Jump to content

[Sims 4] tradução brasileira para WickedWhims - Tradução Brasileira - [29/10/2016]


Kiko Tavares

Recommended Posts

 

 

Meu mod não funciona, não é a tradução em si, mas sim o mod, não sei algum br consegue me ajudar, mas o mod lá de script, o ".ts4script" não aparece lá naquela janela que mostra os mods instalados, só os packages, isso com qualquer mod com a extensão ".ts4package". Meu jogo tá atualizado pra versão mais recente e mesmo assim o mod não funciona. Uma pena =/ Já procurei no google e nada de achar um fix 

 

:-/ Help

Estou tendo esse problema tmb, zerei todo o jogo e estou testando, assim que tiver uma solução te passarei a dica, com a versão antiga funcionava tranquilo...

 

Lembre-se os arquivos em scripts só podem ficar dentro de uma subpasta!

O que isso quer disser???  :-/

Isso quer disser que depois da pasta Mod o script só pode ficar dentro de mais uma pasta, nunca mais que isso. Isso acontece apenas com os scripts, mas os packages  também tem um limite de pastas só que uma pouco maior(4 ou 5, não sei ao certo) .

 

Claro lembre-se sempre de ver se as opções para mods esta ativada nos configurações do jogo.

 

Espero ter ajudado!!!!  :D  :D  :D

 

O problema era só a versão do jogo mesmo, eu tava com versão anterior a que o mod pede, achava que tava com ele na mais recente. e já ajeitei e a tradução tá boa :D

Já instalei todos os scripts mas ainda não aparece o menu do WW. Jão fiz todos os procedimentos que diseram aqui, menos utilizar a versão 1.2, a minha está na 1.4. Como faço para mudar para a 1.2, e se eu mudar vou conseguir rodar o jogo normalmente?

Cara, eu tava com esse problema, a versão mais atual é 1.23 se não me engano, eu achava que a minha versão 1.4 era superior, mas tipo é como se essa nossa fosse uma versão 1.04 e a versão mais recente 1.23 saca ? Procura aí no youtube que tem uns tutoriais com link pra você baixar, o que eu baixei veio uma versão com duas expansões, versão 1.22, porém ela é enorme, acho que uns 16giga ou mais, mas vale a pena.

Link to comment

Alguém pode me ajudar? estou tendo problema com e esse mod, quando vai acontecer a animação o homem fica completamente nú porem a mulher nunca fica, ja coloquei a skin " http://cmarnyc.blogspot.com.br/2014/09/sims-4-default-replacement-adult-skins.html"e até agora nada.. sempre mostra a mulher com roupa de baixo

 

Até mesmo quando eu coloco a sim para tomar banho ela toma banho de roupa o.o.. já o homem fica nú para tomar banho isso é bug? Me ajudem por favor

  Nude Outfit Repair Guide Se seus sims / s não são nua durante o banho tomar as seguintes medidas para corrigir o problema:

 
  1. Mova os dois seguintes arquivos fora de sua pasta Sims 4 Mods e para o seu desktop ou outro local temporário: cmar_ymBottomNudePenisCASv3_turbodriver_edit.package, viblisims_HardCock02_XV02_zoahcx_edit_v4.package
  2. Baixe e instale a versão mais recente do Sims 4 Studio - http: //sims4studio.c...g-sims-4-studio  (registro obrigatório) NOTA: Este é um utilitário, não é um mod, então não colocá-lo em sua pasta Sims 4 Mods
  3. Inicie o Sims 4 Studio e selecione as seguintes opções: Ferramentas - Arquivos de Lote - CAS - Proibir CC para o chuveiro(.Disallow CC for shower). Certifique-se os caminhos de arquivo para o seu jogo estão corretas e clique em "Executar". conteúdo personalizado marcado como utilizável para a roupa nu será corrigido (bandeira será removido). conteúdo personalizado que não pode ser reparado automaticamente será removido da sua pasta Mods e localizado em Documents / Sims 4 Estúdio / Batch arquivos. Arquivos do seu pacote não fixa original também será localizado aqui como um backup.
  4. Mova os dois seguintes arquivos de volta para sua pasta Mods (os que você moveu na etapa # 1): cmar_ymBottomNudePenisCASv3_turbodriver_edit.package, viblisims_HardCock02_XV02_zoahcx_edit_v4.package
  5. Faça o download do seguinte mod e colocá-lo em sua pasta de Sims 4 Mods: Ferramentas Outfit de Scumbumbo - http:? //www.modthesim...ad.php T = 541770  (registro obrigatório)
  6. Iniciar o jogo Sims 4 e jogar sua casa atual
  7. Abra o console Ctrl-Shift-C e digite: fix.bathing (todos os seus sims em seu jogo atual terá a reposição roupa nu)
  8. Salve o seu jogo
  9. Sair dos Sims 4 para o desktop
  10. Exclua os seguintes arquivos, normalmente encontrados sob - Documentos / Electronic Arts / The Sims 4: localthumbcache.package, lastException.txt. Também eliminar todos os arquivos nas seguintes pastas (no mesmo local), mas deixar as pastas intacta: cache, cachestr, Jogabilidade, lotcachedata, onlinethumbnailcache e SavedSimInfoData (fazer um backup apenas no caso).
  11. Lançar os Sims 4 e jogar normalmente
  12. (Opcional, mas recomendado) - Vá para a seção Gerenciamento de Domicílios de Sims 4 e editar cada agregado familiar para garantir que todos os Sims têm equipamentos corretos para cada atividade. Alguns equipamentos podem estar incorretos (baixa probabilidade mas possível), devido às correções que acabou de fazer
  13. (Opcional) - Se você não precisa das ferramentas Outfit de Scumbumbo modificação por qualquer outro motivo você pode remover-lo de sua pasta Sims 4 Mods ou adicioná-lo novamente mais tarde se precisar repetir essas etapas
  14. Executar essas etapas novamente se você adicionar CC (conteúdo personalizado) que rompe a roupa nu. não precisa de registrar pois os dois arquivos que precisam pro mod funcionar já  estão ai , só precisa excluir o que manda , e pode ficar tranquilo que eu testei no meu e deu certo , isso vai corrigir o erro na hora do banho  e da animação de sexo , basta fazer corretamente e não vai ter erros.qualquer duvida me pergunte.

Reparação Outfit Nude.rar

Link to comment

I've released new translation templates that contains all the strings for the next public release of WW.

Make sure to use the new template rather than update the old one since the instance ids were changed to support Patreon releases.

You can download the new translation templates in the WickedWhims topic.

 

I've sent a message to Kiko Tavares about it too.

Link to comment

 

Alguém pode me ajudar? estou tendo problema com e esse mod, quando vai acontecer a animação o homem fica completamente nú porem a mulher nunca fica, ja coloquei a skin " http://cmarnyc.blogspot.com.br/2014/09/sims-4-default-replacement-adult-skins.html"e até agora nada.. sempre mostra a mulher com roupa de baixo

 

Até mesmo quando eu coloco a sim para tomar banho ela toma banho de roupa o.o.. já o homem fica nú para tomar banho isso é bug? Me ajudem por favor

  Nude Outfit Repair Guide Se seus sims / s não são nua durante o banho tomar as seguintes medidas para corrigir o problema:

 
  1. Mova os dois seguintes arquivos fora de sua pasta Sims 4 Mods e para o seu desktop ou outro local temporário: cmar_ymBottomNudePenisCASv3_turbodriver_edit.package, viblisims_HardCock02_XV02_zoahcx_edit_v4.package
  2. Baixe e instale a versão mais recente do Sims 4 Studio - http: //sims4studio.c...g-sims-4-studio  (registro obrigatório) NOTA: Este é um utilitário, não é um mod, então não colocá-lo em sua pasta Sims 4 Mods
  3. Inicie o Sims 4 Studio e selecione as seguintes opções: Ferramentas - Arquivos de Lote - CAS - Proibir CC para o chuveiro(.Disallow CC for shower). Certifique-se os caminhos de arquivo para o seu jogo estão corretas e clique em "Executar". conteúdo personalizado marcado como utilizável para a roupa nu será corrigido (bandeira será removido). conteúdo personalizado que não pode ser reparado automaticamente será removido da sua pasta Mods e localizado em Documents / Sims 4 Estúdio / Batch arquivos. Arquivos do seu pacote não fixa original também será localizado aqui como um backup.
  4. Mova os dois seguintes arquivos de volta para sua pasta Mods (os que você moveu na etapa # 1): cmar_ymBottomNudePenisCASv3_turbodriver_edit.package, viblisims_HardCock02_XV02_zoahcx_edit_v4.package
  5. Faça o download do seguinte mod e colocá-lo em sua pasta de Sims 4 Mods: Ferramentas Outfit de Scumbumbo - http:? //www.modthesim...ad.php T = 541770  (registro obrigatório)
  6. Iniciar o jogo Sims 4 e jogar sua casa atual
  7. Abra o console Ctrl-Shift-C e digite: fix.bathing (todos os seus sims em seu jogo atual terá a reposição roupa nu)
  8. Salve o seu jogo
  9. Sair dos Sims 4 para o desktop
  10. Exclua os seguintes arquivos, normalmente encontrados sob - Documentos / Electronic Arts / The Sims 4: localthumbcache.package, lastException.txt. Também eliminar todos os arquivos nas seguintes pastas (no mesmo local), mas deixar as pastas intacta: cache, cachestr, Jogabilidade, lotcachedata, onlinethumbnailcache e SavedSimInfoData (fazer um backup apenas no caso).
  11. Lançar os Sims 4 e jogar normalmente
  12. (Opcional, mas recomendado) - Vá para a seção Gerenciamento de Domicílios de Sims 4 e editar cada agregado familiar para garantir que todos os Sims têm equipamentos corretos para cada atividade. Alguns equipamentos podem estar incorretos (baixa probabilidade mas possível), devido às correções que acabou de fazer
  13. (Opcional) - Se você não precisa das ferramentas Outfit de Scumbumbo modificação por qualquer outro motivo você pode remover-lo de sua pasta Sims 4 Mods ou adicioná-lo novamente mais tarde se precisar repetir essas etapas
  14. Executar essas etapas novamente se você adicionar CC (conteúdo personalizado) que rompe a roupa nu. não precisa de registrar pois os dois arquivos que precisam pro mod funcionar já  estão ai , só precisa excluir o que manda , e pode ficar tranquilo que eu testei no meu e deu certo , isso vai corrigir o erro na hora do banho  e da animação de sexo , basta fazer corretamente e não vai ter erros.qualquer duvida me pergunte.

 

 

Boas... Muito Muito Muito, mas mesmo Muito Obrigado amigo , resolvestes mais de um problema no meu jogo com este tutorial ... Cumps

 

 

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Cade o download???

 

Lancei essa nova: https://www.loverslab.com/topic/70849-sims-4-portuguese-translation-for-wickedwhims-tradu%C3%A7%C3%A3o-para-portugu%C3%AAs-22122016/

Olá ,gostaria de saber se vc vai atualizar a tradução para para a nova atualização do wicked ?

Lancei essa nova: https://www.loverslab.com/topic/70849-sims-4-portuguese-translation-for-wickedwhims-tradu%C3%A7%C3%A3o-para-portugu%C3%AAs-22122016/

 

Ei cara , já saiu a nova atualização 

WickedWhims 1.1.2.068  , você já está pensando em traduzi-la ?

 

Lancei essa nova: https://www.loverslab.com/topic/70849-sims-4-portuguese-translation-for-wickedwhims-tradu%C3%A7%C3%A3o-para-portugu%C3%AAs-22122016/

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. For more information, see our Privacy Policy & Terms of Use