About This File
Olá! Fiz a tradução para PT-BR do mod Night Visitor . O mod original está disponível no perfil do criador, e pretendo mantê-lo atualizado conforme as novas versões lançadas.
⚠️ Aviso importante: Este arquivo trata-se de uma tradução. Não apoio, não romantizo e não tenho a intenção de promover nenhum dos atos retratados neste mod na vida real. O conteúdo pertence à obra de ficção do criador original e serve apenas para fins de entretenimento dentro do jogo.
Eu atualizei a tradução para a ultima atualização Ver. 2.0.2, se tiverem algum problema, por favor, informe que verifico certinho, até nos meus testes está funcionando normalmente. (20/08)
Coloque o arquivo pt-br.json na pasta Translations .
Caso não esteja nessa pasta, a tradução não será lida e o mod continuará em inglês.
Mantenha os arquivos .packagejunto com os arquivos originais, sem alterar o nome do arquivo traduzido.
O menu de configurações está traduzido.
Buffs estão traduzidos e funcionando normalmente.



Traços também possuem tradução.
Interações:
Em caso de dificuldades ou erros, por favor, me informe.
Como colocar a tradução do mod na pasta:
COLOQUE A TRADUÇÃO JUNTO DO MOD. CASO NÃO FUNCIONE, COLOQUE TUDO NA PASTA QUE O MOD CRIA AUTOMATICAMENTE.
DENTRO DA PASTA DO MOD PRECISA TER UMA PASTA SEPARADA COM ESSE NOME, É ONDE O ARQUIVO JSON DE TRADUÇÃO TEM QUE ESTAR E VERIFIQUE SE ESTÁ SOMENTE ELA.

NÃO ALTERE O NOME DA TRADUÇÃO. A INICIAL "Z" FORÇA O JOGO A LÊ-LA E, ASSIM, A TRADUÇÃO FUNCIONA.
Colocar o arquivo JSON fora da pasta translations fará com que ele não seja lido pelo jogo. Em caso de erros, coloque tudo na pasta que o mod gera automaticamente.
Mod:
Edited by tsukijmochi