dankestn00b Posted August 2, 2022 Posted August 2, 2022 Wicked Whims Tradução PT-BR por dankestn00b 1.0.1 (Compatível com WW 1.70j) View File Depois de muito esforço (e celebrando todo o trabalho dos tradutores que vieram antes), mando aqui a minha versão da tradução pt-BR do WickedWhims. Eu entendo o trabalho que a amazonidagirl teve pra fazer e sei como é puxado traduzir um mod tão complexo quanto o WickedWhims. E notei também que, pelos motivos dela, não vimos mais atualizações de uns tempos pra cá. Por isso, disponibilizo humildemente minha tradução, reforçando que sem o trabalho da amazonida isso jamais seria possível! Espero que aproveitem e marquem aqui os eventuais erros e problemas na tradução para que eu possa fazer correções no futuro. Vou tentar sempre manter atualizado com o lançamento das futuras versões do WW, espero que gostem! Submitter dankestn00b Submitted 08/02/2022 Category Translations - WickedWhims 1
guedesrs Posted August 3, 2022 Posted August 3, 2022 (edited) Acho q você não percebeu por ser novo aqui no forum, mas a tradução que eu faço é a oficial aqui do WickedWims e já está atualizada. A Amazongirl já esta inclusive incluída nos créditos da nova tradução. https://www.loverslab.com/topic/92061-sims-4-tradução-em-português-br-para-o-wickedwhims-v170-19062022/ Por gentileza tenha a hombridade de deletar este post, pq além de tudo voce esta pegando strings que EU TRADUZI e está creditando como se fossem da amazongirl, quando na verdade foi reaproveitado das minhas. No mínimo você deveria ter me citado, diferente da amazongirl que quando lançou a dela, me citou, pois eu estava ausente na época. Não vamos confundir os usuarios com 2 traduções diferentes, se você quer continuar na tradução, me mande uma mensagem e podemos fazer uma parceria. Mas por favor delete esse post pois eu sou o tradutor oficial aqui do forum. Respeite. Edited August 3, 2022 by guedesrs
cyjolie Posted August 10, 2022 Posted August 10, 2022 Essa tradução é compatível com a versão 1.70K que saiu hoje dia 10 de agosto?
Recommended Posts