Jump to content

Atualizador de MODs Official (Ideia/Sugestão)

Recommended Posts

Posted

Os 'DEVs' de WW, poderiam criar um software para facilitar o processo de atualização de MODs disponiveis no site.

Se existe eu não encontrei um que seja seguro/oficial que trabalhe direto com o site, algo como o NEXUS faz.

Acho muito trabalho procurando cada atualização de MODs.

Tenho muitos mods quebrados en não vejo uma ferramenta para me facilitar atualizar/excluir MODs indesejados (quebrados/desatualizados).

Posted (edited)

Não existe e provavelmente não vai existir porque não existe um lugar fixo como o Nexus, não são todos os mods que disponibilizam aqui, o cara que criar um negócio desses precisaria entrar em contato com todos os grandes sites, tem patreon tb, muitos mods são disponibilizados lá, tem modder que coloca paywall, como iria funcionar um atualizador que precisa passar por um paywall, é impossível.

Edited by lucifeh
  • 2 years later...
Posted (edited)

Eu tenho mias de 10.000 arquivos de mods, muitos bugados, estou tentando limpar os 'imprestáveis'; achei algo como o 'Sims 4 Mod Manager', mas é limitado a um unico site ( :( curseforge.com ); mas tem ajudado bastante;

dois problemas grandes com meus mods:
1) mods aprontando 'crash' constante, aparentemente atualizados mas conflitantes?

2) mods de vestuários, de origem desconhecida e duvidosa, eu sei, no CAS aparecem normal, mas no game a vestimenta fica toda /parcialmente mal pintada, ou faz o SIM ficar parcialmente invisível, ou o no CAS e no play a vestimenta aparecem mal formadas.

Talvez este site pudesse, ou se já tem eu não achei ainda, um gerenciador de MODS, para facilitar as  coisas de quem gosta de mods no SIMS4. Sem mods o jogo  é um tremendo tédio.

Edited by ts4lovelab