX: Este Computador > Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > Mods > WickedWhimsMod

 

OBS: Não altere/renomeie o arquivo da tradução!!!

 

CRÉDITOS

  • Créditos à TURBODRIVER pelo mod Wicked Whims.
  • Créditos a Voky pelo programa Sims 4 Translator

 

 

 

 

 

BEIJÃO BEM GOSTOSO DO BIEL ❤️


 

Link to comment
  • 3 weeks later...
On 2/25/2023 at 1:49 PM, Brenda Araujo said:

Boa tarde, para eu abrir a tradução, é para abrir pelo winrar? Porque pra mim está dando erro quando coloco para abrir por ele. Obrigada!

Boa noite meu bem, peço perdão pela demora em responder. Você seguiu os as instruções de instalação direitinho ? Esse arquivo não precisa ser aberto, basta apenas colocar ele dentro da pasta do mod WickedWhimsMod. Acabei de publicar a nova versão viu. ❤️ Qualquer coisa é só chamar que vou ficar mais atento.

Link to comment
On 2/7/2023 at 8:37 PM, Chara Do Chocolate said:

Mano, agora eu entendo o porquê a tradução demora tanto, são 4 mil fucking linhas de códigos pra traduzir. Sério, te invejo pela paciência que teve para traduzir isso.

Hahah sim verdade é bem demorado e haja clicks, porém agora eu faço o backup das traduções e quando sai uma nova só faço atualizar ❤️ obrigado e hoje ja saiu a nova versão.

Link to comment
21 hours ago, brayanluc said:

Faz a tradução do Nisa's Wicked Perversions, por favor amigo.
edit: obrigado pela tradução atualizada. 

Opa, faço sim claro, vou dar uma olhadinha e em breve eu faço a publicação aqui. Obrigado ❤️ fico feliz que tenha gostado.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use