Jump to content

Wicked Whims Tradução PT-BR por dankestn00b 1.0.1 (Compatível com WW 1.70j)


Recommended Posts

Wicked Whims Tradução PT-BR por dankestn00b 1.0.1 (Compatível com WW 1.70j)

View File

Depois de muito esforço (e celebrando todo o trabalho dos tradutores que vieram antes), mando aqui a minha versão da tradução pt-BR do WickedWhims.

 

Eu entendo o trabalho que a amazonidagirl teve pra fazer e sei como é puxado traduzir um mod tão complexo quanto o WickedWhims. E notei também que, pelos motivos dela, não vimos mais atualizações de uns tempos pra cá.

 

Por isso, disponibilizo humildemente minha tradução, reforçando que sem o trabalho da amazonida isso jamais seria possível!

 

Espero que aproveitem e marquem aqui os eventuais erros e problemas na tradução para que eu possa fazer correções no futuro. Vou tentar sempre manter atualizado com o lançamento das futuras versões do WW, espero que gostem!

wwbr.jpg


 

Link to comment

Acho q você não percebeu por ser novo aqui no forum, mas a tradução que eu faço é a oficial aqui do WickedWims e já está atualizada. A Amazongirl já esta inclusive incluída nos créditos da nova tradução.

https://www.loverslab.com/topic/92061-sims-4-tradução-em-português-br-para-o-wickedwhims-v170-19062022/

Por gentileza tenha a hombridade de deletar este post, pq além de tudo voce esta pegando strings que EU TRADUZI e está creditando como se fossem da amazongirl, quando na verdade foi reaproveitado das minhas. No mínimo você deveria ter me citado, diferente da amazongirl que quando lançou a dela, me citou, pois eu estava ausente na época. 

Não vamos confundir os usuarios com 2 traduções diferentes, se você quer continuar na tradução, me mande uma mensagem e podemos fazer uma parceria. Mas por favor delete esse post pois eu sou o tradutor oficial aqui do forum. Respeite.

Edited by guedesrs
Link to comment
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use