dualytha Posted February 25, 2022 Posted February 25, 2022 Oi pessoal, será que alguém pode me ajudar? Meu WW não funciona de jeito nenhum. Eu baixo e coloco na pasta, tudo certo, os arquivos aparecem no jogo quando abro pra ver os cp's instalados e tudo mais, os objetos do ww aparecem no modo construção, tudo "certo", mas quando clico na cama ou no sim, não aparece a opção para fazer as interações do mood. Eu já desinstalei e instalei de novo, tentei colocar uma versão mais antiga, desativei a opção de permitir cp no jogo, depois reativei pra ver se surtia efeito... Mas nada. Não sei mais o que fazer, alguém já passou por isso ou sabe como me ajudar a corrigir esse problema?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.