Jump to content

Recommended Posts

[Sims 4] Life Tragedies Tradução PT-BR v1.2.4

View File

Baixe a tradução atualizada do mod Life Tragedies para a versão 1.2.4.

 

Encontre detalhes sobre o mod e a tradução no meu blog AQUI

 

***ATENÇÃO***

Importante dizer que no meu blog eu direciono o link de download do mod original para o site do criador, NÃO estou disponibilizando a versão Patreon do mod, apenas a tradução do mesmo, e o mesmo serve para a versão pública!!

 

Instruções de Instalação

1. Primeiro baixe o mod original no site ou no patreon do criador.

2. Após fazer o download do arquivo da tradução, extraia (se necessário) usando o WinRAR.

2. Copie/recorte o(s) arquivo(s) de tradução do mod exatamente na mesma pasta em que estão os arquivos do mod, os arquivos de tradução estarão no formato 'package' e são todos nessa configuração '1_NomedoArquivodoMod_POR_BR'.

   EX: se você criou uma subpasta dentro da pasta mods para colocar o Life Tragedies, coloque os arquivos da tradução nessa mesma pasta:

Este Computador > Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > Mods > Life Tragedies 

O mesmo serve para os pacotes opcionais desse mod, coloque os arquivos de tradução dos pacotes opcionais exatamente na mesma pasta dos arquivos originais.

 

OBS: Não altere/renomeie o(s) arquivo(s) da tradução!!!

 

Para outras traduções de mods veja AQUI.

 

Termos de Uso

1. NÃO distribua minha tradução upada em outros lugares, se pretende compartilhar a tradução, então faça um link com o meu blog linkado no primeiro "AQUI" acima.

2. Dê os créditos, não compartilhe como se fosse você que tivesse feito.


 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use