Flordelis24 Posted May 29, 2022 Posted May 29, 2022 Ola sera que alguem poderia me ajudar? Eu instalei o mod do WICKEDWHIMS todo certinho, porem não esta funcionando, na hora do banho, a minha menina aparece sem blusa e sem tarja da pra ver tudo pois instalei uns itens a mais, porem ela fica de bermuda ou de shorts, na hora do oba oba, tambem não aparece nada, eles vão para baixo do edredom, mais eu instalei uns itens a mais de posições, alguem sabe me ajudar?
dw3ll Posted May 29, 2022 Posted May 29, 2022 Quando vc clica na cama, vc tem que clicar em Wicked, depois "Sex..." aí vc seleciona que outro sim vc quiser envolver ou se vai ser solo, daí vc escolhe uma animação. Essas opções aparecem pra vc? Se vc clicar só em oba-oba eles vão pra debaixo do edredom mesmo, o mod não afeta essa interação.
Flordelis24 Posted May 30, 2022 Author Posted May 30, 2022 On 5/29/2022 at 5:49 AM, dw3ll said: Quando vc clica na cama, vc tem que clicar em Wicked, depois "Sex..." aí vc seleciona que outro sim vc quiser envolver ou se vai ser solo, daí vc escolhe uma animação. Essas opções aparecem pra vc? Se vc clicar só em oba-oba eles vão pra debaixo do edredom mesmo, o mod não afeta essa interação. No meu nem aparece a opção Wicked, so aparece o oba oba, ou tentar ter um bebe com o marido, fiz tudo certinho coloquei o arquivo do wicked a tradução e os outros itens das posições tudo junto na pasta, dentro de mods do the sims 4, não sei onde ta o erro pra resolver isso, vc sabe me ajudar? obrigada
vicsug Posted May 31, 2022 Posted May 31, 2022 deve ser a versão, o wicked foi att, e não suporta a versao do seu jogo, ai nao aparece. Precisa att o jogo.
dw3ll Posted May 31, 2022 Posted May 31, 2022 On 5/30/2022 at 5:43 PM, Flordelis24 said: No meu nem aparece a opção Wicked, so aparece o oba oba, ou tentar ter um bebe com o marido, fiz tudo certinho coloquei o arquivo do wicked a tradução e os outros itens das posições tudo junto na pasta, dentro de mods do the sims 4, não sei onde ta o erro pra resolver isso, vc sabe me ajudar? obrigada vc foi nas opções de jogo e permitiu alterações de script? o mod não aparece se vc não faz isso. o que o vicsug falou também é verdade, especialmente se vc joga the sims 4 pirateado, porque a versão pirata que não é conectada à origin não recebe atualizações. se vc já habilitou modificações de script nas configurações e seu jogo já está atualizado e o wicked whims ainda não funciona, recomendo vc traduzir essa página e tentar os passos que ela lista https://wickedwhimsmod.com/installation-mistakes depois que vc fizer tudo isso, se ainda não funcionar, me avisa e eu vou tentar descobrir qual é o problema. boa sorte!
llaara Posted March 24, 2024 Posted March 24, 2024 On 5/31/2022 at 6:56 PM, dw3ll said: vc foi nas opções de jogo e permitiu alterações de script? o mod não aparece se vc não faz isso. o que o vicsug falou também é verdade, especialmente se vc joga the sims 4 pirateado, porque a versão pirata que não é conectada à origin não recebe atualizações. se vc já habilitou modificações de script nas configurações e seu jogo já está atualizado e o wicked whims ainda não funciona, recomendo vc traduzir essa página e tentar os passos que ela lista https://wickedwhimsmod.com/installation-mistakes depois que vc fizer tudo isso, se ainda não funcionar, me avisa e eu vou tentar descobrir qual é o problema. boa sorte! o meu continua do mesmo jeito,pode me ajudar?
maryyoursss Posted May 9, 2024 Posted May 9, 2024 eu fiz tudo certinho e verifiquei se estava tudo certo, e ainda sim não tá funcionando.
cklaea Posted March 20, 2025 Posted March 20, 2025 Alguém sabe como habilitar o sex0 solo, ou seja a masturb????
Recommended Posts