Jump to content

TRADUÇÃO PT_BR BRONZEAMENTO AUTOMÁTICO/ AUTOMATIC SUNBURNS 19/04/19 V 9.35 PT_BR


8 Screenshots

About This File

                             BRONZEAMENTO AUTOMÁTICO/ AUTOMATIC SUNBURNS V9.35

TRADUÇÃO PT_BR

 

 

 

 

1.jpg.244f05f2e20cd7134052db1efd3863ab.jpg

 

 

DESCRIÇÃO DO MOD:

Muito simplesmente, os Sims de todas as idades (bem, não o bebê) automaticamente se bronzearão, queimarão, ou pior, quando expostos à luz do sol! É possível que os Sims que passam a vida inteira ao sol tenham câncer de pele.Se um Sim recluso em sua masmorra não vê o sol por uma semana, ele começa a mostrar sinais de deficiência de vitamina D.

Há muitos fatores que entram em jogo que alteram essa dinâmica, incluindo roupas, clima, sombra de objetos e muito mais!

 

 

Como funciona:
Qualquer Sim humano com a característica humana padrão agora mudará de aparência dependendo de quanto tempo eles passam dentro ou fora do sol.
Isto foi originalmente baseado na funcionalidade do vampiro que permite que os vampiros sejam feridos na luz do sol.

Existem 3 níveis de luz solar ao longo do dia:
Luz da manhã com intensidade de 38%
Sol alto e brilhante no meio do dia com intensidade de 100%
Luz da noite intensidade de 38% e claro, sem sol a noite.
No entanto, você pode encontrar um Sim que gasta muitas noites no escuro fica exposto a alguns fenômenos cósmicos!
Os horários de nascer e pôr-do-sol são diferentes em cada mundo e, às vezes, parecem não sincronizar com a iluminação real do mundo.

 

 

Coisas que afetam a Luz do Sol:

Protetor solar: Se um Sim aplica protetor solar (comprado no computador sob encomenda ... remédio) eles podem bloquear muito desses raios UV.
O protetor solar tem um aroma agradável que outros Sims vão reagir. Um protetor solar que sim vai continuar bronzeado, embora muito mais lento, e acabará por ter um bronzeado dourado em vez de queimaduras solares.


Aloe: Beber suco de Aloe vera medicinal a partir do menu 'encomendar remédios' ou colher sua própria planta de Aloe Vera. As folhas (sementes de Aloe encontradas no modo de compra) podem ajudar a reduzir o desconforto e acelerar a cura dessas queimaduras vermelhas desconfortáveis, mas não faz nada para bronzear.


Sombra: Se um Sim passa por baixo de um telhado sombrio, ou dentro, perto de uma árvore, perto de uma banca de bebidas ou debaixo de um guarda-chuva numa mesa, a exposição ao sol pára e as queimaduras começam a desaparecer.


Traço de Imunidade à Queimadura Solar:  Os Sims com este traço de recompensa livre se bronzearão muito lentamente, mas nunca sofrerão queimaduras solares. Perfeito para alguns com tons de pele mais escuros.

 

Roupas:
O Pacote AS 4 ESTAÇÕES  nos apresentou as categorias de clima quente e frio. Diferentes grupos de categorias de roupas queimarão sims com diferentes padrões de pele.
Por exemplo, um Sim vestindo uma roupa de clima frio só vai se queimar em seu rosto e pescoço, enquanto um sim em seu maiô terá cobertura quase total do corpo.
Diferentes categorias de roupas bloqueiam a luz do sol, de modo que um sim usando um maiô queima mais rápido do que um sim usando suas roupas comuns.

Cada grupo de roupas bloqueia uma porcentagem diferente da luz solar:
0% bloqueado> maiô (nu?)
66% bloqueados> pijamas todos os dias, formais, de festa
50% bloqueado> clima quente, atlético
75% bloqueado> tempo frio

 

CLIMA:
Estações faz o mundo dos Sims dinâmico. Diferentes tipos de clima afetarão a luz UV que emana do sol. Estes são multiplicados pela intensidade da hora do dia e as roupas que um sim está usando.
Um Sim em um maiô receberá essas quantidades de luz solar:
100% dias ensolarados
80% de dias parcialmente nublados
20% de dias nublados (sim, a luz UV passa pelas nuvens)
180% de neve solar (toda a neve reflete quase o dobro da luz UV)
0% quando houver chuva ou neve caindo.

 

Câncer:
Existem 5 níveis de risco que um Sim pode ter. Você verá como aparecem manchas de pele ou manchas de sol em sims.
Quanto mais aparentes as manchas se tornam, maior o risco delas. À medida que envelhecem, o risco aumenta também. Um adolescente com um alto risco pode ter apenas 2% de chance, mas quando envelhecer, esse risco fica cada vez mais alto.
No final, há uma chance de o seu sim aumentar o risco de morrer de câncer de pele se sofrerem queimaduras de sol muitas vezes na vida.

 

Vitamina ?
Se um Sim ficar fora do sol por 14 dias, ele desenvolverá uma deficiência de vitamina D. Os sintomas às vezes são tristeza, tontura, mas sempre fadiga. Se os seus níveis ficarem muito baixos, eles podem morrer de exaustão. No outono e inverno, quando os dias chuvosos são abundantes, se o seu Sim tiver problemas com a vitamina D, pode ser um verdadeiro desafio encontrar alguma luz solar. Talvez seja um bom momento para umas férias? Não se preocupe, só leva um curto período de tempo ao sol para se recuperar, aproximadamente o mesmo tempo que leva para se bronzear.

 

Fiz APENAS a tradução desse Mod para o Português.

Download do Mod Original em Inglês:  Automatic Sunburns Get Famous V9.35

 

 

INSTALAÇÃO:

DESCOMPATAR O ARQUIVO .WinRAR

COPIAR E COLAR OS ARQUIVOS NA PASTA DO MOD ORIGINAL

SE PEDIR PARA SUBSTITUIR, SUBSTITUA. 

COLAR A PASTA DE ARQUIVOS NA PASTA MODS

 

TESTADO E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE COM O PATCH DE ATUALIZAÇÃO 

1.51.77.1020 DE 19/04/2019 


What's New in Version V 9.35 PT_BR   See changelog

Released

No changelog available for this version.



×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use