Jump to content

Tradução Português-BR - Kinky Whims


Recommended Posts

Tradução Português-BR - Kinky Whims

View File

Tradução Português-BR do Mod Kinky Whims

 

 

⬇️⬇️⬇️ Você pode fazer o download do Mod de @ColonolNutty logo abaixo ⬇️⬇️⬇️

 

BAIXAR Kinky Whims

 

⬇️⬇️⬇️ Mais informações sobre o Mod logo abaixo ⬇️⬇️⬇️

 

Instalação: Apenas cole o arquivo na pasta do mod e pronto. a tradução já estará funcionando!


 

Link to comment
  • 2 months later...

Oi, sei que estou no tópico errado mas preciso de ajuda com algumas coisas, se não for muito incômodo.

Então, toda vez que eu coloco os módulos para o CNWW na pasta Mod, dentro do jogo não consta nenhum módulo.

Eu coloco que nem é sugerido, ex: "Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods\CNWWPets"

O que será que estou fazendo de errado? Desculpa novamente, mas já tentei de tudo e você é minha última tentativa hahaha

Link to comment

Veja no primeiro bloco temos os mods na pasta mods do the sims 4 no segundo bloco temos o conteúdo da pasta CNWW no terceiro bloco temos o conteúdo da pasta CNWWKinkyModule e no quarto e ultimo bloco temos o conteudo da pasta CNWWPetsModule se o seu esta desta forma deveria funcionar.

 

 

folders.jpg.6945bffe94657b59ec8837fcb5946208.jpg

Link to comment
37 minutes ago, ManyWhiTe said:

Veja no primeiro bloco temos os mods na pasta mods do the sims 4 no segundo bloco temos o conteúdo da pasta CNWW no terceiro bloco temos o conteúdo da pasta CNWWKinkyModule e no quarto e ultimo bloco temos o conteudo da pasta CNWWPetsModule se o seu esta desta forma deveria funcionar.

 

 

folders.jpg.6945bffe94657b59ec8837fcb5946208.jpg

Primeiramente obrigado por tirar seu tempo para me ajudar.

Então, as pastas estão exatamente dessa forma e os scripts estão ativados ingame. Notei que estou com versões desatualizadas dos mods em questão (tirando o CNWW api em si), talvez seja isso, não? Achei que não teria problema utilizar os módulos desatualizados. Vou testar com versões atuais e já volto.

Link to comment
  • 1 month later...
  • 8 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use